cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 16/01/19

Tropa

Re: Visões de BalanceSMUamento: 16/01/19

PARA QUEM FAZ AS SMURF, TEM QUE TER UMA REDE PRÓPIA SÓ PRA ELES, COM UM ALGORITIMO NÃO MUITO COMPLEXO, MAS QUE SAIBA FAZER ESSA DIVISÃO, PORQUE OS CARA, ESTOMPÃO TUDOOO QUE É JOGO QUE ELES PEGAM, NÃO É JUSTO ALGUÉM QUE TA INDO PRO GOLD, OU ATÉ MESMO INDO PRO PRATA, PEGAR UM DIAMANTE OU PLATINA, OS CARA ESTRAGAM JOGO NÃO SÓ DE UM, MAS DE VARIOS JOGARES ATÉ ELES SUBIREM, ISSO NÃO É JUSTO, TEM QUE MUDAR ISSO !!!!!!!! E TBM, TEM QUE COLOCAR O SISTEMA DE VOZ PARA TODO TIME, QUE DAÍ ACONTECE DE NÃO TER TANTA BRIGA EM CHAT, FICA ALGO MUITO MONOTOMO APENAS COM O DUO, COLOQUEM LOGO PARA TODA EQUIPE SE FALAR, O LOL É O UNICO JOGO DA ATUALIDADE QUE TEM VARIOS JOGADORES ATIVO QUE NÃ OEXISTE ISSO AINDA.

Arauto

Re: Visões de Balanceamento: 16/01/19

Nossa galera para com essa toxicidade com o pessoal da Riot, Lol não é fácil de balancear não, é um jogo inteiro com 140 campeões e varios tipos de builds, várias runas. Por mais que não me agrade algumas mudanças pelo menos eu vejo eles tentando e se preocupando em balancear o jogo.
Dragão

Colocar chat por voz por causa do rage no chat? Eu n entendi o sentido disso.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

a mudança e boa so pedéria pra nao mudar os items dos adc
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Aronguejo

Ah então quer dizer que akali não é fraca com aquele W de meia hora um Q que tira metade da vida do adc e um R pra chegar depois dar uma de Mc Daleste, mas é mole dizer que akali e irelia ta fraca logo irelia um campeão que pode ficar 0/todos mais vai carregar late game Só no Q e AA.
Arauto

uma coisa q vi (no pbe e espero q coloquem aqui) é o Jayce ta sem o bug no AA...

Tropa

Esperem que vocês consertem essa queda ridícula de fps, que está ocorrendo nessa atualização nn sinto mais vontade de jogar esse jogo, devido a falta de otimização...
TOTALMENTE DESANIMADO
Tropa

E a respeito dos adc acho que vocês deveria dar um buff pra torna-los mais fortes no early e manter a escala que tem hoje ( no late game)
Adc Hoje em dia pra ter empacto no game tem que fechar o 3 item se n, não faz praticamente nada, até uma morgana com eco de Luden sola um adc com chuva de canivete não faz sentido!!!!

A velho espero que essas mudanças nos itens de critico não seja igual a de antes e vire uma baderna no bot, eu amo jogar com os adc's, mas pelo que eu vi em alguns videos videos vou dar um tempo de lol de novo.
Arauto

@DerbNerd mas a Morgana em si não é suporte e sim uma maga, ela é midlaner que migrou pro bot.
Highlighted

O único Nerf que poderia ser feito e revelar ela com uma pink nada mais justo
Arauto

@ZeusFu  escreveu:

PARA QUEM FAZ AS SMURF, TEM QUE TER UMA REDE PRÓPIA SÓ PRA ELES, COM UM ALGORITIMO NÃO MUITO COMPLEXO, MAS QUE SAIBA FAZER ESSA DIVISÃO, PORQUE OS CARA, ESTOMPÃO TUDOOO QUE É JOGO QUE ELES PEGAM, NÃO É JUSTO ALGUÉM QUE TA INDO PRO GOLD, OU ATÉ MESMO INDO PRO PRATA, PEGAR UM DIAMANTE OU PLATINA, OS CARA ESTRAGAM JOGO NÃO SÓ DE UM, MAS DE VARIOS JOGARES ATÉ ELES SUBIREM, ISSO NÃO É JUSTO, TEM QUE MUDAR ISSO !!!!!!!! E TBM, TEM QUE COLOCAR O SISTEMA DE VOZ PARA TODO TIME, QUE DAÍ ACONTECE DE NÃO TER TANTA BRIGA EM CHAT, FICA ALGO MUITO MONOTOMO APENAS COM O DUO, COLOQUEM LOGO PARA TODA EQUIPE SE FALAR, O LOL É O UNICO JOGO DA ATUALIDADE QUE TEM VARIOS JOGADORES ATIVO QUE NÃ OEXISTE ISSO AINDA.

Ai vai ser q nem o CS as kid te xingando por voz fsadgsdagsdagdsgadga

Não jogo muito de Akali mas acho que vocês poderiam só voltar a passiva que revelava ela na fumaça com uma pink já que é a única coisa quebrada nela.

Estou sentindo que jogar de tank nesse meta não vai dar bom, pressinto isso! não sei o porque.Imagem relacionada

Essa mudança nos itens de crítico vão matar o Yasuo.
Arauto

Tadinha da Zoe.
Tropa

Depois desse nerf na Irelia é mais fácil tirar ela do jogo
Aronguejo

Por que tanto tempo pra pensar NA **cogumelo do teemo** DO W DA AKALI ? AQUELA MERDA É A SKILL MAIS ANTI-JOGO DA HISTÓRIA DO LEAGUE, É SÓ VOLTAR COMO É ANTES, DEBAIXO DA TORRE TOMA DANO.