cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 16/01/19

Rioter

Visões de Balanceamento: 16/01/19

Tópico original: Meddler

Fala, galera!

Avisos de sempre 

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler 

Porque algumas coisas planejadas para a 9.2 mudaram

Gostaria de compartilhar com vocês o motivo de algumas coisas da 9.2, que estavam no APT, não terem sido entregues. Cada um dos casos a seguir ainda pode ser uma mudança para a 9.3.

• Akali - Nosso trabalho com ela ainda precisa de mais tempo. 

• Camille - Ainda estamos discutindo se mudamos o seu E para atordoar apenas Campeões (e não Campeões e monstros). Por um lado, reduziria significantemente o poder dela na selva, algo que achamos necessário. Por outro lado, essa mudança pode muito bem expulsá-la completamente da Selva (ou pelo menos em grande parte), por isso estamos tendo cuidado e realizando mais testes.

• Irelia - Já temos algumas mudanças prontas para o 9.2, mas também planejamos continuar trabalhá-la na 9.3 e 9.4, assim poderemos devolver um pouco da habilidade dela se comprometer em lutas mais longas (em vez de lutas dano explosivo contra dano explosivo, como está sendo hoje).

• Mundo e Shen - São os dois Campeões que mais serão beneficiados com o fortalecimento na Capa de Fogo Solar que acontecerá na 9.2. É um fortalecimento até pequeno, mas suficiente, já que não queremos aumentar desnecessariamente mudanças sistêmicas e em Campeões.

• Escudo Relicário - Estamos recuando e não vamos mais remover a interação Relicário + Pulverizador. A maior razão disso é que queremos ver como a combinação dos fortalecimentos recentes nos itens de encantador e das mudanças futuras nos itens de crítico afetam o ecossistema na rota inferior. A segunda razão é a suspeita de que a mudança é pouco clara, embora não seja tão impactante no contexto principal (puxar demais a rota, no cenário profissional).

• Viktor - Estamos segurando qualquer enfraquecimento no momento, já que ainda não temos todas as evidências necessárias.

• Zoe - Assim como Mundo e Shen, queremos ver como as mudanças sistêmicas vão afetá-la (enfraquecimento no Incendiar e no Orbe do Oblívio/Morellonomicon), depois veremos se ela ainda precisa de um enfraquecimento, caso sim, onde ele aconteceria. Acreditamos que ambos os enfraquecimentos vão ser mais pesados para ela do que para os outros.

Algumas mudanças na tela de carregamento na 9.2

Como falamos anteriormente e já comentamos sobre os testes acontecendo no APT, temos uma versão atualizada da tela de carregamento chegando. A primeira versão deve chegar na 9.2 e incluirá coisas como um layout revisado, funcionalidades para apoiar as mudanças das Ranqueadas 2019 e algumas melhorias de performance. Obrigado por todo o feedback sobre isso! Sua opinião realmente nos ajudou em alguns ajustes durante o ciclo estendido de testes no APT.

Outras funcionalidades, incluindo chat de texto e chat de voz do grupo durante a tela de carregamento ainda estão sendo planejadas, então elas não estarão na 9.2. Achamos que é melhor lançarmos algumas melhorias antes e outras depois, em vez de esperar até que tudo estivesse pronto.

Mudanças nos itens de crítico e avaliação do dano geral

Temos esperança de que as mudanças nos itens de crítico chegarão na 9.3. Falaremos com mais certeza sobre quais mudanças vão acontecer (e quais não vão acontecer) na semana que vem.

Ainda falaremos sobre a quantidade total de dano no jogo, como estamos avaliando isso, quais casos achamos que são/não são apropriados e outras coisas. Devemos ter alguns detalhes para compartilhar em breve. Provavelmente teremos algo até o fim da semana e mais coisas semana que vem. 

37 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Visões de Balanceamento: 16/01/19

Espero que revertam o assassinato da Irelia para o 9.3
Apesar de não jogar com ela, literlamente tiraram todo o kit dela :c

@Aylinn Por favor, pede para eles não mexerem nos itens dos atiradores, pfvr.

@Jinx tiraram as características únicas, de causar dano adicional em escudos e desarmar a vitima (coisas nunca vistas no league, eu acho)

é como se removesse a 'ancoragem' da camille na ultimate ou o "fragilizado" do Ornn... tiraria toda a essência deles :/

Posso estar blefando, mas ainda acho que a melhor alternativa seria reduzir os valores, e não REMOVE-LOS LITERALMENTE, DELETADOS!

por exemplo:

Dano em escudos: 300% para 150% (ou 125%)
Duração do Desarme: 1.5 para 0.5 segundos

ou sei lá, reduzir o alcance do Q, ou do E.... Tem muitas alternativas ALÉM de literalmente EXCLUIR um efeito que da um tchân no personagem
Dragão

Pra irelia ficar balanceada, era só aumentar o dano da passiva, diminuir o ad base, diminuir o crescimento de ad por nível e o dano base do Q, fazendo com que pra ela dar dano, ela tenha que fazer espada do rei, como w antiga fazia, e n só ficar em itens de vida e dar ik em tanks.
翻訳中にエラーが発生しました
Arauto

adc ta um **cogumelo do teemo**, q q vc ta reclamando homi

Vcs são péssimos com balanceamento de campeão, eu acho que vcs tem que criar vergonha na cara, vcs literalmente mataram a irelia, tão querendo matar a akali tbm, só por causa do w dela, mano ???? vai a merda, ela ta com 45% de winrate e vcs querem fazer mais mudança nela ??? para mano, ela nem é tão op, vcs deram isso como proposta inicial, se voltarem atrás estão falhando como empresa, vcs estão com uma comunidade chorona, e tão mimando cada vez mais, hoje vcs enterraram a irelia, amanhã vão enterrar a akali, olha o quanto de campeão pra arrumar, e vcs tão em cima da akali ??? Se ela estivesse com o winrate alto pelomenos, MAS ELA NAO TA, ENTÃO parem, repensse o que estão fazendo, não quero essa campeã esquecida de novo
Aronguejo

Nerfar a zoe? Ela é bem fraca, ela é uma faca de dois gumes, é forte, porém fraca ao mesmo tempo, no level alto qualquer campeão pode mata-la facilmente, assim como ela também pode mata-los com facilidade, fica algo justo dos dois lados. Tem muitos campeões que precisam ser buffados ou nerfados, e vocês nem tocam neles, por que não deixam algo fixo? Yasuo é o campeão mais famoso, e praticamente nunca mais foi tocado, e ele é muito OP. Isso me deixa extremamente irritado, enquanto a maioria dos campeoes continuam com suas vantagens, voces retiram a de alguns campeos e fazem eles serem extintos e nunca mais jogadores, e eu não quero que isso aconteça com a Zoe, ou com campeões que agora estão medianos. Cada campeao tem seu ponto forte e fraco, e voces estão sempre retirando o ponto forte deles e deixam o fraco, enquanto muitos campeoes permanecem com seus fortes, muitos inclusive exageradamente...

#Adeus Zoe, foi muito bom jogar com voce enquanto durou, voce sempre será lembrada na minha lista de campeoes preferidas. #R.I.P Z.O.E 2019 - By Equipe de "B A L A N C E A M E N T O " da Riot.

e o gnar? quando vai receber um buffzin?
Aronguejo

Só acho que não importa o que vocês façam nos campeões, se o algorítimo de partidas continuar com a receita de bolo (estupra ou é **cogumelo do teemo**) o jogo vai continuar chato e desinteressante cada dia mais.
Depois não sabem porque estão perdendo baldes de jogadores por dia, fazem um besteira de preguiçoso igual esse algorítimo, só pra não ter trabalho de balancear partidas e falam que perdem jogadores por causa do mercado de games que esta com mais opções... ta bom RITO continua se enganando fia :/
Image and video hosting by TinyPic

É, flw Riot, aproveitar a 9.1 e dps só voltar a jogar lol qnd a Irelia voltar. Até mais ai

Vocês vão acabar com a irelia e terminar de enterrar a Zoe. Sério, se vocês estão com tanta dificuldade de conseguir balancear os campeões, ouve os seus jogadores, as pessoas que jogam horas por dias e não ficar somente vendo estatísticas.
Aronguejo

Que enterre as 2. Uma por ser desbalanceada (Irelia) e outra por ser irritante (Zoe)
Tropa

@xXKelpieXx Akali é OP sim, não adianta se basear em winrate. No high elo e competitivo ela é ridiculamente forte por lá sabem abusar dela realmente. Low elo o povo não consegue exercer o potencial da campeã, logo quando se realiza os cálculos de winrate geral, fica baixo mesmo. Pode entrar em qualquer site de estatística, os melhores jogadores dela, high elo, chegam a taxas de vitória de 70% em 67 partidas. O banrate também denuncia o quão tóxica ela é pro jogo. Não tem counterplay. Ela tem burst, DPS com um Q de 2 segundos de CD, 3 dashes (sendo 2 com um alcance altíssimo), movespeed idiota no W, stealth idiota, stun e ult de execução. Não é op? Fala sério. Que essa nojeira vá pro quinto dos infernos. A riot poderia muito bem tirar o stun, o execute e esse stealth, não sei pra que tanta capacidade para um só campeão.
Tropa

Não sei qual a dificuldade dessa empresa incompetente de enxergar a toxidade dos campeões que tenta balancear. Dica: Foquem em tirar essas passivinhas idiotas e desnecessárias que dão capacidade de um campeão fazer 1v9 por que consegue fazer muita coisa ao mesmo tempo. QUAL o motivo da Irelia ter stack de AP dmg na passiva, heal, stun, slow, e desarm? E tudo isso em conjunto com ótimos scales e base dmg? Ela é um bruiser ainda por cima, não fazendo mais sentido ainda. Nerfem esse heal e esse dano base do Q, tirem o slow desnecessário da Ulltimate dela e tenham a criatividade e competência de criarem uma passiva original e não baseada em stack que vocês já notarão o quão menos tóxica ela vai ficar.

Acho que deveriam mexer no Guardião + Sona , mesmo usando skill no aliado não ativa o guardião , e a descrição do Guardião(runa) fala "para os aliados que vc lançar skills" , W da Sona ainda q seja aura tem a cura isso deveria ativar o guardião...

deveriam mudar o remake pra 1 votar sim e já ser considerado remake
pq aturar 3 antas que votam não e o jogo ficar 4x5 estressante com 15/20 minutos pra ser derrota acho isso ridículo riot precisa rever o conceito do remake tbm não só em quem ano conecta já peguei varias partidas que a pessoa sai quando inicia o jogo e não aparece a opção de votação

Mlk vc é idiota, deve ser mono akali pra ta falando um negocio desse só pode, o boneco é ridiculo de forte

Tropa

Jogador pensando em como arrumar um campeão desbalanceado: ''Vamos nerfar um pouquinho aqui e ali até que fiquei mais plausível''. 

Riot pensando em como arruamr um campeão desbalanceado: ''Nossa, vamos mudar completamente o kit para que o jogador tenha que adaptar de um jeito totalmente novo. ''Cogumelo do Teemo'' para quem jogava com ela assim. Que se vire''. 

Aronguejo

Zoe precisa ser nerfada só no Q, o escalamento de Ap deveria abaixar de 150% no range máximo para 100% como o Q do Cho gath e talvez o dano base aumentado para algo com 300 de dano no range máximol essa é o que eu acho.