cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vladimir -ajudem um main com 1kk de mastery .

Highlighted
Arauto

Vladimir -ajudem um main com 1kk de mastery .

Olá! Eu sou main Vlad,jogo a 14 meses lol,e tenho praticamente 1.000.000 de maestria,sou MID ELO Platinum 3/2 subo e caio constantemente,e atualmente tenho 45.2% de Win Rate com meu main...

Eu queria perguntar :  O Vlad está assim tão fraco? Ou sou eu que não estou mais sabendo jogar com ele?  

Como é que se comporta o Vladimir na Season 9 atual?  Claramente eu estou jogando errado com ele,e com a ideia errada.... O que eu devo fazer então ? 

Qual runa pegar?  Ele ainda é um Hyper Carregador,mas eu raramente estou fechado 3 itens ou mais que isso....  

Como posso melhorar esse win rate? 

Um dia já tive 59% de Win rate com ele ... Queria algumas dicas.... Obrigado!

The River´s will run red
3 RESPOSTAS

Re: Vladimir -ajudem um main com 1kk de mastery .

Não Vlad não tá fraco, tanto que no CBLoL Summer 2018 foi um dos Top Laners mais pickados.

E se você tem 1KK de Mastery deveria ter uma WR de no mínimo uns 53% independente do seu main, você tem que saber todos os pontos fortes, fracos, se seu champ tá bom no meta, qual a fraqueza dele... Enfim.

Agora, vem cá, sabe como você melhora sua WR? Deixando de ser prepotente senhor Séphora, você é o cara que chora pra Riven sendo que Vladmir countera ela, alegando que no lv 1 com o Q dela ela te mata.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

cara o problema nao e o vladimir o problema que vlad demora pra crescer se tu nao for agressivo vc precisa sempre ir pra cima pegar kill pra buildar rapido pq o jogo ta terminado muito rapido ele sofre do msm problema do swain ele demora pra ter o power spik  pq o jogo ta realmente rapido atualmente  a melhor runa pra mim e impeto o vlad agr tem que ser muito agressivo tipo nivel 3 ja combar pra matar o cara ja eu to sentindo isso em relaçao ao vlad 

Tropa

sou main vlad tbm nao tenho tanta maestria mais tenta forçar mais trocas com o mid laner adversario pra pegar kil o mais rapido possivel.tenho pegado kills/ assist ajudando meu jg pq vlad demora mto pegar power spike