cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento - 15/02/2019

Moderador

Visões de Balanceamento - 15/02/2019

Tópico original: Meddler

Fala, galera!

Avisos de sempre 

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler 

Ano passado, exploramos algumas mudanças na Karma que envolviam dar a ela um novo W que reduzia Tempos de Recarga entre outras coisas. Os testes deram bons resultados, mas nos fizeram questionar se Karma era a escolha certa para essa mudança. Depois de mais testes e discussão enquanto esperávamos algumas mudanças de codificação, voltamos atrás e não realizamos essa mudança nela, mas provavelmente vamos explorar essa possibilidade em outro Campeão em algum momento.

Não temos nenhuma outra mudança para Karma em andamento no momento, porém algo que gostaríamos de experimentar quando trabalharmos nela novamente seria um ajuste em sua passiva. Uma opção seria adicionar um sistema de cargas que seriam consumidas sempre que ela causasse dano, reduzindo o TR do Mantra em uma quantidade muito maior que a atual. O objetivo é permitir um sucesso mais claro e um pico de poder mais definido, em vez de ser simplesmente uma contagem regressiva sustentada do Mantra, como é hoje. Estou curioso para saber o que os jogadores de Karma acham disso tudo!

Bugs no Modo Espectador

Aqui vai uma breve atualização sobre o caso. Confirmamos que algumas correções (ex., a esquisitice do Sion) já estão prontas para serem implementadas na 9.4, semana que vem, mas ainda estamos trabalhando em outros bugs que devem ser abordados na 9.5.

Prováveis focos de balanceamento na 9.5

Akali - Vamos simplesmente devolver um pouco de seu poder agora que já tivemos tempo suficiente de ver como ela se estabilizou depois das mudanças da 9.3. Esperar passar um ciclo de Atualização completa depois de um ajuste pesado, em vez de dar seguimento ao ajuste logo de imediato, é algo que planejamos fazer com mais frequência com Campeões mais difíceis de balancear.

Neeko - Fortalecimento no E, nosso foco é poder e potencialmente uma melhoria na clareza e mecânica de jogo.

Aatrox e Rakan - Provavelmente apenas fortalecimentos de poder, mas não tão certo quanto Neeko e Akali.

Urgot - Muito improvável que ele receba mudanças na 9.5, porém vamos analisá-lo na 9.6, levando em consideração os enfraquecimentos da 9.4.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
31 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Visões de Balanceamento - 15/02/2019

Não precisa mexer na Akali, ela está excelente assim, principalmente pra quem joga contra.

@Fermosca Bom fim de semana e manda um oi pra Aylinn.

Arauto

Da uma olhada no gasto de mana da Jinx por gentileza.
Moderador

Graças a Deus que eles não foram pra frente com aquelas mudanças na Karma, aquilo tinha muito cara de que ia dar muito errado quando combinado com algum Campeão que pudesse abusar da redução de tempo de recarga.
Aronguejo

Não querem mexer na Zoe ebaaaa

Ainda bem que pararam com as mudanças na Karma, já tava até me despedindo da Karma tank
Dragão

Uou, sem nerfs/buffs no Aurelion Sol.
Como sempre...
Bem, acho que ele está bem do jeito que está, só acho que tem que dar uma olhada nas estrelas dele, tenho tido recentemente a sensação de que estão com o hitbox um pouco bugado.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Oi, eu sou Main Karma.  O que a gente sente é que não existe pico de poder, porque o poder dela ta no final do jogo com os incriveis mantra e E que deixam muito escudo, mas o jogo está curto, eu presenciei esse potencial de jogo quando meu time e o time inimigo erraram muito, porque se o outro time ta bem eles me stompam porque parece que sou menos um e se meu time ta bem eu não faço nada, é o famoso jogo que eu termino 0/0/3 ou quando perco é 0/2/0; Isso é frustrante. Você lê na lore da karma que ela destruiu um barco com o poder dela, que ela fez e aconteceu, mas no jogo não se vê isso, se vê um escudo que da move speed ou um Q que rouba farm ( como support). A passiva dela OBRIGA a ser agressivo, só que ela não consegue ser agressiva, ela se expõe e morre, por essas que começa a surgir karma tank.  TIRA isso de tirar o cooldown, ela é hinduista/budista a tematica dela diminuir o mantra nem relação tem, porque mantra pode ser o que usamos para canalizar o kundalini. Ela pode carrega 7 os sete chakras ao usar o ult e com isso ganhar alguma resistência,  ou ao usar uma skill ela acumula um chakra, ao acumular 7 ela ganha bonus passivo, ou ativo. O W dela podia ser outra coisa, o Slow do Q ser o W, ela solta uma lotus no Q de dano e o W ser a lotus do Slow e o E ser uma lotus de Resistencia, e o ult ampliar o dano e com os 7 chakras ela amplia a area. 

O  Q é igual a hoje sem o slow

O W é o SLOW sem dano

e o E é o escudo só que numa area igual ao Q

o R dela aumenta o potencial  do QWE ( mais dano mais slow e mais escudo.) e ao acumular 7 cargas ( os setes chakras basicos) ela aumenta a area, do Q W E. 

"A força só se revela quando se é destroçado"
Dragão

Sei lá, concordo com o que disse, mas discordo na parte que você sugeriu um melhoramento na ultimate (o lance dos chakras e tal).

Tipo, a Karma é sim inspirada em monges budistas/hinduístas (principalmente hinduístas), mas assim como na lore dela existe a reencarnação de uma forma bem diferente da que existe nessas religiões (ela já era uma adolescente, mas era a reencarnação de um homem que havia morrido tinha alguns meses, ou seja, a reencarnação funciona de forma bem diferente em Runeterra), ou seja, seria mais interessante a Riot se aprofundar nessa crença de Ionia que é chamada de "Espírito" (só ver as falas da Irelia) e fazer umas mudanças na Karma baseado nessa crença de Runeterra, já que ela é potencialmente a campeã mais próxima ao tal "Espírito".
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@Brooke66 A dificuldade de mudar a Karma é que uma mudança focada pra uma lane pode tirar ela de outra. Por exemplo, se fizerem um rework focado pra Karma suporte vão desagradar quem joga de Karma mid, top, tank ou ap
Dragão

@Drill Barnacle  escreveu:
Graças a Deus que eles não foram pra frente com aquelas mudanças na Karma, aquilo tinha muito cara de que ia dar muito errado quando combinado com algum Campeão que pudesse abusar da redução de tempo de recarga.

@

Graças a deus mesmo, nunca perdi uma rankeada de karma.

翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

a akali poderia ser um pouco mais bufada o ultimo nerf foi pesado demais, o rakan está orto

só vim aqui pra pedir pra voltar com a CURA DO Q DA AKALI!
Arauto

Da ate medo de ver quem vai levar nerf.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Sei, eu sigo essas filosofias, é até o motivo de eu gostar dela, eu só quero algo novo nela.
"A força só se revela quando se é destroçado"
Tropa

Olha o Yasuo
Nerfa ele um pouquinho só

Please dêem um buff no coitado do meu  necessita de ajuda

quando vão colocar reworks visuais em skin que merecem alguma atenção (Splash Arts novas)?

o Aatrox coitado ta mais nerfado que irelia, fui jogar com ele parece que o arongueijo deu mais dano

Tropa

Nasus com 300 de stacks 10 minutos de jogo, ninja tabi first item e da 100/0 em qualquer match up, querem buffar akali dnovo prq nao sabe balancear nada neste jogo, nao sabem fazer o trampo direito, e esses posts no forum sao pura perca de tempo, ninguem aqui tem uma opiniao concreta sobre balanceamento nesse jogo, e nenhum rioter vai ler ou relevar qualquer comentario aqui, nem mesmo o yoda com + de 20k de viewer consegue a atençao de um rioter com questoes de balanceamento em matchmaking, nao deveria nem deixar em aberto esse tipo de publicação nesse forum... Enfim, foi um bom nerf na akali, como se ela desse mais dano que um Sion full armor :]
Arauto

Desculpe, acho que foi algum erro na digitação pq eu não vi o Sylas recebendo nerf

Manda a Riot arrumar o cliente dps resolvemos isso.