cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 20/07

Arauto

Visões de Balanceamento: 20/07

Post Original: Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Ajustes de itens de crítico

Como provavelmente já notaram, estamos testando algumas mudanças de balanceamento nos itens de crítico no APT nesse momento, esperando ter algo pronto para a 8.15. Falaremos sobre esse processo com mais detalhes em alguns dias. Resumindo, nossos objetivos são:

•  Transferir um pouco do poder que o atirador crítico tem no fim de jogo para o começo do jogo, para que eles possam ter impacto mais cedo (itens mais baratos e árvores de construção possivelmente mais fáceis, mas resultando em um pouco menos de atributos)
  •  Reduzir o crítico dos itens de Zelo para 25% visando se livrar da sensação ruim sobre acumular itens de crítico com o Gume do Infinito.
  •  Melhorar a sensação do crítico do Gume do Infinito (texto de combate flutuante, pelo menos, talvez algumas alterações mecânicas também).

No geral, estamos particularmente focados na satisfação abrangendo essas mudanças, tendo como alvo coisas que pioram a sensação de jogar como atirador crítico, não só a questão de força. Provavelmente haverá alguns ajustes menores mais profundos no começo da próxima semana também.

Câmera travada e mini mapa

Estamos investigando o que alterou a câmera travada/semi travada e o mini mapa na 8.14. Nenhuma mudança no comportamento foi intencional, então vamos descobrir o que está causando esse comportamento com bugs relatados e abordá-los.

Novo Cursor

Com a Atualização 8.14 dessa semana, o cursor atualizado foi lançado, esperamos que ele esteja te tratando muito bem até agora. Para quem não estiver satisfeito e preferir só usar o antigo no lugar, é bem fácil trocar de volta. Basta ir no menu Opções e na Seção Interface.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
16 RESPOSTAS

Re: Visões de Balanceamento: 20/07

@FermoscaFeliz dia do amigo!

P.S: Me deseja boa sorte na minha md5.

Arauto

@Rentaro Senpai@  escreveu:

@FermoscaFeliz dia do amigo!

P.S: Me deseja boa sorte na minha md5.

Awn obrigada! Pra você também :3

Booooooa sorte na MD5

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Arauto

O cursor ficou bem bacana...

@PAGOTTI Também achei bacana, não lá muito chamativo mas também é dificil perder ele de vista.

Também to com o problema da câmera travada, sad. Ou ela fica travada ou fica solta, e não da pra mudar. E pelo k vi, o cursor antigo não vai poder mais ser habilitado depois de um tempo caso o novo cursor tenha boas críticas.

@Fermosca Fermosca como eu ia dizendo como vcs trouxeram a LB antiga,trazem a Syndra carregando 3 bolas dnv na skill dela. Obg. <3 #Volta3BolasNa kkkj

Não eh engraçado pensar que ao torcer pra vc na MD5 ela tá torcendo automaticamente contra 15-25 jogadores ?
Arauto

@feio porém legal@  escreveu:

@Fermosca Fermosca como eu ia dizendo como vcs trouxeram a LB antiga,trazem a Syndra carregando 3 bolas dnv na skill dela. Obg. <3 #Volta3BolasNa kkkj

Se Leblanc antiga voltou, e existe à possibilidade da Syndra voltar a pegar 3 bolas (adooro kk) no W...Então eu quero o cd antigo no  da Janna, já n nerfaram para ele decair com o tempo?! pq n podem voltar com o cd antigo?! Janna está balanceada agr, o Win rate n sobe nem desce, tá travado no 50%....

Tropa

Esses dias eu estava com esse problemas, mas foi só relogar que voltou ao normal, eu não conseguia nem me mexer direito, comprar itens da loja só conseguia utilizando o "P" sendo que sempre comprava ao clicar no vendedor, mas depois de relogar, deu tudo certo e voltou tudo ao normal :3

"O respeito acima de tudo"
Nyu

Espero q algo mude pq o q eu vi no PBE deu medo.... ali vocês enterram os ADCs de vez!! todo os item com ad nerfados e custo mais caro. E com isto muitos estão deixando o jogo....

Tô cansado disso de mudança toda hora, parei com LOL por causa disso
Tropa

O cursor novo e legal mais o antigo sla dá uma pegada diferente no jogo
Era mais divertido

sujestão :  : reduzir um pouco do dano do canhão fumegante e adicionar um valor de DdA para o item baseado na chance de acerto critico   ( exemplo : ataque energizados causa 40~100 de dano +  10% de Dda  a cada 100% de acerto crítico  ) , porem seria necessario dar um balanceamento na statikk tambem assim evitando que  assassinos  possam usar como burst extra em conjunto de outros itens ( principalmente quando tem muita vantagem ) e parando de fazer acerto critico ( a menos que ele foque totalmente nesse tipo de build ) .

Aronguejo

Traduzindo os comentários no NA em relação às mudanças do dia 25/07 (ontem):

Mudanças nos Itens de Crítico 
Nós continuamos a trabalhar nas mudanças em itens de Crítico para a 8.15 nesta semana, com algumas reversões em relação ao que fizemos na semana passada: 
  • Nós vamos manter os itens de Zelo em 30% de crítico por enquanto. Não queremos manter o overcap de crítico; porém, diminuir o crítico desses itens sem mudar a forma que o Gume Infinito funciona fará com que o poder dos atiradores seja jogado ainda mais para o late game, através do spike vindo do segundo item de Zelo. Isso vai contra a nossa intenção de transferir uma parte do poder dos atiradores para o early/mid game. Por isso, vamos manter o overcap do crítico na 8.15. Nós estamos procurando alternativas para isso, mas não queremos trocar um problema por outro maior.
  • Nós adicionamos uma passiva ao Gume Infinito, em que você causa dano bônus em acertos críticos contra tropas e monstros. Não esperamos que o poder disso seja muito alto, mas isso devolve para os atiradores o poder de execução de monstros épicos (dragões/Barão Na'Shor) e também o poder de limpar ondas de tropas num cerco a torres.

Eu gosto muito dessas considerações feitas aqui. Baseado nelas, eu tenho uma ideia para o Gume Infinito :

Nova receita: Espada G.P.C.  + Picareta  + Luvas de Pancadaria  + 825 Ouro (custo total: 3400 Ouro)

Novo status: +10% de Chance de Acerto Crítico

Passivo ÚNICO (atualizado): Aumenta em 50% a Chance de Acerto Crítico recebida de itens que não sejam o Gume Infinito (reduzido de 100%).

Com isso, quem quisesse fazer o Gume Infinito como primeiro item já teria o mínimo de 10% de Chance de Acerto Crítico; isso ativaria alguns autoattacks de sorte com o potencial de vencer trocas de dano. Além disso:

= 25% de Chance de Acerto Crítico

= 32,5% de Chance de Acerto Crítico

+ 1 desses ( ou ) = 55% de Chance de Acerto Crítico (primeiro power spike)

+ 1 desses ( ou ) = 77,5% de Chance de Acerto Crítico

+ 2 desses ( ou ) = 100% de Chance de Acerto Crítico (segundo power spike)

Qualquer problema com o escalamento da Chance de Crítico, é só nerfar as Luvas de Pancadaria (para 8% de Chance de Crítico, por exemplo) ou o Zelo (para 14% de Chance de Crítico, só pra não ter números decimais na combinação com o Gume).

O que acham?

acho que esta melhor do que estava antes , acho que os adcs voltem para o jogo