cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 25/04

Rioter

Visões de Balanceamento: 25/04

Via: Meddler

Fala, galera!

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Syndra

Vamos falar da Syndra porque perguntaram bastante sobre ela da última vez. Como vocês já devem ter notado, mudamos o efeito adicional da passiva no Q da Syndra no APT, onde ele foi revertido para o efeito anterior de “15% a mais de dano contra Campeões” em vez de conceder duração estendida para as esferas. O objetivo é reduzir a consistência das ults com todas as esferas e deixá-la mais dependentes de habilidade, além de aumentar o valor dos acertos dos Qs individuais e evitar uma limpeza de tropas extra (por isso o dano exclusivo contra Campeões).

Isso não significa que o efeito antigo do Q seja a melhor coisa a ser inserida aqui, mas ele já é um efeito bem conhecido que pode ser trocado e excluído facilmente, o que é importante considerando que gostaríamos de melhorar o estado da Syndra, mas ainda temos outros trabalhos a fazer. Se necessário, mais tarde podemos dar seguimento com mudanças focadas em poder.

Sequenciamento de habilidades na Atualização 8.10, não na 8.9

As mudanças de sequenciamento de habilidades que mencionamos da última vez agora estarão na 8.10. Nossos testes revelaram bugs em algumas habilidades, então vamos corrigi-los e verificar habilidades similares para ver se elas têm o mesmo problema.

Além disso, já que eu vi certa confusão sobre o assunto da última vez, quero esclarecer como esse sequenciamento interage com Controles de Grupo. O sequenciamento não fará com que as habilidades possam ser conjuradas em meio a CG se a habilidade em questão não funciona desse jeito. Basicamente, ele agirá como se o botão tivesse sido pressionado uma fração de segundo depois que a habilidade ficou disponível. Se, neste momento, o Campeão em questão estiver silenciado/atordoado/etc. e não puder conjurar a habilidade normalmente, nada acontecerá.

Atualizações grandes e pequenas

Desde a Atualização 8.1 deste ano, temos alternado entre Atualizações pequenas (números ímpares) e grandes (números pares). É possível que esse sistema fique meio confuso nas Atualizações da meia-temporada, mas o plano é retomá-lo logo depois. No entanto, antes de tudo, queríamos saber o seu feedback sobre isso, incluindo:

•  Vocês notaram essa alternação?
  • Para vocês, é importante continuarmos assim?
  • Vocês perceberam alguma grande diferença entre agora e o modo como lançávamos Atualizações anteriormente?

Ajustando a altura das barras de Vida com base na posição da câmera

Outra coisa que vocês verão em breve no APT é um teste que reduzirá a altura das barras de Vida automaticamente de modo que elas sejam exibidas naqueles momentos em que é possível ver a unidade, mas não a barra de Vida. A intenção é ajudar especificamente nos casos do Barão e das torres, em que às vezes você gostaria de posicionar sua tela para ver uma parte mais importante do mapa, mas a barra de Vida não aparece, dificultando acompanhar o progresso do objetivo.

Se você notar isso no APT, seja diretamente ou nos vídeos de outras pessoas jogando, agradeceríamos muito o seu feedback, especialmente no sentido de “será que isso ajuda ou distrai ainda mais”?

18 RESPOSTAS
Arauto

Re: Visões de Balanceamento: 25/04

Dá logo um hyper buff na Kindred que a 'linguiça' ja ta doendo :/

Dragão

Só queria um buff pro meu estomago, colocando chocolate, obrigada !
Arauto

@CapRipley@  escreveu:
Só queria um buff pro meu estomago, colocando chocolate, obrigada !

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aronguejo

Que balanceamento que tem nessa porcaria??? Se só vê os mesmos campeões porque a maioria ou ta injogavel!!!
Dragão

Esse negócio de atualizações menores é algo muito positivo, só acho que vocês deveriam dar um certo destaque às pequenas mudanças que ocorrem. Fico bastante perdido quando dão hotfix em algum campeão/item e descubro a alteração só alguns dias depois.

Particularmente, não gosto do jogo com tantas atualizações. Você não consegue se especializar em um campeão se a cada 15 dias tem uma nova atualização que pode mudar tudo. Para jogadores que trabalham e estudam, como eu, fica bem desestimulante. Sem falar no ping, servidores instáveis e tudo mais.

Ah, e isso não é choro, é só a minha realidade e de todos os meus amigos que também jogam. ;D

Foi muito bom reverter o Q passivo primário da Syndra, entretanto Meddler citou em um artigo que li em um site, que Syndra estava '' forte demais '' ??? um campeão que está atualmente com 45% de taxa de win rate e que nem no competitivo ela aparece mais está '' forte demais ''... se a equipe da Riot se baseia no competitivo para nerfar os campeões ou da buff neles, porque não olham melhor para a campeã? desde que fizeram as malditas mudanças no W dela e nerfaram o Q acabaram com ela, nem Faker que jogava tanto com ela, joga mais, esse sistema de balanceamento da Riot é muito falho... Ok vamos nerfar um campeão pois ele está forte demais, agora ao ponto de ninguém querer jogar mais com ele é triste, sem contar que para um campeão com a mecanica da Syndra deveria ser divertido!

Aronguejo

LoL já tá ficando chato... Estão mudando o jogo demais em pouco tempo, não se pode mais se especializar em um campeão, não se pode mais usar um item que tá bom que em poucas semanas ele é nerfado, não se pode mais jogar com um champ OP que a comunidade mimimizenta pede pra nerfar e a Riot vai lá e nerfa ou ela nerfa por conta própria, daqui a pouco vai ter tanto champ forte demais e fraco demais que vai ser praticamente não jogável o LOL... Espero que depois dessa atualização parem de mudar tanto, mudar sim, é bom, demais em pouco tempo é sacanagem.
Arauto

Não vejo desta forma, como o pessoal ta reclamando ( que esta tendo muita atualização ). Tem atualizações que nem são sentidas, que são pequenas alterações...
Arauto

Gente só quero saber quando vocês vão tomar vergonha na cara e nerfar a LB ou dar algum novo rework nela, reverteram o Rework agora ela está com aquele kit tóxico dela de volta kkkk, pensei que já tivesse passado a época da LB pick ou ban. Tipo boneco antes estava ótimo, alto dano para uma mecânica elevada, tipo draven, agora o boneco te da Q+R e tu morre kkkk, sinceramente é patetico essa equipe que cuida de balanceamento dos champions riot.

Tropa

Vocês já pensaram em usar o sistema de honra para impedir que jogadores tóxicos (desonrados) não possam entrar em jogos ranqueados, ou limite de partidas ranqueadas para esses jogadores? por que é legal receber os prêmios de honras, mas nem sempre é o suficiente para diminuir o rage de certos jogadores.

Tropa

Concordo com você sobre a LB, como tava antes se a pessoa sabia jogar ela fazia diferença, essa nova tu não precisa saber jogar só combar com ela, eu que jogo de suporte utilidade tipo sona e soraka to sumindo em segundos.

Se for pra prestar em alguns pontos com counterplay quase nula como a ultimate da zyra, então acho bom criarem um counterplay pro combo da LeBlanc que tpa simplesmente impossível de punir já que a campeã entra e sai quase que instantâneamente

Arauto

Então Rioter amore, a última atualização foi bem levezinha, mas a penúltima e a antepenúltima foram pesadíssimas. Não pareceu jogo de impar par não.
Arauto

Eu apenas gostaria que essas atualizações pesadas não fossem tão pesadas, demora d+, não dá para dividir esse peso em duas atualizações uma em uma semana e na semana seguinte a outra.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Highlighted

Acredito que a diferença de patchs do ano passado para esse mudou muito. Mais infelizmente não mudou para melhor, o jogo não está mais sendo o mesmo. Lol está perdendo muito no Brasil não sei os outros países. Mas enfim, oq quero dizer é que vcs estão perdendo a mão no quesito nerfs e buffs. E o lol está faltando motivação para os players querer jogar ._.
"Tubarãooooooo!!!!"

E os champz esquecidos no limbo por vocês?

Tanta atualização em champ é um saco. Atualização para remover bug tudo bem, acho necessário, mas sempre pequenas att para '' balancear''(quase nunca da certo)''1 ou 2 ''champs é um saco.