cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 8 de Dezembro

Rioter

Visões de Balanceamento: 8 de Dezembro

Via Meddler

Fala, galera!

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados.

Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Ídolo Proibido

Estamos testando uma alteração para enfraquecer o Ídolo Proibido e seus respectivos itens de construção para que eles concedam menos Cura/Escudo. Acreditamos que a maior parte do poder dos Encantadores vem desse atributo, que estava antes balanceado com esses valores quando os Encantadores recebiam menos ouro.

Estamos satisfeitos com essa decisão no longo prazo, mas uma coisa que complica é o fato dos Encantadores não estarem tão desequilibrados no momento. No longo prazo, nós temos certeza de que será uma boa mudança, já no curto prazo, nem tanto. Ainda estamos discutindo se é algo que devemos implementar agora e depois ir ajustando ou se devemos esperar até termos outras mudanças para implementar. Mas de qualquer forma, os Encantadores estão muito fortes e precisamos reduzir sua força geral e, dessa forma, o período entre as Atualizações no período de Natal não será tão longo.

Aperto dos Mortos-Vivos

Também estamos testando uma possível alteração em Aperto dos Mortos-Vivos para que, em vez de conceder Vida adicional permanente ao contato, conceda acúmulos temporários de PdH/DdA Adaptativos. O principal objetivo desse teste é observar se podemos melhor auxiliar diversos lutadores também na árvore de Determinação sem penalizar exageradamente os atuais usuários de Aperto. Também temos outro objetivo secundário de ver se o ganho de Vida permanente do Aperto é uma mecânica na verdade problemática, considerando como ela pode variar de uma partida para outra (por exemplo, a quantidade acumulada em confrontos entre dois Campeões corpo a corpo em relação à quantidade menor acumulada quando um Campeão corpo a corpo enfrenta um Campeão de ataque à distância na fase de rotas).

Se essa versão reformulada do Aperto não funcionar bem, provavelmente voltaremos para a versão atual e tentaremos testar, em algum momento, uma Runa Essencial de acúmulo gradual de PdH/DdA Adaptativos na árvore de Determinação. Parte do interesse derivado daí é o fato de que uma abordagem de crescimento de poder/sobrevivência maior que o oponente possivelmente faz mais sentido ser ao longo do tempo e na árvore que providencia durabilidade (Determinação), em comparação aos acúmulos infinitos anteriormente de Pressione o Ataque na árvore de Precisão.

Adicional do estilo da árvore de Determinação

E o terceiro assunto em nossa discussão de testes é o adicional do estilo da árvore de Determinação. Queremos testar isso com uma mistura de PdH e o atributo de sua outra árvore, em vez de ser tudo só PdH. Isso deve fazer com que as pessoas que tiverem a árvore da Determinação como árvore primária tenham um pouco mais de poder ofensivo no início e, às vezes de forma crucial, capacidade para executar o último golpe. Para as pessoas que tiverem a árvore da Determinação como escolha secundária, isso deve fazer com que consigam um pouco mais de defesa na linha de base, o que geralmente é o que vemos que os jogadores procuram quando escolhem a árvore da Determinação como árvore secundária. Esperamos que isso seja especialmente útil para os lutadores que atualmente não têm boas opções para se dividir bem entre defesa e ataque.

Essa mudança é ainda bem experimental e não passou por quase nenhum teste, então pode ser que demore um pouco para chegar no APT (dependendo dos resultados dos testes, pode ser até que nunca chegue). Mesmo assim, queremos muito saber o que vocês acham do conceito. Pelo menos por enquanto, os atributos adicionais de outras árvores não serão divididos. No momento, só estamos testando esta alteração na árvore de Determinação.

34 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 8 de Dezembro

os Encantadores estão muito fortes e precisamos reduzir sua força geral 

assistimos bem como eles estão fortes no all star, ou o certo seria não assistimos eles?

Verdade, estava pensando em um jeito de nerfar a ZOE, porque ela ta muita booster.
se tirar essa passiva dela e diminuir o aumento de dano do "soninho" encima do Q, Um champion que alem de "roubar" Spell do inimigo tem um Power Booster muito elevado.
Tropa

Sendo sincero ela é bem balanceada, apenas o certo é você saber counterar assim como countera o blitz ou seja ficando atrás dos minions, para mim a única coisa que deveria ser nerfada caso ela fosse era o E ou seja a habilidade do soninho, tipo diminuir a duração ou o range da habilidade. Ajuda com GG <3

Tropa

ta
Highlighted
Aronguejo

Eu acho que na verdade o que está forte na Zoe é o seu E, a lentidão causada por ele é desnecessária já que ele já causa um Controle de grupo muito longo pra ainda ter essa lentidão, ainda falando do seu E, existe uma runa na árvore de dominação que torna o E da Zoe simplesmente muito Over Power, tal runa faz com que a Zoe cause dano verdadeiro em seus próximos ataques no campeão ao qual ela acertou o "soninho", assim fazendo o seu burst ser ainda maior (o nome da runa se não me engano é "Golpe Desleal" que dá um bônus de dano verdadeiro em campeões no qual você debilitou recentemente). Outro ponto forte a se levantar seria o multiplicador de PdH do seu Q que também poderia ser diminuído, mas já não acho isso tão necessário por que aí matam a campeã né.

Desculpa o textão, obrigado quem leu ^^
*center>

@Aylinn Obriagado pela noticia, poderia colocar uma notificação na HUD dentro jogo toda vez que a runa Ventos Revigorantes for ativada, pois a passiva dessa runa é semelhante a passiva do , pfvr se puder me da uma força nisso eu agradeço.

Tropa

n da mais para jogar x1 pqqpp tem que ter 6 jogadores na partida personalizada arrumem isso pfv
Aronguejo

'-'
Aronguejo

o que faz ela forte na real e o que ela pega no W e visão, imagina ela pega uma redençao ou uma pistola nivel 3/4 e mt forte isso. E visao nao digo so ela ter visao do inimigo mas o inimigo nao ter dela pq assim como kayn nao da pra ver a bolinha dela chegando de longe. tirando essas 2 coisas acho q sim ela e equilibrada, o pessoall que se esquece que ela e uma maga de troca e nao so de brust que tem altos cdr
''assinatura legal''
Aronguejo

o E dela so e realmente forte acima do normal quando o inimigo n tem visao dela e ela consegue acerta com facilidade, tirando isso e uma skill shot normal com um cc de 2s. nada q morgana por ex n consiga. no entanto se vc nao tem visao dela.....
agr o W dela pega uma redençao ou pistola nivel 3/4 por ex e um game chance absurdo
''assinatura legal''
Tropa

sim, até pq ela só tem o Q de dano. acho que um nerf no E e na duração que os feitiços ficam no chão para coletar.

Tropa

q
k4zni
Aronguejo

7.5 segundos lvl 1 no Q to vendo o CD alto.
Tropa

A zoe é bem all win, e depois que ela usa tudo fica bastante vulnerável. A lane dela é forte, mas acaba por aí.

Concordo, e digo mais colocar escalonamento no tempo do soninho, pois lvl 1 parece o Q da morgana no nivel maximo

Eu acho o cooldown muito baixo

tambem tinha percebido isso.
Seu lugar e no museu . ;-)

Sendo que ela depende muito de conseguir acertar suas habilidades :\

"QUE DELEITE DE AGONIA VAMOS INFLIGIR?" - Thresh

Aronguejo

Todo campeão depende de acertar as habilidades na verdade kk
O ponto chave da Zoe é balancear o seu E que o coldown é bem baixo e o CG bem alto com direito a lentidão
*center>