cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 07/12

Re: Visões de Balanceamento: 07/12

Assim @Goose A Gata Diferente dos diversos Rioters Plat+ que cuidam do balanceamento, eu e vários outros JOGAMOS de verdade a **cogumelo do teemo** do jogo e sabemos os REAIS problemas da **cogumelo do teemo** do jogo.

Eu sei qual é o problema dessa merda, e ela se chama DANO, tudo nesse jogo dá dano, quem tiver mais dano ganha, você sabe disso!!! Tank não tanka mais nada nessa merda. 1 Segundo é o suficiente pra você morrer, então CC + Dano = Vitória, mas o Dano vale muito mais que o CC.

Até a Riot tirar o dano verdadeiro do jogo, fazer itens de tank descentes, e deixar tank realmente tankar, o jogo não vai voltar a ficar bom, "Ain mas tank é OP, se deixar vai ficar 5 tanks contra 5 tanks de novo" a ÚNICA época em que tank dominou o jogo foi na Season 3, e foi por causa de um ítem expecífico, hoje eles apanham pra tudo e todos, Lutador, Assassino, Mago de Burst, Mago de DpS, ADCs (todos, sem exceção, até Corki da dano). 

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Tropa

Aronguejo

jogo LoL desde o lançamento, e concordo com praticamente cada ponto com vc, apenas discordo da Neeko, por uma razão simples, todo campeão recém lançado é broken e free elo, a rito faz de propósito, pra logo após o lançamento começar a balancear, isso faz a galera comprar skin e etc logo no inicio, mas de resto o LoL é 100% em volta do competitivo(que não gera lucro pra riot), e esquecem q o consumidor principal do jogo é quem ta em casa e quer jogar e se divertir algumas partidas por dia

TA TENSO
Arauto

@Goose A Gata
"Eu não sei se você sabe mas competitivo pode ser usado pra rankeada também maaaas deixando isso de lado."

- Você se quebrou nessa frase. Quer dizer, deve ser por esse motivo que eu vejo comentários como: porque vocês nerfam o TP só pro comp mano? Só vai lascar a soloQ.
Obviamente você é só mais um player que só joga por diversão e provavelmente ta cagando pra um jogo melhor.
Sua defesa a rito gomes é ridicula mano. Para que ta feio.

Um monte de players concordando com meus argumentos e você achando que ta me "refutando" a me poupa cara.
Todo dia no fórum são uns 10 tópicos de gente desistindo do jogo porque não é divertido.
Todo dia no fórum são uns 10 tópicos de pessoas dizendo que os sistemas do jogo não funciona.
Todo dia no fórum são uns 10 tópicos dizendo que a rito não ouve a comunidade.

Maluco ainda me defende venda de cosméticos. Fala sério, cosméticos é só pra pegar fanboyzinho despreparado achando que a riot faz alguma coisas pra eles (ainn a rito fes um skin pro meu champo, ela iscuta a comunidadis).

Ainda acha que a rito escuta a comunidade? 
E a treta dos icônes de invocador desse youtubers teen? poladoful? teddy? brksedu?
Escutaram MUITO a comunidade nisso não é mesmo! Escutaram tanto que até cancelaram os icônes de tão p@#% que a comunidade ficou.

"Você é meio que apenas 1 elo acima do meu (que sinceramente significa nada uma vez que nem paro pra jogar ranked direito) calma ai amigo antes de falar de elo. Ouro pra platina é logo ali, mas enfim."

- Então porque não sobe? 
E ainda ta tentando discutir jogabilidade com elo maior que o seu. Eu mesmo discuto com Mestre / Desafiante e a maioria dos caras concordam comigo, o próprio Daniels já falou que tirar os adcs do jogo foi pura burrice e o cara é oque? Mestre/ Desafiante. Ta indo contra a palavra de quem ta no topo.

"Eu tenho uma página de noticias sobre LOL e EU tenho contato com todo tipo de jogador. EU vejo que a maior parte da galera está interessada sim em cosmético."

- Não faço a miníma ideia da onde você tirou essa ideia de que as pessoas estão interessadas em cosméticos.
Provavelmente deve frequentar o Surrenderat20 e ficar vendo os comentários de quem gosta de skinzinha pra personagenzinho de jogo. 
Se o povo fosse interessado em skins não teria post de gente dizendo que a rito prefere lançar skin do que arrumar o jogo.

Decepção desses adéptos da rito.

Já falei ManDic, você vai fazer o cara chorar no banho FWAHAHAHAHA.

Mas fazer o que né? Tem gente que demora pra entender a verdade bem embaixo do nariz.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Eu queria saber se a nova passiva do Ornn vai vir para o servidor br, e quando?

Só vim dizer que o jogo continua bugado, por favor Riot arrume esse bug de bug splash, não estou aguentando mais, de 20 partida acontece em 5, agradeço se lerem isso eu e milhões de jogadores.

Resultado de imagem para por favor gif

Aronguejo

Sandoval falou tudo....

Sustentamos o competitivo pra rito modificar os champs para o competitivo....

Daqui a pouco o shen so vai ter 1 skill, a ult....

Toda vez que o shen aparece no competitivo é nerfado....

Daqui a pouco o WQE vao ser potes......

So vao deixar o R pq usam no competitivo...