cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 26/01

Highlighted
Rioter

Visões de Balanceamento: 26/01

Via: Meddler

 

Fala, galera!

 

Avisos de sempre

 

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

 

 

Dividindo os atributos da árvore de Precisão

No momento, é bem provável que na atualização 8.4 nós iremos dividir os atributos da árvore de Precisão com a outra árvore que você escolher. Isso significa que escolher Precisão primária/Feitiçaria secundária lhe daria Velocidade de Ataque e DdA, assim como escolher Dominação primária/Feitiçaria secundária etc. É a mesma mudança que fizemos na árvore de Determinação recentemente, o que, em geral, parece ter sido positivo em termos de abrir mais opções de escolha de runas. Isso também teve o benefício de que agora, independente da combinação de árvores que você faça, você ganhará um pouco da árvore primária e um pouco da secundária (apesar de que, com Feitiçaria+Determinação, ambas concederão DdA/PdH adaptativos, é claro). Não esperamos que essa alteração resolva todos os problemas que dizem respeito aos atributos no sistema de runas, mas acreditamos que ainda ajudará visivelmente e é uma coisa que podemos alterar rapidamente.

 

Apesar de acreditarmos que isso permitirá que mais Campeões escolham a árvore de Precisão como primária, essa mudança ainda tem algumas desvantagens para Campeões que querem escolher Precisão como secundária, mas que não precisam de Velocidade de Ataque. Por causa disso, uma coisa que vamos testar é fazer com que a divisão de atributos penda mais para uma árvore em alguns casos. Por exemplo, Feitiçaria primária/Precisão secundária pode acabar oferecendo 70% PdH/30% Velocidade de Ataque, em vez de uma divisão de 50% cada como a árvore de Determinação oferece com as demais combinações que não envolvem Inspiração.

Planos para a Meia-temporada: Abrindo a rota inferior

Há mais ou menos uma semana, nós publicamos um diário dev em vídeo falando de algumas das nossas metas de mecânica de jogo para 2018. Caso não tenha assistido, confira aí:

 

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/01/dev-diary-gameplay-in-2018/

 

Uma coisa que mencionamos no vídeo que acredito que seria bom falar em mais detalhes é nosso plano de abrir a rota inferior para uma variedade maior de Campeões na posição de abatedor de tropas na rota. Isso é algo que estivemos interessados e discutido por um bom tempo, mas que não dedicamos o esforço necessário para atender propriamente Campeões não-atiradores nela. Como resultado, isso levou a um estado de jogo em que atiradores têm sido uma escolha quase que obrigatória. Muitos jogadores chamaram nossa atenção para isso, em particular que nós temos falado em querer atender a mais diversidade de Campeões, mas que não abrimos justo a parte mais consistente da composição de equipes.

 

Nosso maior objetivo para a Meia-temporada é mudar isso, fazer com que escolher uma composição que não tenha um atirador na rota inferior seja realmente efetivo, ou até mesmo que não tenha atirador nenhum. É às vezes possível fazer essa escolha no momento, mas concordamos que deveria ser muito mais. Essa alteração provavelmente envolverá trabalhos em itens para uma rota inferior sem atiradores, ajustar alguns suportes para que eles tenham sinergias melhores com não-atiradores, ou talvez até mudanças em como as torres levam dano. Em geral, queremos nos distanciar de ter que alterar Campeões individuais para que eles possam ir na rota inferior. A intenção é apenas liberar a posição para outras classes e não colocar mecânicas específicas para a rota inferior nos Campeões.

 

Os detalhes mais gerais ainda estão sendo trabalhados, estamos ainda no início do planejamento e das investigações.

É possível que, pelo menos no início, atenderemos uma variedade de não-atiradores na rota inferior, mas que várias outras classes ainda não consigam obter sucesso nela (por exemplo, muitos magos podem ser escolhas efetivas pra rota, mas não duelistas). Presumindo que a abertura inicial funcione bem, nós então queremos continuar a abrir a posição gradualmente ao longo do tempo.

 

Resultados da agressão por habilidades de alvo único

 Ainda são os primeiros dias dessa mudança (estamos escrevendo depois de ver só umas 12 horas de jogo depois dela). Até o momento, não parece que algum Campeão tenha se prejudicado muito com essa alteração. Pantheon parece ser um dos mais afetados, mas, pelo menos a partir dos primeiros dados e observações, parece ser uma perda de poder pequena. Quando a alteração tiver um tempo decente no ar, vamos falar mais um pouco do que pensamos, mas não temos alterações de compensações planejadas no momento.

12 RESPOSTAS

Re: Visões de Balanceamento: 26/01

Time sem adc, essa eu quero ver.

 

Re: Visões de Balanceamento: 26/01

" ou até mesmo que não tenha atirador nenhum."
...sério isso? então porque não deleta todos atiradores do jogo e aproveita e deleta o yasuo tbm, falows.
Tropa

Re: Visões de Balanceamento: 26/01

Se vcs ao menos se dessem ao trabalho de ler o post com atenção (se tiverem QI o suficiente) vão ver que ele disse que não será uma regra e sim para composições de time mais diversas, isso não quer dizer q toda partida não vai ter adc, apenas estão expandindo a bot lane para composições mais diversificadas em que não se precise necessariamente de um adc... Tudo q a rito posta vcs criticam sem nem entender direito mds!

Re: Visões de Balanceamento: 26/01

ue ta escrito "ou até mesmo que não tenha atirador nenhum" vc quer que interprete isso?

Re: Visões de Balanceamento: 26/01

Eu acho que com um atirador a equipe se dá melhor, particularmente não gostei muito da ideia... Mas....

"A lei não tolera imperfeições... e eu não sou exceção." -- Kayle, a Justa

Re: Visões de Balanceamento: 26/01


@Lobstter escreveu:
399.674

òla o cara não sabe interpretar

Arauto

Re: Visões de Balanceamento: 26/01

NERFA IRELIA


Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 26/01

Achei ótima a ideia, séria perfeito quebrar o meta, assim diminuiria omedo de sair do teste com outras composições, builds e formas de se usar um campeão.

Re: Visões de Balanceamento: 26/01

ta mas e abrir as outras rotas pros champs do bot?? bora?não né? vamos deixar os tanks explodirem carrys e os suportes mais fracos que os tanks e buffar lulu janna e nami e eternizar esse meta....
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 26/01

os Adcs tudo bem, mas se deletar o Yasuo, vou jogar de que? minha mão já não pode aprender outra combinação de teclas que não seja EQ EQ Ctrl+6
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 26/01

Ia ser interessante Soraka com Darius na bot e finalmente vou poder jogar Yasuo adc com minha Janninha (s2) sem medo de ser feliz

Re: Visões de Balanceamento: 26/01

Deveriam colocar o AP Ratio do W e do E do Sion em pelo menos 0.5x
"Noxus não sofre de covardia" Sion.