cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento - 13/03/2019

Rioter

Visões de Balanceamento - 13/03/2019

Tópico original: Meddler

Fala, galera!

Avisos de sempre 

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler 

Kayle e Morgana

Temos alguns planos para as irmãs divinas agora que elas já foram lançadas já faz algum tempo.

Kayle:

Está parecendo forte. Nem todos que jogam com ela estão se saindo bem, mas estamos vendo bastante poder vindo dos jogadores que conseguem superar a curva de aprendizagem. Até chegamos a considerar um ajuste rápido semana passada, mas decidimos segurar já que a performance dela ainda era muito variada. No entanto, temos alguns enfraquecimentos e melhorias na sensação ao jogar com ela planejados para a 9.6, conforme abaixo. A expectativa geral é que seu poder seja reduzido, ela será um pouco mais dependente de item do que antes e seu W/E devem ser mais satisfatórios de usar também.

Atributos

• DdA/Nvl :: 3 >>> 2,5
  • VdA/Nvl :: 2 >>> 1,5
  • Força Adaptativa padrão agora é DdA em vez de PdH.
  • Itens recomendados atualizados para refletir o poder da Lâmina da Fúria de Guinsoo e Espada do Rei Destruído.

W 

• % de VdM: 26 - 50 (+0,1 de PdH) >>> 26 - 50 (+0,08 de PdH)
  • Aceleração no fim da conjuração de 0,25s >>> Aceleração no começo da conjuração de 0,25s
  • Deixa de ter um intervalo de 1s cancelável após a conjuração (podia ser cancelado ao ficar clicando com o botão direito em seu alvo)

E

• Corrigido o tempo de conjuração de 0,25s >>> Tempo de conjuração agora escala com VdA (como um reinício de ataque básico normal)

Morgana:

Estamos planejando enfraquecimentos para a Morgana com o objetivo de reduzir sua performance na rota do meio, já que é onde ela está mais fora da curva. Por enquanto, o plano é um enfraquecimento leve.

Atributos

• Vida a cada 5s: 5,5 >>> 4,5 (já que ela consegue mais cura com Solo Atormentado)

W

• Total do multiplicador de PdH mínimo :: 0,8 >>> 0,7 (0,08 por meio segundo >>> 0,07 por meio segundo)

Total do multiplicador de PdH máximo :: 2,16 >>> 1,89

Recompensas por neutralização

Temos mais trabalhos de seguimento nas recompensas por neutralização para a 9.6 e devemos ter uma postagem detalhada sobre isso ainda essa semana, provavelmente amanhã. Os elementos chave focados foram incluir uma diminuição nas recompensas por CM atribuídas a você se os inimigos conseguirem alcançar sua vantagem de CM, uma frequência menor no acúmulo de recompensa por CM e a inclusão da geração de ouro dos itens de suporte ao atribuir recompensas por CM, já que tais itens agem como substitutos para a coleta de CM.

CM = contagem de monstros / CS = Creep score

Acompanhamento dos testes do Clash

Como mencionamos semana passada, tivemos alguns testes do Clash durante o último fim de semana no Brasil e América Latina. Tudo ocorreu bem no Brasil, mas na América Latina Sul tivemos alguns problemas no dia 1, que também apareceram só que em menor grau na América Latina Norte no dia 2. Estamos investigando esses problemas com a intenção de abordá-los seja qual for o caso antes da próxima rodada de testes. Os testes que estavam programados para esse fim de semana na Europa foram adiados enquanto realizamos correções. Compartilharemos quando tivermos mais detalhes.

18 RESPOSTAS

Re: Visões de Balanceamento - 13/03/2019

NA tópico duplicado saepodjasapodjcpdojsngiofhwoslhskjfgiq8hhsdcio eu to passando mal
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Lenda

Essa recompensa por matar um cara q ta a frente só pelo farm, é muito troll.

Vocês estão nerfando Kayle e Morgana... E a Riven? Por que não está levando nerf? Sério, eu jogo de Riven e sinto que o campeão está ridiculamente estúpido... o único problema é ser campado mas mesmo assim eu ainda consigo fazer 2x1 depois do nível 6. Alguém por favor me explica o motivo do campeão não estar sendo nerfado?

Bem que poderia nerfa o Q e R da Morgana principalmente na velocidade de movimento da ult.

Lenda

@Maddie Ziegler O fórum do NA todo dia reclama q a Riven é o maior win rate do TOP, maior pick rate e tbm é muito banida, mas para dar nerf rápido no Yorick eles fazem, os Rioters dizem q estão "observando" ela para ver se merece ou não um nerf. Enquanto isso ela está a 3 patches lá nas alturas. 

@Draicker
É para jogar o Singed mais para o poço.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Lenda

@VEM AQUI AGR Exato a estratégia do Proxy não funciona mais por causa dessa recompensa por farm, oq é ridículo, eu vi o Doublelift falar q "Você não deveria ser punido por farmar mais q o inimigo, isso perde o sentido de ganhar a lane".

Eu gostaria muito de entender o nerf na Kayle... o boneco ta muito fraco e se ele usa a ultimate em um aliado, ela fica vulnerável conjurando a habilidade... sem falar que é o boneco mais fraco em fase de rotas. Kayle perde para TODOS os inimigos em fase de rotas se não for ajudada pelo caçador aliado.
Provavelmente o nerf está mirando em elos mais baixos onde as pessoas não conseguem ter visão de jogo e acabam deixando a Kayle crescer? Eu realmente gostaria de uma explicação para o nerf e não para um buff.
Tropa

Nerf na zoe não da, 20 segundos sem o E é muita coisa, revertam isso, não adianta nerfar no competitivo se na soloq ela tem uma taxa de vitória baixíssima.
Dragão

Eu sabia que iriam querer nerfar a morgana depois dessa atualização nela, com muita gente jogando parece estar mais forte mesmo, ela não precisa ser enfraquecida pra ser morta viu rito, e a kayle precisa de fortalecimentos no inicio de jogo e ser nerfada no fim de jogo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

A sinceramente eu espera um nerf que matasse a kayle, o campeão escroto, no meu time parece que é ferro 4 jogando, no outro time parece ser clã mestre, e fora que depois do level 11 o capiroto toma posse desse diacho, mata logo esse campeão Riot, igual fizeram com a akali e zoe.
Aronguejo

coloca 30 segundos de cooldown q tá pouco
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Acadêmico de Piltover

Eu acho o nerf na Kayle mais que necessário, ela só precisa de um campeão que segure o early para ela chegar no level 16 e basicamente ativar o AA e contemplar ela batendo, poderia ser um ajuste no early e um nerf no late, por que ela basicamente fica imortal, chegar perto dela e ela te da 600 AA antes mesmo de você chegar na range, acho que só tristonha caita e mesmo assim tem que se afastar logo por que a Kayle pode simplesmente se dar mov speed e chegar no cara em segundos e deletar ele.
- Jean Samyr Sawada
Acadêmico de Piltover

Zoe tem winrate?

- Jean Samyr Sawada
Tropa

@Draicker  escreveu:
Essa recompensa por matar um cara q ta a frente só pelo farm, é muito troll.

Concordo cara. Basta um gank e fim.

Talvez porque ela não apareça muito no competitivo. Se ela começar a ser dominante, como Urgot foi, ela vai receber nerf.
Noxianos... Eu odeio esses caras!!

Morgana uma personagem tão querida no jogo. Com seu estilo de jogo, poderoso e único, cativa os coraçoes de muitos. A RIOT fez o Remake VISUAL lindo na personagem. Porém agora dar um NERF NA PERSONAGEM. Tantos outros personagens cancers (YASUO, MASTER, TRYNDAMARE, IRELIA) que poderiam sofrer NERF a RIOT dar NERF na MORGANA. SACANAGEM EH            NERF NO Q   -  NERF  NO E  -  NERF NO AP BAH querem acabar com a personagem. Deixar - lá esquecivel assim como tantos  outros personagens esquecidos do jogo? Retorna  a morgana como era antes em questão de jogabilididade, pois era bem melhor. O visual esta perfeito, mas a jogabilidade estam acabando com a personagem. REVOLTADOOOOOOOOOOOOOOO  UNS CAEM DO CEU, EU ESCOLHI PULAR!

Acadêmico de Piltover

Eu acho que a Morgana precisa de um nerf especial, por que se nerfam a poça inviabiliza mid, mas se ta buffada ela fica op sup, deveria ter um ratio de quanto mais AP menos tempo de snare tem o Q, assim não tem essa de levar 400 de dano no Q e ainda mais 1000 na poça e n poder fazer nada.
- Jean Samyr Sawada