cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 16/02

Rioter

Visões de Balanceamento: 16/02

Via: Meddler

Fala, galera!

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Algumas mudanças na 8.5

Assim como a Atualização 8.3, a 8.5 vai ser pequena, com bem menos mudanças do que as Atualizações maiores tipo a 8.4 e a 8.6. Também é provável que haja coisas no APT durante o ciclo da 8.5. que só serão lançadas na 8.6 ou mais tarde. Porém, obviamente a Atualização 8.5 também terá algumas mudanças, que provavelmente incluirão:

• Enfraquecimentos na Tristana Ela não tem muitas fraquezas no momento, então queremos introduzir ou aprofundar algum ponto fraco em vez de simplesmente reduzir seu poder de modo geral.
  • Enfraquecimento no dano de ativação do Crepúsculo e talvez uma simplificação das regras de funcionamento do passivo do Blecaute.
  • Mudanças que tornem alguns dos efeitos dos dragões ao menos mais desejáveis/cobiçados no início do jogo. Ainda não temos maiores detalhes sobre isso.
  • Enfraquecimentos no Azir, Ryze e Galio. O Ryze é uma situação particularmente difícil, devido a discrepância extrema entre seu desempenho no modo regular e nos jogos profissionais.
  • Fortalecimentos no Nocturne e Olaf.

Efeito do Barão e correções de bugs

Para a 8.4, decidimos que seria melhor aumentar o dano do efeito do Barão sobre as tropas de cerco, pois por enquanto sua contribuição de dano não é muito relevante. Porém, também acabamos corrigindo um bug em que as tropas de cerco não estavam considerando seu DdA total corretamente em algumas circunstâncias (mais relevante: efeito da Flâmula de Comando). Isso fazia com que um aumento de dano originalmente moderado acabasse virando um aumento enorme quando os dois efeitos se multiplicavam. Assim, também incluímos na 8.4 alguns ajustes para que o dano adicional das tropas de cerco aumente conforme o originalmente planejado (moderadamente em vez de descontroladamente).

Tempos dos Pinstouros

Uma das mudanças mais sutis da 8.4 foi o aumento significativo do tempo inicial de surgimento dos Pinstouros perto de cada acampamento de Grompe e atrás dos covis do Barão e do Dragão (antes eles surgiam entre 125-140s, agora surgem entre 300-330s). O objetivo é abrir uma janela maior de tempo em que os jogadores nas rotas não sejam ameaçados pelo uso dos Pinstouros por caçadores. Isso significa que eles terão que estourá-los, que não poderão jogar tão agressivamente ou que terão que colocar uma sentinela no local. Estamos mencionando isso em parte porque gostaríamos de saber a opinião de vocês sobre o momento e a frequência de surgimento das plantas de modo geral. Há outras plantas que vocês acham que deveriam surgir mais cedo/tarde, com maior ou menos frequência ou em locais diferentes de onde elas nascem no momento?

39 RESPOSTAS

Re: Visões de Balanceamento: 16/02

Mais um nerf nos ad's .. triste, com o patch 8.4 em vigor, muitos buffs em assassinos, em bruisers, em tanks, em itens para AP's .. esses próximos meses com certeza serão os piores para se jogar de adcarry.

pray for adc's.

Aronguejo

Cada dia com menos vontade de jogar essa porcaria de jogo na boa essa é a PIOR TEMPORADA DO LOL QUE EU JÁ TIVE O DESPRAZER DE JOGAR!!!
Dragão

não joga, simples....
Dragão

@Aylinnescreveu:

Via: Meddler

Fala, galera!

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Algumas mudanças na 8.5

Assim como a Atualização 8.3, a 8.5 vai ser pequena, com bem menos mudanças do que as Atualizações maiores tipo a 8.4 e a 8.6. Também é provável que haja coisas no APT durante o ciclo da 8.5. que só serão lançadas na 8.6 ou mais tarde. Porém, obviamente a Atualização 8.5 também terá algumas mudanças, que provavelmente incluirão:

• Enfraquecimentos na Tristana Ela não tem muitas fraquezas no momento, então queremos introduzir ou aprofundar algum ponto fraco em vez de simplesmente reduzir seu poder de modo geral.
  • Enfraquecimento no dano de ativação do Crepúsculo e talvez uma simplificação das regras de funcionamento do passivo do Blecaute.
  • Mudanças que tornem alguns dos efeitos dos dragões ao menos mais desejáveis/cobiçados no início do jogo. Ainda não temos maiores detalhes sobre isso.
  • Enfraquecimentos no Azir, Ryze e Galio. O Ryze é uma situação particularmente difícil, devido a discrepância extrema entre seu desempenho no modo regular e nos jogos profissionais.
  • Fortalecimentos no Nocturne e Olaf.

Efeito do Barão e correções de bugs

Para a 8.4, decidimos que seria melhor aumentar o dano do efeito do Barão sobre as tropas de cerco, pois por enquanto sua contribuição de dano não é muito relevante. Porém, também acabamos corrigindo um bug em que as tropas de cerco não estavam considerando seu DdA total corretamente em algumas circunstâncias (mais relevante: efeito da Flâmula de Comando). Isso fazia com que um aumento de dano originalmente moderado acabasse virando um aumento enorme quando os dois efeitos se multiplicavam. Assim, também incluímos na 8.4 alguns ajustes para que o dano adicional das tropas de cerco aumente conforme o originalmente planejado (moderadamente em vez de descontroladamente).

Tempos dos Pinstouros

Uma das mudanças mais sutis da 8.4 foi o aumento significativo do tempo inicial de surgimento dos Pinstouros perto de cada acampamento de Grompe e atrás dos covis do Barão e do Dragão (antes eles surgiam entre 125-140s, agora surgem entre 300-330s). O objetivo é abrir uma janela maior de tempo em que os jogadores nas rotas não sejam ameaçados pelo uso dos Pinstouros por caçadores. Isso significa que eles terão que estourá-los, que não poderão jogar tão agressivamente ou que terão que colocar uma sentinela no local. Estamos mencionando isso em parte porque gostaríamos de saber a opinião de vocês sobre o momento e a frequência de surgimento das plantas de modo geral. Há outras plantas que vocês acham que deveriam surgir mais cedo/tarde, com maior ou menos frequência ou em locais diferentes de onde elas nascem no momento?

Eu esperando a Riot fazer alguma coisa pelos 

Que não seja nerf

Aronguejo

@Lord Viper Ta chorando até aqui cara, que vergonha alheia, ofendendo a empresa e quem trabalha nela descontroladamente igual um bebê, só pode ser uma criança louca que jogava antes da pré-temporada e agora ta perdido e apanhando pra novato kkkk. Ainda chora pro Yasuo, coitadinho não conhece os sites que mostram counters.
PARA DE CHORAR RAPAZ E VAI APRENDER A JOGAR SEU PLATINA AFUNDADO, TODO TÓPICO É CHORO E OFENSA A TODO MUNDO ALGUÉM PARA ESSA CRIANÇA LOUCA POR FAVOR.
SE TA COM DESPRAZER DE JOGAR PARA DE JOGAR LOGO CARA, É UM FAVOR QUE VC FAZ A COMUNIDADE DE LOL.

Aronguejo

tenho vontade de parar mesmo!!!
Aronguejo

Não ligo pra ela nem pra quem trabalha nela!!! Pra mim são um bando de incompetentes que em 6 anos não conseguiram colocar um voip sequer nessa porcaria de jogo!!! Você que joga a 2 meses sei lá quer ter moral pra comentar com quem joga essa porcaria desde o NA???? Nasce de novo quem sabe possa discutir esse jogo comigo cara!!!
Aronguejo

Alias não sei porque perde tanto tempo nos meus posts, se não gosta pula fica respondendo tudo que eu escrevo ridiculamente sendo um bronze com 2 meses de jogo !! O que você sabe de lol cara se não viu NADA!

Aronguejo

@Lord Viper Primeiro, não tem como não ver seus posts porquê em todo lugar você ta comentando e é sempre o mesmo choro.
Segundo, Eu não ligo se você joga desde o NA ou desde o BETA podia ter sido criador do jogo, continua sendo um cara chato que só sabe reclamar e não tem ideais pra melhorar o jogo, reclamar é fácil quero ver dar ideias, soluções para os problemas.

Terceiro, mesmo que fosse um Bronze, o que não sou teria o mesmo direito de comentar um post e reclamar da sua atitude tóxica e irritante. Eu não sou você só jogo a 2 meses mas sei bastante sobre o jogo, nunca cai Bronze mas aposto que você já foi um e não sou você que quando era novato ficava jogando Coop vs Iaa por uns 5 meses igual um mongoloide até aprender que existe PvP.

Aronguejo

Como o jogo vai melhorar com gente como você que acha que tudo é uma maravilha????
Aronguejo

Eu jogo a 6 anos se acha que sabe mais que eu mesmo??? Serio isso???? Eu já vi de tudo no lol joguei quando o jogo tinha gráfico feio do carai!! Se quer discutir o que você não sabe!!!

O que tem dificultado mais a jogar o jogo sao pessoas assim, q vem dar rage e ofender pessoas o tempo todo - e pelo jeito até no fórum do jogo.. incrível..

Vc tem todo o seu direito de reclamar sim, a sua opiniao e a de todos que jogam é importante para quem faz o jogo, mas nao precisa ser sem educacao e grosso.  x) Faltar com o respeito com os caras nao vai te levar a lugar algum. Calma rapaz, vc está muito exaltado.. rsrs. Pra que essa raiva toda?

Credo.

Aronguejo

com relaçao ao assunto do post, eu gosto muito do ryze, queria usar mais ele nas minhas soloqs mas n me sinto confortável, principalmente agr q vcs ja vao nerfar ele dnovo, acho q vcs focam dmais no competitivo, cara eu prefiro que o jogo seja divertido pra mim e nao competitivo pro faker, kkkk, n me importo se ele seja equilibrado ou n no cenário competitivo, deixa o ryze divertido pra gente jogar nas nossas soloqs, kkkk...

Dragão

Pra quem joga as lanes a mudança no pinstouro foi boa, mas e pra quem é jungle? Chateado, sempre usava pra gankar haha Vai dar até um break no início do game, vamos ver como vai ficar. Acho que poderia é ter mais plantas, que fizessem outras coisas mais variadas, saudades dos buffs da antiga jungle, como a visão dos wolfs.
Aronguejo

Buff no nocturne aeeeee finalmente, espero isso desde a season 3 haha
Highlighted

Riot deu um tiro na cara da Zoe, e ela nunca mais vai aparecer em lugar nenhum :V

< Zoe now

Valeu pela informação Aylinn <33

tbm to esperando esse buff a seculos,champ e ok pra soloq,ate certo ponto,no competitivo esta morto..

Cadê o RW da LeBlanc?