cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 22/06

Rioter

Visões de Balanceamento: 22/06

Post original:  Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Afastando-se de Atualização grande/Atualização pequena

Temos tentado alternar entre grandes / pequenas atualizações este ano, com mudanças mais sistêmicas nas grandes e principalmente ajustes de equilíbrio nas pequenas. Como mencionado recentemente, estamos procurando reduzir a quantidade de mudanças durante o resto do ano, focando no acompanhamento até a meio da temporada, polimento e equilíbrio. Isso significa que não faremos a alternação entre grande / pequena e, em vez disso, voltaremos a uma abordagem de atualizações regular como nos anos anteriores, com as alterações sistêmicas concentradas mais no meio da temporada e na pré-temporada também.

Novo Tutorial

No mês passado, conversamos sobre algumas melhorias bem necessárias para o tutorial:

https://nexus.leagueoflegends.com/en-gb/2018/05/dev-new-player-experience/

Nesse momento, o novo tutorial já foi implementado e está sendo usado por alguns novos jogadores. Para entender onde ele está funcionando bem e onde (se existir) ele tem um fluxo pior que o antigo tutorial, estamos habilitando-o para que cerca de metade dos novos jogadores, para que isso forneça pontos de comparação entre o novo e o antigo ao mesmo tempo. Sem nenhuma surpresa, ele deve estar habilitado para todas as novas contas em um futuro próximo, para quem quiser dar uma olhada.

Algumas mudanças na 8.14

Acabamos de fazer alguns planos iniciais para a atualização 8.14. Algumas das coisas que estaremos considerando:

• Monitorando como nossas mudanças na 8.13 que impactou a rota inferior, direcionamento de ouro/EXP e efeito bola de neve, se saíram, para sabermos se devemos nos aprofundar na 8.14.
  • Considerando um balanceamento dos magos, com foco naqueles que ficaram muito fraquinhos depois das alterações de Mana da 8.9. Estaremos avaliando um gama de campeões para isso, com mudanças esperadas para alguns, mas não para todos. Possíveis candidatos incluem Syndra, Annie, Vel'Koz, Ahri, Cassiopeia, Viktor and Orianna. Conforme analisarmos mais a fundo, é provável que alguns desses campeões não recebam melhoramentos, porém outros que não estão listados podem chegar a receber.
  • Provavelmente um melhorando para Karma. Estamos trabalhando em coisas a longa prazo para ela, mas provavelmente daremos mais poder direto, em termos custos.
  • Potencialmente um melhoramento para o Tormento de Liandry.

Melhoramento na Dominação

Como uma adição tardia para a 8.13, estaremos melhorando o adicional de estilo Dominação levemente.  Estivemos observando a árvore de Dominação ter uma performance ruim, mesmo para campeões em que ela deveria ser uma ótima escolha. Vamos melhorá-la um pouco como resultado disso. Em algum momento (pode ser na pré-temporada) também temos planos para o espaço de visão para torná-lo mais atraente e satisfatório, mas também devemos apenas aumentar um pouco o poder da árvore enquanto isso.

36 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 22/06

Mais um Ctrl+C, Ctrl+V da nossa equipe da Riot BR kkkkk
E pensar que os caras são pagos pra isso

Eu só quero o ajuste na vida das plantas da Zyra, que tinham prometido em uma era a muito esquecida ¬¬

muito bom, isso ajuda bastante

Espero que não baguncem nada na Liandry, Karma e na árvore de Dominação. Mas e as mudanças prometidas pra Lissandra que vocês nem tocaram mais no assunto?
Arauto

É bom saber que vão pegar leves nas mudanças até a próxima temporada.

Apesar de concordar com a maioria das mudanças que foram feitas ultimamente acredito que o jogo tem mudado demais.

Aronguejo

Bom dia @Aylinn, tudo bem contigo?

Ainda estamos aguardando aquelas novidades sobre a  Katarina, há muita espectativa para boas melhoras já que a arvore de Dominação esta na mira de novos aprimoramentos, mas para compensar as reduções de numeros e os nerfs que a Kat vem recebendo desde o utimo rework e a implementação das runas reforjadas, que beiram o absurdo mesmo sendo tão simples forcar recursos em neutraliza-la, por tanto estamos aguardando isso para tentar melhorar nossas estatisticas com ela no Platina/Diamante +...!

Obrigado!

Eu só quero que esse meta horrível acabe logo, apenas isso

Por que continuam ignorando o fato de que os números dos adcs já não agradam, tem que haver uma mão amiga para os atiradores que andam debilitados, campeões frágeis e sem mobilidade não conseguem mais se manter no jogo, gosto da diversidade que vive o lol hoje mas é completamente injusto um adc tomar One shot sempre sem poder de reação.

Deve ser uma loucura fazer balanceamento de item+champ+runa mas de fato alguns ramos da dominação ainda não tem tanto impacto no jogo.
Melhoria na Karma? Quero!!!!
Ah gente, n melhora muito os magos não, por favor. Os atiradores já perderam muito espaço! Quanto mais poder pra magos, menos chance de voltarmos a ver os atiradores nos jogos.

Ganbateyo nos balanceamentos!
Arauto

"Annie se prejudicou nas mudanças dos magos" Kappa

@Aylinn
Sobre a atualização dos magos, algo sobre Azir?

Feliz por Viktor e Syndra receberem atenção.

Não sei se mais alguém sentiu isso, mas eu senti uma enorme dificuldade de jogar de Anivia desde que mudaram os itens de mana. Nem mesmo fazendo dois itens de mana, eu senti que tinha autonomia razoável.
Arauto

@SiriusTheHunter oque vc queria que ele escrevessede diferente? n pera, que diferneça faria???????

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

@SiriusTheHunter Concordo mais não é culpa da @Aylinn pois não dão espaço para servidores como o nosso.

Até no evento Acampamento Yordle foi por nossa conta e risco.

Dragão

Que delícia buff nos magos
Arauto

Só tô esperando um HotFix no scale de crítico do E da Xayah que tá bugado e uma greve pra baixar o preço do gume auhsuahsuhauhsa Brinks
Só quero o hotfix mesmo asuhasuhu
Highlighted

O novo tutorial ficou beeeeeem melhor q o antigo que mandava fazer Armadura de Espinhos p Ashe kkkkkk

Mano, zyra tá muito absurda e junto com a MF então. Só caitlyn com nami ganha esse 2v2

Desde que arrumem o jogo e eu possa jogar já ta bom quase 7 dias sem jogar