cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 11/01/19

Arauto

Re: Visões de Balanceamento: 11/01/19

aparenta ser interessante, mas nao sei se isso vai influenciar bem para os novos players da jg (jogadores iniciantes da lane)...

Highlighted
Aronguejo

Blablablablabla
O que eu entendi: "Não sabemos o que estamos fazendo, por isso vamos nerfar a jg para ver se o jogo deixa de ficar tão sem graça no ambiente competitivo. OBS - Amamos a letalidade e o dano verdadeiro, nada de errado com 1 hit kill. Afinal temos que concorrer com esse monte de FPS survival"
Tropa

Mais um nerf na jungle, que divertido

o impacto que um bom jungle tem no jogo é realmente grande !

O mmr do ferro é diferente, sendo maior que o bronze (mesmo estando abaixo), até eles corrigirem isso, quem for unranked e começar a md8 no ferro pode cair até contra platina, smurfs que começaram no ferro também, tu pode encontrar um bronze caindo contra diamante (vide o curioso caso da smurf nova do fiora mechanics), o elo que ele ta não condiz com o mmr da conta, fica a dica pelo menos nessa pre-season.
Aronguejo

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
@LuckyBrsComentário Idiota ou comentador de comentário idiota??? Não sei pra que tem que ter jungle dual top é bem melhor o jungle só exige o leash e não ajuda as lanes só farma.

amigo, no LOW ELO (que eu tambem me encontro, como voce) existe mesmo JGs assim, maioria devem ser iniciantes nessa lane, mas fora daqui em outros elos acima do GOLD 2, ja tem JG que joga bem, nao se deve ter uma visao do jogo por completo tendo em vista apenas as desgraças que caem no prata... vai por mim, JG é necessario sim para ter um jogo equilibrado