cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 16/02

Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 16/02

Louco para ver o financeiro do lol nessa S8, pq só vejo desastres nessas att....falam tanto de "cada jogo uma diversidade diferente" mas só vejo dando certo com as mesmas composição de time e os mesmos campeões que carregam jogo....e ao invés de realmente equilibrar mais a parada. Não sei pq criam novos campeões, para serem esquecidos
...
Depois das decisões que é focado puramente para os profissionais, larguei de mão o jogo....ao meu ver o que tá dando dinheiro a Riot é justamente isso.
Aronguejo

voces vão falir assim, voces estão matando o league of legends, 

eu já joguei muitos jogos durante a minha vida, e voces ainda vão colher o que estão plantando, como assassinar os campeões, voces não tem muita noção do que tem nas mãos 

tirando que cada vez que lançam campeões novos, vem mais desbalanceado que caminhão q transporta arroz

Tropa

@Lord Viper Eu jogo com campeão nerfado e mesmo assim ganho, tu só tá de mimimi. Yasuo é super balanceado, ele é fraco demais no early game, o que faz ele feedar o time inimigo fácil, se você soubesse jogar, pararia de ficar chorando, reclamando e xingando os empregados da riot games, que fazem um trabalho que você nunca conseguiria fazer nessa vida, sabe por quê? Porque enquanto eles trabalham e fazem as coisas necessárias, você está chamando eles de incompetentes, seu inútil.

Aronguejo

Vamos continuar nerfando um dos poucos adcs safes num meta cheio de assasinos sendo buffados e tanks que solam adc mesmo ela estando com menos de 52% de win rate sim, pq a Riot odeia os adcs...

Na teoria a Att nos mage parece MIL maravilhas, mas na real tá uma **cogumelo do teemo**, builds no erly muito mais demoradas ( se oe rly da ahri ja era ruim imagine agora sem capitulo perdio no 1 back ).
Não confia em mim ?
Tropa

Smiley Happy

Aronguejo

essa s8 ta uma porcaria, até a pre temporada tava melhor, esse cronometro estrago o jogo, sem conta o desbalanceamento, champ com 55% de win rate e outros com 46%, ano passado no começo da s7 tava bem equilibrado o jogo, mas essa s8 ta um **cogumelo do teemo** mesmo, mudaram os itens de mago pra nao rushar mais morelon de primeiro item ai agora ta tudo fazendo eco de luden de first item nice rito, estragaram o jogo com o cronometro agora estragaram o mid, toda semana tem q reaprender a joga essa merda cada pathc q sai parece uma mid season ou pre temporada, esse ano ta horrivel msm
Aronguejo

@Lady Bia, acabei de jogar uma partida que tinha uma Zoe no meu time. Nós ganhamos e a Zoe foi muito bem (tirou S+, inclusive).

Aronguejo

@Lord Viper, uma recomendação pra você: pare de jogar. Se você não tá gostando do jogo, vá fazer outra coisa, será melhor para a sua própria saúde e também para a comunidade do LoL.

Aronguejo

True da True, desde que saiu esse ultimo patch não ganhei um jogo sequer, toda semana tem que reaprender jogar essa bosta e mudar os mains, pq tão mexendo exageradamente nessa porcaria de jogo
Aronguejo

Bem se trabalhassem direito não precisava ofender ninguém, mas como são anos e anos de merda ai fica difícil!!! Passivas podres pra dezenas de campeões, passivas ops para campeões que ficam bem em videos!!!
Aronguejo

E o que realmente dificulta o jogo é um cara que joga a 2 meses achar que sabe algo do lol!!!
Aronguejo

@Ereviescreveu:

@Lord Viper Eu jogo com campeão nerfado e mesmo assim ganho, tu só tá de mimimi. Yasuo é super balanceado, ele é fraco demais no early game, o que faz ele feedar o time inimigo fácil, se você soubesse jogar, pararia de ficar chorando, reclamando e xingando os empregados da riot games, que fazem um trabalho que você nunca conseguiria fazer nessa vida, sabe por quê? Porque enquanto eles trabalham e fazem as coisas necessárias, você está chamando eles de incompetentes, seu inútil.

Ganha tanto que você é bronze 3???? Na boa cara não me venha com essas piadas!!! Estou falando pra quem leva o jogo a serio!!! Sim, necessarias por isso esse jogo não tem voip nem  coach coisa que os concorrentes tem, e isso mesmo a comunidade pedindo a anos, O jogo vive desbalanceado porque tem um monte de campeões quebrados que vendem skin tipo fiora e yasou!!! 

Aronguejo

@Lopezescreveu:
essa s8 ta uma porcaria, até a pre temporada tava melhor, esse cronometro estrago o jogo, sem conta o desbalanceamento, champ com 55% de win rate e outros com 46%, ano passado no começo da s7 tava bem equilibrado o jogo, mas essa s8 ta um **cogumelo do teemo** mesmo, mudaram os itens de mago pra nao rushar mais morelon de primeiro item ai agora ta tudo fazendo eco de luden de first item nice rito, estragaram o jogo com o cronometro agora estragaram o mid, toda semana tem q reaprender a joga essa merda cada pathc q sai parece uma mid season ou pre temporada, esse ano ta horrivel msm

Exatamente o que eu penso toda a semana mudam alguma coisa virou uma bagunça do caramba !! 

Aronguejo

@Sebumanescreveu:

@Lord Viper, uma recomendação pra você: pare de jogar. Se você não tá gostando do jogo, vá fazer outra coisa, será melhor para a sua própria saúde e também para a comunidade do LoL.

Cara se nem joga solo q e quando joga cai sempre prata!! Porque você ta discutindo comigo esse jogo cara??? A comunidade do lol precise de gente que reclame dos defeitos do jogo não de advogados da riot!!!

Tropa

@Lord Viper, Primeiramente, deveria olhar meu histórico, segundamente, eu sou diamante 4, provavelmente um elo mais alto que o seu, terceiramente, sei bem que é difícil jogar em elo alto, afinal, todos são bons iguais a quem está lá, o que significa que quando te respondi, falava sobre quando eu jogo na minha conta original e não nessa, b3. Você me julgou sem nem me conhecer, para mim, só está chorando por sua falta de habilidades perante o seus inimigos que facilmente te superam, porque eles treinam, se adaptam, enquanto você, chora em forúm KKK, seguinte cara, cresça essa sua maturidade aê, depois vem me responder dando uma de moralista e tentar me diminuir com elo, "hur dur b3". 

"Hur dur, fiora e yasuo quebrados", KKKKK, veigar com 1800k de dano não é quebrado? Destrói facilmente um yasuo e uma fiora, o rate de win de quem joga com yasuo ou fiora é extremamente baixo, a maioria fida e joga mal, principalmente no early game, se você souber, repito, SOUBER jogar, esses campeões a qual você diz ser quebrado, irão ser facilmente ser vencidos, sem choro mimizento!

Aronguejo

Esperando você postar come essa conta diamante 4 ai!!! porque essa ai só terminou prata!!!
Aronguejo

Veigar é outro quebrado onde que eu disse que não é !! mas ele tem mais fraquezas e custo de mana coisa que yasou não tem!!!
Aronguejo

Onde que vc tirou que veigar destroi uma fiora facilmente!!! o W da fiora para até o ult do veigar é a skill mais imbecil do jogo!!!