cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento - 19/07/2019

Arauto

Re: Visões de Balanceamento - 19/07/2019

Quantos reworks o Ryze teve até agora?
Tropa

@Tyromancer  escreveu:
Quantos reworks o Ryze teve até agora?

O Ryze faz parte dos primeiros campeões originais do jogo, e desde lá ele sofreu reworks que não param até hoje. Para ser mais preciso, imagine um rework ou mais anualmente desde 21/02/2009 (data de seu lançamento - wikilol) até 2019 (Atualmente), totalizando 6+ reworks... Reworks esses que a Riot faz do pior jeito possível, é impressionante como depois de tanto tempo eles não conseguiram balancear isso...

Arauto

Nem deve valer a pena masteriza Ryze imagino. Sempre está mudando, tomando rework com frequência demais. Deve ser um desgosto ver main ficar sendo alterado tão drasticamente.

com todo respeito, mas o antigo ryze era simplesmente incompreensivel, eu tentei, tentei aprender como jogar com ele, mas era tipo... putss.. os cd, o spam de skills era fora do comum...

Saudades o tais "itens" novos que mencionaram e a "reforma completa na loja" anda bem chato e literalmente limitado fazer builds no League of Legends.

ainda acho o primeiro ryze o melhor, tank mana ap. era quebrado? sim, vc clicava r e matava 5 solo, hj em dia isso é só master yi em time sem cc, serio, da uma falta esse antigo ryze, nem pela sua força. sua ultima era mais "emocionante" que hj em dia, alem que seus itens eram mais foda, pois nem um mago buildava igual ele.
Tropa

@ThiagoZBCA ult dele dava: Vampirismo mágico(roubava vida com skills), velocidade de movimento, cdr.

Tropa

Esse Ryze atual está uma porcaria. Ryze é um mago puxado para ser lutador/tank assim como o Feh Akimura disse. A riot tirou a única coisa que ligava o Ryze original a este. O mais interessante seria voltar com o Ryze de 2015 ou o do lançamento(que também era muito forte, porém cotoco rs)
Tropa

@Tyromancer Por isso sou contra a ideia dos reworks. Para mim, o Ryze está morto. Como foi aprovado um Rework desses? Ainda tem ''jente'' que aplaude a Riot. Eternas saudades Ryze, meu primeiro main.

PS:Esqueci as aspas do "jente''. Gente na verdade é com G, neste caso eu me referi a pessoas que concordam com algo absurdo.

Tropa

Eu acho que tem q rolar mais nerfs no mordekaiser,ele ainda ta mto forte na partida inteira,e é dificil punir ele,ta osso
Eu ja desisti desse jogo 6 vezes,e acho q vou de novo.

E simples, não matem os campeões nos nerfs , e n buffem champs ao ponto de precisar fazer hotfix.
Highlighted
Tropa

É o que eu vivo falando, o Kaiser precisa de mais um nerf. Todavia os babões da riot falam que ele tem counter play e que é só fazer bandana que tu sai da ult dele kkkk
Aronguejo

A EVELYN PRECISA SER NERFADA URGENTEMENTE, O QUE ADIANTA EU DESVIAR DO "Q" DA EVELYN SE ELA PODE CHEGAR MAIS PERTO DE MIM DEPOIS DE EU DAR UM SIDE STEP JUSTO PRA DESVIAR DO "Q" DELA PRA NÃO SER CHARMADO E ELA APERTE "E" EM MIM E ELA ME CHARMA E ME MATA MESMO ASSIM? DO QUE ADIANTA??????????!!!!!!!!!!!!!!!????????*(!*@#!@#()!@#)(!@#)
N FAZ O MENOR SENTIDO.
NERFA ISSO LOGO.
SE N EEU N VOU JOGAR LOL MAIS. ISSO É ABSURDO.

NERFA ELA E FAZ COM QUE SE VC ERRAR O "Q" VC N PODE CHARMAR ELA COM O "E"

Arauto

eu quero saber dos "balanceamentos" qe a riot faz dos meu jogos, ja enviei 3 tkt todas as respostas a mesma história esfarrapada.
enquanto isso tenho que jogar com um draven 0/11 que foi "testar" skin e tava poko se linchano pro jogo.