cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 14/12

Highlighted
Moderador

Visões de Balanceamento: 14/12

Post Original: Meddler

Avisos de sempre

 

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

 

 

Falas de provocação

 

 

Tem algum tempo que estamos tentando fazer com que algumas falas de Provocação de Campeões sejam tocadas automaticamente quando certos Campeões encontram pela primeira vez outros Campeões. Acho que isso fez bastante sucesso, já que as falas de Provocação configuradas dessa forma são tocadas mais vezes do que falas específicas de Campeões que exigem que o jogador use o comando de provocar perto do inimigo correto. No começo do próximo ano, estamos planejando fazer com que várias dessas falas antigas sejam tocadas automaticamente. O plano atual para algumas falas ainda é permanecer com a ativação manual quando essa fala estiver fora do contexto, quebrar a imersão e etc., mas a maioria vai ser trocada.

 

Qualquer feedback será muito apreciado, tanto quando as mudanças chegarem ao APT quanto no conceito que elas ocorrem. Os Campeões mais prováveis de se beneficiarem disso são os mais recentes que possuem várias falas de Provocação gravadas, como Aurelion Sol, Azir, Ekko, Evelynn, Galio, Illaoi, Irelia, Jhin, Maokai, Sion, Swain, Tahm Kench, Taliyah, Urgot e Xayah. Também poderemos ter uma fala de provocação geral para cada Campeão que será tocada sempre que ele ver pela primeira vez um Campeão por perto, mas ainda estamos debatendo isso.

 

 

Situação da Neeko

 

A Neeko foi lançada tem um tempinho e já começou bem forte para um Campeão recém lançado, no quesito taxa de vitória. Mas ela não acabou sendo extremamente dominante. Grande parte do kit dela é de fácil aprendizado se você já jogou bastante com magos antes, com habilidades e padrões de jogo familiares. A maior diferença entre ela e outros Campeões, como você pode esperar, é seu jogo de enganação, principalmente na passiva. Até agora, parece que a curva de aprendizado ao jogar contra Neeko pode escalar na mesma frequência que a curva de aprendizado jogando como Neeko, algo bem incomum.

 

Falando de balanceamento, planejamos aparar um pouquinho o Dano base do Q da Neeko na 8.24b. Sem planos além desse no momento, apesar de estarmos de olho no multiplicador do R.

  

Última postagem do ano

 

Obrigado por lerem, galera! Já que a 8.24b está sendo lançada e como estamos perto da época de festividades, essa será a última postagem desse tipo esse ano. Ainda estamos no escritório por enquanto e estamos focando em alguns trabalhos de longo prazo antes de descansar. Esperamos que o finalzinho de 2018 seja ótimo para todos! Estou muito animado com todas as coisas que temos planejadas para 2019 e mal posso esperar para compartilhar tudo com vocês. Devemos voltar a rotina de duas postagens por semana no começo de janeiro. Boas Festas! 

 

 

 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri