cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 22/06

Highlighted

Re: Visões de Balanceamento: 22/06

Meta divertido pra caramba horrivel ele n esta com certeza Kappa

me too

Legal, essas novas atualizações prometem...
Dragão

Gostei. Riot ouviu um de meus apelos com relação as grandes atualizações no meio das pequenas. 

Valeu Rito! 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Sonho-de-todo-jogador-de-Liga-das-Lendas/t...

Aronguejo

E arrumar esse meta ridículo? Essa att 8.13 não teve nada relevante para adcs critico. Único buff relevante foi do nosso Rato, resto vai continuar mesma coisa.

vdd
Dragão

@LennethVP@  escreveu:

E arrumar esse meta ridículo? Essa att 8.13 não teve nada relevante para adcs critico. Único buff relevante foi do nosso Rato, resto vai continuar mesma coisa.

Eu gostei também do buff na Tristana ela vai ficar muito forte! 

@Natura Ekkos@  escreveu:
Mano, zyra tá muito absurda e junto com a MF então. Só caitlyn com nami ganha esse 2v2

É comigo ? Se for o caso eu não jogo de Zyra suporte, jogo mid, jungle, top, adc, suporte jamais.

Até pq ela é um Mago, ela dá dano, ela não dá peel, ela bate mais que os Adc's, pois ela tem os danos base um pouco alto. Tão reclamando dela sendo que nunca teram resistencia magica pra segurar um pouco do dano dela, então se acham ruim reclamem pra Riot manda la pro mid, jungle, top, qualquer coisa é melhor que ser semi - escravo de Adc batata.

Alias quer ganhar de Zyra suporte ? Pega uma bot lane que possa dar um hard-engage nela, só esperar ela usar o snare (E) são 12seg de recarga.

E nem adianta reclamar que tem que pegar algo mais especifico pra poder vencer ela, bot muitas vezes é isso, pegar algo que seja melhor, bot lane não é lugar pra ser mono ou ter uma pool microscopica.

odiei a 8.13 so de ler o patch note
acabaram com a minha diverssao de fazer qualquer coisa no bot e ganhar jogo
adoro quando os atiradors esta nerfado,nao tinha nada mais frustante que uma tristana pulando pra cima de vc de garen e vc full tank morrer com uma bomba e 4 hits
mecher no singed foi inutilidade
na ireila tbm ,ahh mais ela ta mto forte em qualquer lane,sim mais a maioria dos bonecos tbm estao (atiradores que nao e ainda bem por isso)
o jogo tava mo divertido na questao de mid e jg junto ai nerfa tudas as estrategias que eles utilizavam( nerf no taric no nunu e no master)
falam que querem deixar a diversidade do bot,mais quando buffarem essas merdas de atiradores vai sumir tudo dnv
odeio tanto os atiradores pq sou main sup e ja vi muito mongol batendo parado e pulando pra cima de geral carregar jogo pq tava forte demais os champs
quero que continue como estava,nao importa do que se vc e bom vc carrega,winrate do garen adc tava monstro.
Tropa

Quero saber o que a rito games tem na cabeça de fazer isso com os ad Carry, nos da Bot lane já somos fracos contra magos, aí os caras não tem o que fazer faz um path só pra eles irem pra Botlane, velho quer jogar de magos vai pro mid. Não tem nada haver colocar esses caras como suporte, a dificuldade é enorme pra pessoas como eu que sou ruim na poha do jogo.
Tropa

Eu concordo plenamente contigo, os magos estão todos suficientemente bons sim no jogo e mais quem tem dedo/habilidade de verdade como mago sabe exatamente como deve jogar e não passa sufoco.

Os balanceamentos estão saindo pouco a pouco e uma hora ajusta legal de forma que os atiradores se sintam menos acoados em suas torres.
" Cada trófeu, uma vitória " - Rengar
Tropa

dps que atualizou não consigo jogar toda hora cai no meio da partida ou no inicio
Dragão

Difícil estar jogando bem e subindo com certos campeões e do nada o meta muda de um jeito que precisas jogar totalmente diferente daquilo que estava dando certo pra você. Eu não tenho tempo pra ficar treinando metas toda hora, com intervalos maiores fica mais fácil.

O grande problema dos ADC's não é a falta de dano ou mesmo capacidade de crescer na partida. O grande problema é que não conseguem exercer sua função.. Bater de longe ser se pego. E tudo por causa do range muito baixo se comparado com qualquer desh ou ate mesmo flash que todos os campeões praticamente tem. O ADC é um personagem que por ser frágil deveria poder bater com mais segurança. Dessa forma a unica solução é de fato aumentar o range de todos os ADC's. Tenho certeza absoluta que isso vai reviver a classe sem prejudicar o meta ou o equilibrio do jogo, pois para jogar de adc vc precisará saber jogar(bater) mantendo a distancia dos inimigos que agora vai ser maior, logo o inimigo precisará gastar/jogar um pouco mais pra chegar no adc adversario. 

Seria bom aumentar um pouco o campo de visão !!!