cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento - 30/08/2019

Moderador

Visões de Balanceamento - 30/08/2019

Fala, galera!

 

Tópico original: Meddler

 

Avisos de sempre

 

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

 

 

 

 

Clash

 

Realizamos testes no novo sistema no Clash na Turquia, América Latina Sul e, neste último fim de semana, na América do Norte. No geral, ocorreu tudo bem. No teste na América do Norte, vimos alguns picos de latência significantes em algumas partidas, descobrimos que isso foi causado pelo novo hardware do servidor que precisava ser configurado de uma maneira um pouco diferente do hardware que já temos. Corrigimos isso e não devemos ter esse problema novamente. *dedos cruzados*

 

Sobre o futuro, temos mais alguns detalhes sobre os próximos testes em outras regiões, mas falaremos mais sobre eles em um Pergunte à Riot na semana que vem. Supondo que tudo ocorra bem, planejaremos um beta global em todas as regiões.

 

 

 

 

Mudanças no Teemo na 9.18

 

Temos algumas mudanças para o adorável patrulheiro yordle na 9.18. Elas são parte de um trabalho maior envolvendo o Campeão que exploramos esse ano. Porém, o foco aqui está mais na usabilidade/clareza e na correção de alguns pontos de frustração desnecessária, e não na tentativa de remodelar seus pontos fortes e fracos. Detalhes:

Q

  • Inimigos cegos agora possuem uma leve coloração verde em suas telas para deixar mais claro que eles estão cegos.

W

  • Agora tem um temporizador mais claro para a duração restante do efeito.

R

  • Cogumelos agora verifica inimigos próximos com maior frequência, fazendo com que sejam um pouco mais responsivos, em geral. Isso também faz com que inimigos que se movem muito rápido não consigam passar através de uma parte da área deles sem ativá-los.
  •  Cogumelos deixam de serem detonados por Aronguejos que não estão em combate, tornando-os muito mais práticos quando posicionados no rio.
  •  Cogumelos podem ressaltar de outros cogumelos múltiplas vezes, permitindo que sejam posicionados a uma distância maior, em algumas circunstâncias.
  •  A munição máxima agora é 3/4/5, aumentando um pouco sua relevância no fim de jogo.

 

 

 

 

Discussão inicial sobre o balanceamento da 9.17

 

Já que estamos nos primeiros dias, algumas considerações iniciais:

 

  • Pantheon parece estar com a performance bem sólida depois dos fortalecimentos, por isso não planejamos adicionar mais poder a ele no momento. Ficaremos de olho para nos certificarmos de que não o deixamos forte demais.
  • No momento, Ryze parece estar se saindo muito bem na Fila Solo, especialmente em comparação à sua média histórica. Ainda bem que levamos para frente apenas um dos fortalecimentos que testamos durante o desenvolvimento da 9.17.
  • Aurelion Sol e Kayle parecem estar um pouco mais fracos, estatisticamente. Os dois tiveram mudanças razoáveis em como podem ser otimizados e estão sendo escolhidos com mais frequência que antes. Daremos algum tempo para que se habituem, não seria nenhuma surpresa se eles estiverem mais fortes na 9.17 do que antes, mesmo que demore um pouco para isso ficar claro.

 

 

 

 

Bugs na IA do TFT

 

Corrigimos alguns bugs na IA do TFT na 9.17. Isso deve resolver vários casos em que as unidades travavam no meio do combate. Ainda estamos analisando alguns outros problemas possíveis, incluindo o caminho de unidades corpo a corpo. Se vocês ainda estiverem vendo unidades travando, feedback/detalhes sobre isso são muito bem-vindos, já que resolver esses problemas é uma das nossas prioridades no TFT.

 

 

 

 

Campeões de longo alcance sem muito risco na rota superior

 

Falando na rota superior, também estamos trabalhando em alguns Campeões que às vezes vão para a rota superior e trazem consigo uma combinação poderosa de potencial de dano em ataques básicos e bom desarmamento. Na lista atual temos Kennen, Jayce e Neeko, e as mudanças estão voltadas para a diminuição de seu potencial de dano no início de jogo, para que tenham mais escalamento em vez disso e um pouco mais de risco em seus padrões de rota.

 

 

 

 

Teamfight Tactics

 

Agradecemos a paciência quanto a alguns desafios que estamos enfrentando com o lançamento inicial do TFT. Já estamos trabalhando em várias coisas, como as filas de início de sessão, capacidade do servidor, etc, e entendemos que pode ser bem frustrante se você está em uma das regiões em que o servidor está sobrecarregado no momento. Vamos manter vocês atualizados e daremos notícias assim que tivermos mais atualizações para compartilhar.

E obrigado por todo o feedback sobre a mecânica de jogo. Temos várias coisas nas quais estamos trabalhando para adicionar ou polir um pouco mais (ex.: várias melhorias na UI que muitos de vocês sugeriram). Queremos ter várias melhorias na 9.14 e a cada Atualização depois dela.

 

 

12 RESPOSTAS
Lenda

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019

Queria q eles arrumassem o bug de cair contra o mesmo jogador várias vezes no TFT, 2 vezes seguidas contra o 1º lugar e perder muito HP é muito irritante.

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019

O bug da IA do TFT tá mais frequente pelo que vi. Joguei 5 partidas hoje, todas as 5 teve 1 ou mais campeões parados em campo, ou fazendo rotas sem sentido como um Garen em frente um Aatrox mas que foi para trás e fez a volta em todos os campeões pra poder bater nele...

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019


@Draicker  escreveu:
Queria q eles arrumassem o bug de cair contra o mesmo jogador várias vezes no TFT, 2 vezes seguidas contra o 1º lugar e perder muito HP é muito irritante.

Isso tá bem chato mesmo... em uma das partidas cai com um cara e perdi, ai enfrentei outro e depois aquele de antes veio de novo só que agora 2x seguidas, ou seja, em 1 Fase enfrentei o cara 3 vezes, sacanagem.

Dragão

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019

Mia cogumelos?! Teemo aprova! Muahahahahahahha!

Resultado de imagem para teemo meme

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Dragão

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019

Buff no Teemo? Hoje é um grande dia rapaziada, um grande dia.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019

@1LICH1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK teemo é assustador 

??? ??? ???? ????????

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019

acho que tem que aumentar mais o dano do zed, dar mais 2 dashs para o yasuo e diminuir a movspeed da karma... pra ficar mais equilibrado os cancers jo jogo.
Arauto

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019


@ShoyoTEmO  escreveu:
Buff no Teemo? Hoje é um grande dia rapaziada, um grande dia.

CAPITÃO TE EMO NO COMANDO!!!  <3 

 

MAL VEJO A HORA DE ME TORNAR :

 

 

SAFFIRA LANCHES  \0/ 

The River´s will run red
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019

@Tammiee Alguma informaçao sobre as bordas do TFT ?

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019

Esperando buffs no kassadin 😈

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019

Eu só quero que o Yasuo tenha cooldown para surfar nos minions...
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento - 30/08/2019

Só quero saber se vai parar de vir tier mestre contra jogador abaixo do lvl 30. Match ta ridiculo de falho. Não basta isso, não tem mais onda de ban, nego ta fazendo o que quer no server.