cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 11/07

Tropa

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

Eu voltei a jogar estes dias e realmente achei muito ruim jogar sem pedra.
Esperar 500 de Gold para ter item de visão demora muito e me dá muito receio de jogar agressivo, além de fazer eu gastar muito dinheiro com pinks. Tenho que colocar pinks em lugares que seria melhor colocar ward normal, pois ward normal duraria mais e são invisíveis.

Seja como for tenho conseguido carregar jogos com a Nami, agora tento fazer o mesmo com a Zyra.

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO
NAO VOLTA PRA ESSA MERDA DE ITEM UTILITY PRA JUNGLER
NAO VOLTA PRA TANK EM TODAS AS LANES
NAO VOLTA PRO WORLD OF TANKS PELO AMOR DE DEUS JOGO CADA VEZ MENOS DIVERTIDO
A dor é temporária, a vitória, é eterna.
Tropa

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

OLHA AQUI ! EU GOSTARIA DE SABER QUANDO Q VCS AVISARAM Q NERFARAM O W DA LUX NOVAMENTE? PQ CES TINHAM BUFADO Q ELE DARIA 200% DE ESCUDO MESMO SE NÂO ATINGISSE UM ALIADO NA IDA, JOGUEI COM ELA HOJE E PERCEBI Q NÃO TA MAIS FUNCIONANDO ISSO, PROCUREI NAS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES E NÃO ENCONTREI NENHUMA MUDANÇA NELA, QUERO EXPLICAÇÕES JÁ!!!!!!!! OBRIGADO!  

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

"Não conseguimos encontrar uma solução que afetasse pouco a jogabilidade regular na selva"

"Até agora, nossos testes internos indicam que isso afeta bem pouco ou nem chega a afetar os Caçadores sem direcionamento de ouro."

bela logica riot, por uma estrategia usada por 2% ou menos dos jogadores vai estragar a jg para TODOS os caçadores, alem de que, depois dos 15 min os caçadores mal conseguem farmar a própria jg porque o time deles pegam os campos, pegamos umas tropas nas rotas para se recuperar e nem isso vamos poder fazer agora?

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

Mais uma vez os suportes sendo prejudicados... os itens de suportes já não estão bons... Nerfar mais ainda? Só vai aparecer cada vez mais as pessoas fazendo não-suportes como "suportes", com só o primeiro item de sup lv 1 e depois vão vender e fazer uma build normal.

Highlighted

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

Já que vão atualizar o novo cursor, o cliente já mudou de visual, porque não dão uma repaginada na tela de carregamento, aquela antes de entrar na partida que a gente vê todo mundo... a única coisa que muda é o papel de fundo.
Tropa

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

Querem resolver isso de um jeito simples? Façam com que só o jungler possa usar o smite, ja estão aparecendo outras lanes com smite pra com estratégia nova pra dar snowball (pq esse meta horrível é baseado em snowball)

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

queria q tivesse balaceamento pra **cogumelo do teemo** dos fragmentos skin q ganha no baú. jogo há um ano. e só consegui 11 skins não pagas. só vem emote. sentinela ou por incrivel q pareça frag de skin repetidas. chega a ser insano, alem de covarde.
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

esse é o maior problema da riot na questão de balanceamento e manutenção, ele fazem tudo pensando só no proplay, quando 98% dos jogadores são todos casuais... desde q começaram a estrategia de afunilamento eu não vi UMA vez nos meus jogos... enquanto a riot tá preocupada com isso o server tá cheio de problema de conecção, o cliente mais bugado doq tudo, e eles continuam fazendo essas cagadas e fazendo mais skin né kkkkkk

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

esse jogo so quer saber de dinheiro fi

 

Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

E como sempre voltamos aquela velha discussão: A RIOT TOMA AS DECISÕES BASEADA EM CENÁRIO COMPETITIVO SENDO QUE 98% DOS REAIS JOGADORES DE LoL SÃO DE SOLOQ.

Por isso as coisas vivem mudando nesse jogo, você joga com um campeão na terça de noite e na quarta de manhã aquele mesmo campeão já não é mais o mesmo porque um pro player acabou com um jogo competitivo jogando bem com ele e usando suas mecânicas.

Isso é muito sem pé nem cabeça, era mais facil eles criarem um patch apenas para o competitivo do que afetar todo um jogo por causa de uma pequena parcela de jogadores.

Enfim, é só um desabafo
Arauto

Re: Visões de Balanceamento: 11/07

@ XsBr eu acho o contrario, um personagem forte na SoloQ ele COM CERTEZA vai aparecer no competitivo, pois eles tenta usar os personagens com os melhores números e tenta abusar o máximo possível para isso.

Salvo os personagens de nicho de competitivo, onde só aparece no competitivo exemplo o ryze, que na SoloQ não e tão forte mas no competitivo e sempre contestado por conta da inexistência do ping de servidor.

vide então , que personagens utilizados no competitivo atrai a atenção de outros usuários, sendo assim a massificação do personagem e popularizando tais picks na SoloQ, tanto o competitivo quanto a SoloQ influencia no playerbase de tais champions.