cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vladimir -46% win rate .

Arauto

Vladimir -46% win rate .

Bom dia a todos,e venho através desse para discutir um buff no Vlad....

O Win Rate do Vlad sempre foi muito 8-80 por quê ele é um champ hyper-carregador de late game. Então,fatidicamente,ele é muito bom em certos metas,e em certas ocasiões.Ele é muito forte e não muito constante.

A Riot vem nerfando ele seguidamente de modo que,eu não lembro nenhum buff que ele tenha recebido desde que eu começei a jogar com ele a 10 meses atrás,data que eu também começará a jogar lol. Lembro que o mesmo era um bom champ,nenhum pouco roubado na minha visão de main Vlad,e com forças e fraquesas "NÍTIDAS DEMAIS".

O problema não é o Vlad ser forte demais ou "roubado" como os Low elos costumam dizer,ele apenas é um  Hyper carregador de Team Fight,e dito isso lógico que ele tem que ser muito forte aonde precisa ser muito forte.

Andei analisando muito os meus próprios jogos,e mesmo quando eu deixo o mid line adversário "NO EXCHANGE" ,que seria :

Em caso de AP:  /

Em caso de AD:  /

Com esses itens,o Vlad fica no early game sem chances de ser solado pelo mid adversário. É impossível.Porém mesmo quando eu faço essa estratégia eu ainda perco partidas....  

É como  se o Vlad não conseguisse mais suportar o peso dos 4 fidando ao seu redor entendem???  Coisa que antes,era bem possível! 

Vide o meu Win Rate com o Vlad que era de 59% e hoje está em 54% E nas ultimas 25 partidas,está em 52% . 

E detalhe: Eu tenho 768k de maestria com o champ,ou seja eu sou muito melhor que 99% dos player's que jogam de Vlad,sejam eles profissionais ou do meu elo.Não interessa. Não falo isso por eu ter maestria muito alta com o campeão mas pelo fato de eu jogar todos os dias com o mesmo e saber melhor que um jogador profissional cada milímetro de dano dado e recebido pelo champ. A prova disso é que mesmo um novato como eu em League,estou Platinum 3 Dual,e já almejando Diamante /Master. Então,eu acho que tenho gabaritos para falar sobre algo forte ou fraco.

Vou deixar com vocês também as estatísticas do Win Rate do Vlad  no mundo todo.... 

Entre os Mains,o Vladimir tem apenas  51% de Win rate,variando entre os MELHORES DO MUNDO PARA 54% .

Creio que com a Player Base que caiu de 17.8% para 2.7% e ainda assim o champ só vem ficando mais fraco,que deve haver um Buff com urgência no mesmo.

http://br.op.gg/champion/vladimir/statistics/mid

https://www.probuilds.net/champions/details/Vladimir

The River´s will run red
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Vladimir -46% win rate .

Acho um buff desnecessário, Akali também tem uma winrate baixa e é totalmente quebrado (44%), Agora poem na mão de alguem que saiba usar, como o TF Blade, O cara simplesmente consegue dar dive em qualquer boneco do jogo e sair numa boa. E eu acho que teu ego ta meio alto em dizer que é melhor que 99% dos players de vladmir, inclusive pro players. Mecânicamente você pode ser até bom, mas há outros fatores que definem a vitória. Coloca Vladmir na mão de por exemplo, de um Rakin, o cara simplesmente ganha o jogo sozinho. Vladmir tem algumas fraquezas nítidas, mas não deixa de ser um campeão frustrante de se jogar contra. Afinal na lane phase ele é extremamente safe, pois pode se helar e tem o W que foge de qualquer coisa. E a partir do mid game, dependendo de como você tá, tu ja consegue dar 100-0 nos adc's ou mid laners, Já no late game, é algo em torno de 4000 de vida, 800 de AP, e dano em área.

Arauto

@Ragexe@  escreveu:

Acho um buff desnecessário, Akali também tem uma winrate baixa e é totalmente quebrado (44%), Agora poem na mão de alguem que saiba usar, como o TF Blade, O cara simplesmente consegue dar dive em qualquer boneco do jogo e sair numa boa. E eu acho que teu ego ta meio alto em dizer que é melhor que 99% dos players de vladmir, inclusive pro players. Mecânicamente você pode ser até bom, mas há outros fatores que definem a vitória. Coloca Vladmir na mão de por exemplo, de um Rakin, o cara simplesmente ganha o jogo sozinho. Vladmir tem algumas fraquezas nítidas, mas não deixa de ser um campeão frustrante de se jogar contra. Afinal na lane phase ele é extremamente safe, pois pode se helar e tem o W que foge de qualquer coisa. E a partir do mid game, dependendo de como você tá, tu ja consegue dar 100-0 nos adc's ou mid laners, Já no late game, é algo em torno de 4000 de vida, 800 de AP, e dano em área.

Só que tem 3 poréns no seu comentário:  

1- Akali nas mãos dos Mains /Pro-player's tem 58% de Win Rate. O Vladimir nas mãos dos Mains/Pro-player's tem 51.88% de Win Rate

2- Line Fase do Vladimir é fraca demais,por quê o Q não cura o suficiente pra ser EFETIVO. Então,qualquer pot de vida,da mais cura que o Q do Vlad,e com a biuld da pot infinita.... o sustain do Vlad passa a ser irrisório . E o CD da poça são 28 segundos... Não,não é safe não.

3- Daqui que chegue no mid/late game tu já tomou 10 ganks e ficou 0/7,pronto o time tiltou ,1 kitou,e acabou o jogo.

Acho seus comentários infundados e não tem base dos dados e pesquisas.

OBS:  Lembrando,que o balanceamento não pode ser feito pensando em pessoas como você por exemplo que pensam que o vlad é "frustrante",e não sabem jogar contra. Tem que ser feito em base dos Mains e do Mid/High elo.Se não,vão nerfar o coitado do Master Yi para sempre rsrs

The River´s will run red
Aronguejo

1- Em que lugar você a informação que akali na mão de pro players tem 58% de winrate ? Adoraria saber.

2- Sim, porque não há a mínima possibilidade de dizer que o vladmir poderia ter a lane phase forte, o boneco é RIDICULO em team fight e tu quer deixar a lane phase forte também ? O suficiente ele já tem, sustain e uma maneira de escapar com o W. Falando logo sobre os 28seg de cd, tu queria que fosse quanto ? 5 segundos ? Ele fica untarget na skill, pelo amor de deus né cara. E novamente, a cura do vladmir é MAIS que o suficiente. As vezes eu acho até ridiculo, pela quantidade de vezes que ele consegue se curar devido ao baixo Cd das skills.

3-Partiu pro choro de solo queue ? Qualquer um pode falar isso pra qualquer mid laner. Vamos supor o ryze, funciona exatamente dessa forma. Você é um vladmir, tu só vai ser gankado se tiver com a lane puxada, jogando na torre do adversário, se você não sabe jogar bem o período do jogo que o teu personagem é fraco, o problemaç não é o personagem, é você.

Na verdade o balanceamento é feito exatamente dessa maneira, foi por isso que a Zoe foi muito nerfada, o campeão era extremamente frustrante. E se for feito com base no que os main acham, todo mono champ iria querer seu boneco no topo do topo.