cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 14/11

Moderador

Visões de Balanceamento: 14/11

Post Original: Meddler

Avisos de sempre.

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Animações de corrida atualizadas

No momento estamos trabalhando para melhorar a animação de corrida de Campeões mais antigos. Estamos focando em Campeões que não precisam de um AVM completo ou que não receberão um AVM no futuro imediato. As animações de andar e correr estão em foco, já que elas são mais reproduzidas do que outras animações. Você geralmente recebe uma maior melhoria na sensação completa de jogar com o Campeão com uma única atualização de animação.

Com as novas animações, nós tentamos transmitir melhor a personalidade e personagem de cada Campeão. Também estamos priorizando manter a essência do que é icônico e construir tudo ao redor disso, vamos nos certificar de que as pessoas que jogam com esses Campeões ainda consigam relacionar os movimentos que eles conhecem e amam. Em alguns casos, estamos usando tanto novas quanto antigas animações em diferentes contextos (ex. animação antiga como o caminhar normal e uma nova para correr, nova animação para quando uma habilidade específica estiver ativada, nova animação para a corrida antes de comprar uma bota, etc).

Abaixo está uma compilação das novas corridas propostas feitas até agora: Ainda estamos trabalhando nessas, então agora é o momento ideal para receber feedback, seja aqui, no Twitter, nos vários fóruns de arte relacionados a LoL ou qualquer outro lugar. Ainda vai demorar um pouco para entregarmos isso, provavelmente ficarão no APT por um período mais extenso em breve, assim vocês poderão ter ama nova experiência, se desejarem.

Fim da Temporada Ranqueada

A temporada ranqueada 2018 acabou de terminar. Esperamos que você tenha se divertido com ela! Provavelmente você viu que temos amplas mudanças planejadas para as ranqueadas em 2019. Aqui estão alguns vídeos recentes onde falamos sobre tudo isso, caso alguém tenha perdido:

Novos tiers e mudanças nas partidas de colocação:

Recompensas e Etapas Ranqueadas:

Ranqueadas são praticamente um sistema e ainda estamos trabalhando nele. Fizemos uma série de mudanças desde que começamos a falar sobre isso tudo lá em abril e achamos que estamos em um bom momento para atualizarmos o sistema no ambiente de jogo. Continuaremos as iterações mais profundamente no futuro. Qualquer feedback sobre tudo isso que estamos trabalhando para vocês é extremamente apreciado, nos ajudará a melhorar ainda mais.

Alterações de balanceamento regulares de pré-temporada

Quando fazemos mudanças sistêmicas maiorias como essas na pré-temporada, vemos alguns Campeões que antes precisavam de balanceamento ficarem em um estado bem balanceado e outros que estavam bem precisando de algumas mudanças. Por conta disso, vamos segurar quase todo o trabalho com balanceamento até podermos ver bem onde a 8.23 irá colocar os níveis de poder dos Campeões, depois reagir ao novo estado das coisas. O resultado disso será uma Atualização 8.23 bem leve no balanceamento.

23 RESPOSTAS
Dragão

Re: Visões de Balanceamento: 14/11

Sugestão de caminhar pro Lucian:

Caminhar Descolado

Versão 2.0 Caminhar Descolado

Barão

a corrida da fiora ficou muito ruim, aparece uma agulha de bússola .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Achei pesado cortar pela metade o dano do Qzin do shen contra minions e monstros, o Champ ja n tinha clear wave(sem brasa de fogo que só se adquire no nível 6) e ainda fazem isso. E aquele Nerf na lentidão ao atravessar a espada espiritual, mds, na bot lane n faz diferença, mas faz muita diferença no top, nerfam mais o meu shen.
Tropa

Eu odiei a corrida da Fiora, tá muito estranho de verdade.

galera nao gostou da animaçao da fiora pq nao entenderam que ela é uma duelista, pesquisem movimentos de esgrima. achei que todas ficaram mto boas, só nao entendi o desfile da leblanc kkkkkkkkk
Aronguejo

Pera, pera, essa animações de corrida já entraram?
Olha essa corrida Shaco mano, 100% mais tiltante que a antiga, adorei.

A Primeira pro Lucian, a segunda pro Ekko

Para mim, todas as corridas ficaram melhores pois agora parecem transmitir um pouco mais da personalidade dos campeões, um bom exemplo é da Fiora que representa uma duelista de esgrima claramente. E qualquer atualização que venha melhorar a minha Quinn já me deixará feliz.

Agora só consigo pensar na LeBranc com uma skin de Modelo da Passarela, o Victor também pode ganhar uma com o mesmo tema. xD

Aronguejo

RIP Cowruto

Só eu achei esquisito o braço direito do alistar se erguer bem mais que o esquerdo? Tirando isso a animação está ótima
Highlighted
Moderador

@Grand Klaus@  escreveu:

Para mim, todas as corridas ficaram melhores pois agora parecem transmitir um pouco mais da personalidade dos campeões, um bom exemplo é da Fiora que representa uma duelista de esgrima claramente. E qualquer atualização que venha melhorar a minha Quinn já me deixará feliz.

Agora só consigo pensar na LeBranc com uma skin de Modelo da Passarela, o Victor também pode ganhar uma com o mesmo tema. xD

Eu também tive essa mesma impressão. Achei a do Alistar sensacional hahahah!

Aronguejo

Nerfaram até a animação do shaco, coitado do boneco.

@Felipe Smith@  escreveu:
galera nao gostou da animaçao da fiora pq nao entenderam que ela é uma duelista, pesquisem movimentos de esgrima. achei que todas ficaram mto boas, só nao entendi o desfile da leblanc kkkkkkkkk

você já viu algum esgrimista correndo? se eles tivessem que correr uma maratona não iam ficar o tempo todo fazendo essa pose, aposto com você. 

Nossa, achei todos horríveis, só do alistar e shaco se salva.

Juro que se colocar esse estilo pro Lucian viro mono na hora xD
#PDR

Só não gostei da corrida da fiora o do alistar ficou legal se parece muito com o campeão
Arauto

@Ríke Seu comentário foi tão bom q me obrigou a me logar no Forum pra  eu dizer q foi muito bom kkkkkkkkkkkkkk

Arauto

A corrida da Fiora parece aquele meme do carilha que fala : Fala um A pra vc ver!! fala um A. Com a skin da Fiora diretora vai ficar muito engraçado kkkkkkkk
Arauto

a corrida "old" do shaco condiz muito mais com o "marche marche marche" a nova é bizarra e amei o catwalk da Lb ao som de It aint me
Aronguejo

Gostei de todas as corridas, menos da Fiora, apesar de ter entendido a ideia. Acho que o que poderia melhorar na Fiora é a posição do braço dela com o sabre. O corpo está ok.

O que acham se o sabre ficar apontado para cima, com a mão à frente do tórax, enquanto ela está andando e só deixar apontado para frente, como está agora, se ela estiver próxima e de frente para um adversário que esteja visível por conta da visão da própria personagem (e não de wards).