cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 30/11

Re: Visões de Balanceamento: 30/11

É lindo ter que fazer Manopla dos Glacinatas e Hexdrinker pro Ez como itens inciais todas as partidas. Hex da uma micharia de dano, e a Manopla, bom, da slow. Fora que itemização do Ezreal é uma grande porcaria. Boneco precisa de 4 itens pra dar dano em mago. As vezes com o tempo de 4 itens o jogo já ta perdido. Os adcs não conseguem passar de 400 de dano (fora o Jhin) já Lissandra, Syndra, Orianna chegam a 700 muito fácil. Fora os assassinos que só chegam e explodem qualquer adc ou suporte em qualquer parte do jogo.

Ps: EU NÃO AGUENTO MAIS ZED E YASUO EM TODAS AS PARTIDAS!!!

E os tanks e seus itens? Vão atualizar isso ou vão só empurrar com a barriga? As runas de Tank são muito fracas e quase não proporcionam um defesa adequada. Sem contar nos itens, que estão fracos comparados aos itens de outras classes de campeões. E eu não estou falando de Lutadores que fazem dano e um pouco de defesa, estou falando de situações e campeões que fazem FULL TANK na partida. Quando que VOCÊS da Riot Games vão dar a devida atenção para isso?
Aronguejo

Melhora a Ashe nunca te pedi nada S2
Highlighted

posso estar viajando, mas você está mais... atiradores estão bons? todos os campeões dependentes do critico cairam, e os adcs cairam a uma velocidade absurda, ou voce acha que com atiradores voce quer dizer kai'sa, jhin, lucian, draven e ezreal? só vejo isso todo jogo... ou só tem esses 5 como atirador?

Arauto

@AzureAzoth Melhorar a Ashe ainda mais. Ashe tá monstruosa com o buff que recebeu voltando pro meta
Aronguejo

Por mim tudo bem, pode melhorar ainda mais shausha
Mas você tem um pouco de razão, ela está ok não monstruosa.
Arauto

@AzureAzoth Ela tá forte no meta e está bom assim como uma atiradora de utilidade.
Tropa

Cara, esse monte de bla bla bla e nem citou o varus, ele ta muito fraco e eu conheço bem ele, jogo somente com ele a mais de 2 anos.... e eu sei que ele ta fraco!!!

O numero de escolha de adc ainda é alto pq a galera é da antiga, mas hoje quem carrega jogo são neeko, zoe, zed, yasou então nem se fala... o resto é só figurante!!!

Mas parabêns, se voces queriam deixar o jogo com os champs mais fortes para que somente os administradores e os metidos a atletas, vocês conseguiram!!!
Tropa

responderam nada...

tipo
"voces estao reclamando sem motivo por que os veados dos coreanos não acham isso" então vamos pensar e voces que se virem