cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 07/12

Rioter

Visões de Balanceamento: 07/12

Post Original: Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Mudanças da 8.24b e 9.1 no PBE 

Nas próximas semanas, vocês vão ver várias mudanças no APT (PBE), algumas para a 8.24b (18 de dezembro), outras para a 9.1 (começo de janeiro). Ainda estamos avaliando o que deve entrar na 8.24b e o que ainda precisa de mais testes. Além disso, várias dessas mudanças, grande parte sendo algo que muda tudo que não são números (ex. palavras diferentes em uma dica flutuante, efeitos visuais modificados, etc.), não serão inclusas na 8.24, somente na 9.1 mesmo. No fim da próxima semana devemos ter uma ideia mais clara do que ainda vai acontecer esse mês e o que vai acontecer somente depois.

Trabalho em qualidade de vida na 9.1

Falando na 9.1, estamos trabalhando em uma variedade de melhorias, conforme as categorias a seguir:

Informação melhorada quando pingar certas habilidades.

• Para muitas habilidades globais e semi globais, em que o alvo esteja no alcance (R do Nocturne, Caitlyn, Pantheon, etc).
  • Informações mais úteis de outras habilidades, como a quantidade de munição restante no Q do Heimerdinger, se a Soraka não consegue conjurar seu W devido à falta de Vida (não somente falta de Mana), etc.
  • Provavelmente não incluiremos na 9.1 a função de pingar habilidades passivas, como a do Draven que mostra o número de acúmulos. Isso está na nossa lista de adições que queremos fazer, mas é provável que seja necessário muito trabalho de engenharia, já que as habilidades passivas são configuradas de uma maneira diferente das outras habilidades.

Uso maior da moldura do ícone de habilidade de contagem regressiva, como o Q da Zoe que mostra mais claramente a duração de vários efeitos no jogador conjurando a habilidade.

•  Temos muitos potenciais usuários para isso. Exemplos que estamos testando no momento: E do Braum, R do Jax, quanto tempo o Karthus tem para começar a conjurar seu R durante a passiva, R do Tryndamere, 3º Q do Yasuo, etc.

Algumas outras melhorias de habilidades.

•  Além da melhoria da interação entre a Katarina e a Pistola Laminar mencionada na semana passada, também estamos testando melhorias na Zyra (Q+W e E+W) e no Jayce (Q+E). 
27 RESPOSTAS
Arauto

Re: Visões de Balanceamento: 07/12

Mas baixar o dano de tudo não querem né?
Late game? Quem precisa de Late game quando aos 10 minutos eu já sei quem vai ganhar a partida...

Estratégia? que estratégia oque amigo, só vai la, mate uns inimigos e carregue o jogo, é simples.

Escutar a comunidade? mas nós escutamos os pro players, os youtubers de lol e uns caras engravatados, como você pode dizer que a gente NaUm EsCuTa A cOmUnIdAdE?

Kit balanceado? mas a neeko tem um super kit balanceado, ela tem alta mobilidade e olha só, ela consegue explodir alguém mesmo tendo perdido lane, incrivel não é mesmo?

2019 vai ser um looooooooooongo ano, pode apostar.

@ManDic@  escreveu:

Late game? Quem precisa de Late game quando aos 10 minutos eu já sei quem vai ganhar a partida...

Estratégia? que estratégia oque amigo, só vai la, mate uns inimigos e carregue o jogo, é simples.

Escutar a comunidade? mas nós escutamos os pro players, os youtubers de lol e uns caras engravatados, como você pode dizer que a gente NaUm EsCuTa A cOmUnIdAdE?

Kit balanceado? mas a neeko tem um super kit balanceado, ela tem alta mobilidade e olha só, ela consegue explodir alguém mesmo tendo perdido lane, incrivel não é mesmo?

Só reclamar também não adianta meu querido

Tropa

a sla vei só sei q a rito n ta fazendo coisas q deveria como cuidar do proprio jogo e dos consumidores

Exatamente
Highlighted
Aronguejo

@ManDic@  escreveu:

fala de alguem q nao se adaptou ainda, existem estrategias, da uma olhada nos criadores de conteudo por ai. te falta muita informação.

mas apesar de tudo, eu que so jogo lol 4fun to me adaptando bem e curtindo as mudanças, pq alguem q joga com mais frequencia q eu (n e dificil de achar alguem assim) n gostaria?  e se vc n joga com tanta frequencia, a sua opiniao grosseira n se valida, ate pq se vc quer q mude, a riot quer criticas construtivas. use sua criatividade

Aronguejo

o cara e platina 3 e pelos pontos de maestria e praticamente mono darius e quer falar de balanceamento kappa so uma piadinha com darius mesmo :v
Aronguejo

-->Para muitas habilidades globais e semi globais, em que o alvo esteja no alcance (R do Nocturne, Caitlyn, Pantheon, etc).
-->Informações mais úteis de outras habilidades, como a quantidade de munição restante no Q do Heimerdinger, se a Soraka não consegue conjurar seu W devido à falta de Vida (não somente falta de Mana), etc.
-->Provavelmente não incluiremos na 9.1 a função de pingar habilidades passivas, como a do Draven que mostra o número de acúmulos. Isso está na nossa lista de adições que queremos fazer, mas é provável que seja necessário muito trabalho de engenharia, já que as habilidades passivas são configuradas de uma maneira diferente das outras habilidades.

MAN isso vai ser MUITO UTIL SERIO mt mt obg, segundamente, ja que vao mudar o client mais pra frente pensei em sugerir em ter como mudar de icone  de invocador durante a seleção de campeões, eu tenho uma mania de usar skin de ward e icone que combinem com campeão ou skin ou a tematica que envolve, e isso seria legal pra quem coleciona icones 

Arauto

É, fica respondendo adépto da rito é chato, mas vamos lá.  

Eu não me adaptei? Eu jogo isso a 8 anos e se acha que eu não me adaptei? Tá de brincadeira cara, LoL já foi 10x melhor do que está hoje, e só está essa coisa por causa do corporativismo que fica dominando empresas como a riot.

Se você só joga pelo "4 Fun" então jogue, mas não fique enchendo o saco dos que querem um jogo melhor.

Minha "opinião grosseira" não é opinião, é FATO.
- Basicamente não existe mais late game, raros são os jogos que passam dos 30 minutos!
- Estratégia que nada, mataram umas 30 estratégias e colocaram mais gold em mortes, ou seja, quem mata mais ganha o jogo.
- Escutar a comunidade eu não preciso nem falar, só ir no Boards pra ver como a riot "escuta a comunidade", quer dizer nem aqui no fórum eles escutam porque no Boards seria diferente?
- Kit balanceado = Ult da neeko (Nível 1) 250 + 120% AP   <---- Você acha que isso é balanceado? Sem contar que a ult da Orianna (Nível 1) 100 + 70% AP & não tem nem metade da área que a ult da neeko usa.

"Críticas construtivas"
Entenda que críticas construtivas são críticas visando pontos posítivos e negativos, focando mais nos pontos negativos é claro para o melhoramento de uma pessoa.
Mas do que adianta fazer crítica construtiva se eles tão cagando pra comunidade? Do que adianta fazer crítica boazinha se você não ganha comoção da comunidade pra lutar por um bem maior? Todo mundo sabe que o jogo ta uma porcaria, e não é fazendo comentarinho bonzinho que vai muda o jeito deles tratarem a comunidade.

"Você não pode impedir que o corporativismo tome conta de empresas, mas também não pode julgar as pessoas por lembrarem de que algo já foi bom!" - Pewdiepie

@Orijanna SEDEX

Aronguejo

Reclamação crítica, ele pode reclamar, a rito melhorar e isso traz algo benéfico no jogo.

Basta a rito ler e ver se realmente esses dados merecem atenção para melhorias.

Entendo que foi um comentário utilizando a ignorância dele, mas a melhoria vem de quem tem interesse em melhorar.

Já no seu caso criticando ele, não vejo o que pode ser melhorado no jogo....

Pra mim foi so uma vontade de julgar alguém....

Nao precisa ser high elo p entender isso

@Orijanna SEDEX "Não se adaptou" o gênio, você já jogou de Tank nesse jogo por acaso? Já viu como é ridículo aos 20 min de jogo, você com 300 de armor morrer pra qualquer merda de champ AD usando Conquistador? Cheio de armor e MR e morrer pra qualquer desgraça de Guinsso? Pra tudo quanto é Lutador, Assassino, Mago de DpS?

Não, definitivamente não, e não tem como se adaptar, não importa a biuld que você faça, seu champ vai morrer em 2 segundos, porque TUDO nesse jogo dá dano. 

"A Riot quer críticas construtivas" quer o que? Ela quer que você compre skin isso sim, se a Riot aceitasse críticas construtivas a gente estaria reclamando no Boards, ou melhor, nem reclamar estaríamos porque se a Riot escutasse a comunidade tudo ficaria bom.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Vc q n sabe counterar Neeko Smiley Happy o boneco tá forte early game e no late ele só consegue fazer algo se tiver flash, além disso é só pegar um JG como gragas,jarvan,Lee que já desabilita ela no early.
Aronguejo

@ManDic@  escreveu:

Nossa amigo posso te dar varios exemplo da Riot escutando a comunidade, começando pela Friaca.

O passe do mundial o pessoal achou caro e a Riot abaixou o preço e não só abaixou o presso do passe como de todos os itens adquiridos por emblemas. As bordas foram de 400 Emblemas pra 200.

A skin da Akali prestigiosa está 700 emblemas mais barato que a Kai'sa por pedido da comunidade.

Todos os cosméticos do Blitz do Nexus pode ser adquiridos gratuitamente através de missões, coisas que a comunidade sempre pedia em eventos. Ter cosméticos legais de graça. (Antes que venha reclamar que prestigio é paga é uma skin de edição unica não faz o menor sentido dar ela. Sem falar que é com skin que o jogo continua podendo ser jogado gratutitamente por vocÊ e todo mundo ).

Buscando mais longe cancelaram as skins Blitz e Amumu fantoche macabro que já estavam prontas porque a comunidade não gostou.

Vindo pra mais perto e ainda em skin, acrescentaram o efeito Neon na bomba de fumaça da Akali por pedido da comunidade.

As skins Pijaminhas que iam ter apenas 20% de desconto agora tem 45% de desconto por conta de pedidos da comunidade.

O Baú Mestre-Artesão é um exemplo de coisa no jogo que foi implementada por pedido da comunidade.

A missão de primeira vitória do dia foi implementada por pedido da comunidade.

Se quiser pegar balanceamento pega a mundança dos ADCs: A Riot está a anos dizendo que quer tirar os ADCs do bot e colocar outros campeões naquela posição, essa ideia de diversidade na bot lane está sendo trazida várias e várias vezes pela Riot. Comecei a jogar no fim de 2013 e a Riot já falava sobre como queriam que tivesse diversidade na bot lane, então não é novo. Quando fizeram as mudanças a parte da comunidade que não é ADC e não fica na zona de conforto de jogar com apenas 5 campeões que ficam no meta sempre gostou ou não achou nada demais.

Os main ADC fizeram um auê porque simplesmente não podiam aprender a jogar com outra classe (coisa que MID, JG, Suporte, Top faz toda mudança de meta, já tive de jogar até de Tundle e MF suporte por conta de estar forte no meta e só aprendi um campeão novo de uma lane completamente diferente da minha sem reclamar ou chorar). O que a Riot fez? Reverteu as mudanças e estamos ai com os mesmos ADCs de sempre no bot. Na MINHA opinião isso é chato pra **cogumelo do teemo** mas os mains ADC querem ficar na zona de conforto eterna deles sem aprender algo novo nunca e a Riot deixou a lane assim.

Na mid-season ainda mudaram a JG e queriam colocar 1 aronguejo só. Reclamaram, a Riot foi e pos 2 e ajustou a JG pra mesmo que o cara não pegasse nenhum dos 2 aronguejos conseguisse jogar.

A bot lane estava levando torre cedo e ganhando só levando o resto: Riot pos barricada pra isso diminuir.

Mas vendo seu comentário sobre a Neeko fico na duvida se você entende mesmo do jogo. Ela não está nem perto de estar forte como outros personagens lançados anteriormente. TODAS as habilidades dela tem um delay que da pra desviar , principalmente a ult que é pra ser usada de forma defensiva porque 1 - ela tem de entrar no meio de todo mundo e pode ser explodida antes mesmo de castar 2 - por demorar pra castar da pra empurar ela ou dar habilidades pra sair. Sem falar que o snare e Q dela comparado com o da Lux por exemplo tem bem menos range e menos dano.

Pra estar passando mal pra Neeko é basicamente não saber jogar o early e tomar snowball dela.

Bem ai estão alguns exemplos que tirei de cabeça aqui,

Aronguejo

PS: Jogar a oito anos significa nada. Tem gente que joga desde o beta e ta bronze migo

reclama sim riot tem que ver que este jogo esta ficando uma porcaria por conta deles,não toma uma posição nesse caralho
só tem nego ruim ou campeão **cogumelo do teemo** pela mor de deus riot um jogo tão grande desse é vocês não tomam jeito velho ta loco
Arauto

Vamos responder a Meninxs, parece que ele ainda não entende que tudo que eu falo é comprovado. @Matias sem heal
Tem que avisar 10x que isso NÃO É MINHA OPINIÃO, É UM FATO CARA! Já acontecia e está acontecendo.

1° Então você pegou uns eventos totalmente aleatórios e simplesmente listou como se a riot ouvisse a comunidade?
Amigo, vá no Boards, vá no Reddit e veja como a "riot escuta os players".
Quer exemplos?
- Quando deram rework nos itens de adc, oque aconteceu? Adc excluido do jogo, excluiram uma classe inteira do jogo.
E a comunidade? Claro, pedindo pra reverterem os itens. Reverteram? Não.

- Quando sei la por que colocaram mecânica de execução na Colheita Sombria, você não podia nem estar com menos de 50% do life na lane se não você era explodido.
E a comunidade? Pedindo, novamente, para reverterem a runa. Reverteram? Não.

Você ta usando como argumento COSMÉTICOS?????????????????
Eu quero que friaca, kaisa prestigiosa, akali prestigiosa sejam tudo enfiado no @$%!. Não serve pra nada isso, só pra pegar fanboy.

2° Seu argumento do Rework dos itens de ADC não faz o menor sentido...
"essa ideia de diversidade na bot lane está sendo trazida várias e várias vezes pela Riot"
- Diversidade, diversidade e olha só diversidade é isso que um jogo precisa pra viver: Diversidade.

Balanceamento? Pra que?
Ops, tirei uma classe inteira do jogo, mas ta tudo bem oque importa é a diversidade.

Nerfar uma classe por estar OP é comum.
Nerfar uma classe SEM MOTIVO NENHUM NÃO FAZ SENTIDO.

Cagaram os adc's com as mudanças nos itens, tiraram uma classe inteira por 1 MÊS.
"Mas idai, os adc era tudo igual, eu me divertia jogando de vladimir e veigar bot lane, kkkkkkk"
- Fica dica de que se você joga pra se divertir, tem gente que joga pra subir de elo (como eu e várias pessoas) então quando uma pessoa fala que se divertiu no meta em que os adc's estavam fora, é comum afinal é o direito dela se divertir com o jogo, mas tinha UM MONTE DE GENTE, mas tipo assim, UM MONTE DE GENTE MESMO pedindo pra que revertessem os adc's denovo. 
Entenda que ninguém gosta de ficar se reaprendendo toda semana, você masteriza um campeão  e usa ele, ai na proxima semana a rito caga e tira seu campeão do meta, e pronto você vai ter que reaprender a jogar com outra coisa. 

Você é tão errado nos seus argumentos que eu vou usar oque você escreveu contra você mesmo!

"Na mid-season ainda mudaram a JG e queriam colocar 1 aronguejo só. Reclamaram, a Riot foi e pos 2 e ajustou a JG pra mesmo que o cara não pegasse nenhum dos 2 aronguejos conseguisse jogar."

- Ninguém reclamou, foi mudança pro competitivo...
Se não sabe ler os patch notes não?

"A missão de primeira vitória do dia foi implementada por pedido da comunidade."

-Pra um player que joga desde 2013 e não sabe que a Primeira Vitória do Dia existia desde o começo do League fica difícil acreditar que você REALMENTE JOGOU EM 2013...
Isso já existia, só foi implementado no novo Client só isso.

"A bot lane estava levando torre cedo e ganhando só levando o resto: Riot pos barricada pra isso diminuir."

- Denovo, mudança pro competitivo, as torres agora dão GOLD EXTRA (barricadas) e incrivelmente é um método de terminar o jogo mais rápido...
Mas parece que o sr.doismiletreze não sabe oque é mudança pró competitivo.

"Mas vendo seu comentário sobre a Neeko fico na duvida se você entende mesmo do jogo. Ela não está nem perto de estar forte como outros personagens lançados anteriormente."

- Vendo esse seu comentário me deu Pressão Alta de tão "salty" que eu fiquei.
"Ela não está forte"
Youtubers dizendo que ela esta forte - Check
Streamers dizendo que ela esta forte - Check
Comentaristas dizendo que ela esta forte - Check
Players dando blame no Boards por causa do personagem ser forte - Check

é claro que sr. doismiletreze AKA Gold 1 esta certissimo...

"Pra estar passando mal pra Neeko é basicamente não saber jogar o early e tomar snowball dela."

- Você acha que oque a maioria dos players falam é "mimimi" porque supostamente "não sabem jogar".
Jogadores com mais elo que eu e você junto falam que ela esta forte e você ta dizendo que é "mimimi"?
Se toca moleque!

"Bem ai estão alguns exemplos que tirei de cabeça aqui"

- Estão ai em cima todos os meus EXEMPLOS / FATOS que eu vi e li durante minha jornada.

Você só fala fala fala mas não pensa pensa pensa!

"No LoL ou você joga pra subir de elo ou você joga pra se divertir, os dois juntos não dá" - Daniels

Calma ManDic vai fazer o cara chorar no banho kkkkkkkk.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

@ManDic@  escreveu:

Vamos responder a Meninxs, parece que ele ainda não entende que tudo que eu falo é comprovado. @Matias sem heal
Tem que avisar 10x que isso NÃO É MINHA OPINIÃO, É UM FATO CARA! Já acontecia e está acontecendo.

1° Então você pegou uns eventos totalmente aleatórios e simplesmente listou como se a riot ouvisse a comunidade?
Amigo, vá no Boards, vá no Reddit e veja como a "riot escuta os players".
Quer exemplos?
- Quando deram rework nos itens de adc, oque aconteceu? Adc excluido do jogo, excluiram uma classe inteira do jogo.
E a comunidade? Claro, pedindo pra reverterem os itens. Reverteram? Não.

- Quando sei la por que colocaram mecânica de execução na Colheita Sombria, você não podia nem estar com menos de 50% do life na lane se não você era explodido.
E a comunidade? Pedindo, novamente, para reverterem a runa. Reverteram? Não.

Você ta usando como argumento COSMÉTICOS?????????????????
@Eu quero que friaca, kaisa prestigiosa, akali prestigiosa sejam tudo enfiado no @$%!. Não serve pra nada isso, só pra pegar fanboy.

Eu tenho uma página de noticias sobre LOL e EU tenho contato com todo tipo de jogador. EU vejo que a maior parte da galera está interessada sim em cosmético. Se você não está ai é problema seu, mas a Riot ouvir sobre coméstico é um jeito de ouvir e ponto. Se quiser ser ignorante a ponto de ignorar uma coisa que uma grande parcela da comunidade se preocupa e da o feedback pra Riot porque se preocupa ta, mas baixa a bola amigo, porque já começou errado.

Você querendo ou não amigo existe evento e MUITA gente que gosta deles, então faz parte sim de ouvir ou não a comunidade.

2° Seu argumento do Rework dos itens de ADC não faz o menor sentido...
"essa ideia de diversidade na bot lane está sendo trazida várias e várias vezes pela Riot"
- Diversidade, diversidade e olha só diversidade é isso que um jogo precisa pra viver: Diversidade.

Balanceamento? Pra que?
Ops, tirei uma classe inteira do jogo, mas ta tudo bem oque importa é a diversidade.

Nerfar uma classe por estar OP é comum.
Nerfar uma classe SEM MOTIVO NENHUM NÃO FAZ SENTIDO.

Cagaram os adc's com as mudanças nos itens, tiraram uma classe inteira por 1 MÊS.
"Mas idai, os adc era tudo igual, eu me divertia jogando de vladimir e veigar bot lane, kkkkkkk"
- Fica dica de que se você joga pra se divertir, tem gente que joga pra subir de elo (como eu e várias pessoas) então quando uma pessoa fala que se divertiu no meta em que os adc's estavam fora, é comum afinal é o direito dela se divertir com o jogo, mas tinha UM MONTE DE GENTE, mas tipo assim, UM MONTE DE GENTE MESMO pedindo pra que revertessem os adc's denovo. 
Entenda que ninguém gosta de ficar se reaprendendo toda semana, você masteriza um campeão  e usa ele, ai na proxima semana a rito caga e tira seu campeão do meta, e pronto você vai ter que reaprender a jogar com outra coisa. 

Amigo se os ADCs estão sendo usados na bot lane como que não reverteu? Que LOL que você ta jogando que não estão usando ADC na bot lane porque aqui abrindo qualquer champ.gg tem ATIRADOR sendo os melhores na posição. Para de surtar com um negócio que até mudanças nos ADCs pra eles ficarem mais fortes estão sendo feitas (inclusive Kalista sendo ressucidade amem Rito).

Se tem ADC na bot lane é porque a Riot reverteu as mudanças até o ponto que eles voltasse, a unica coisa que não fizeram foi reveter os itens que estão sendo usados pelos ADCs nesse momento. Chuva de canivete se revelou um otimo item pra maioria dos ADCs e Lucian aproveitou e muito do novo colhedor de essencia.

Sobre nerfar uma classe inteira sem motivo, não era sem motivo não amigo.

A UNICA lane que apenas UMA classe domina é a bot lane, se os assassinos dominarem a midlane por anos não é motivo pra nerf não?

O meta sempre funcionou assim, as classes são nerfadas e outras ficam mais fortes e são usadas. Como eu disse TODA lane sem ser "ADC" se adapta e joga com outras classe, citando NOVAMENTE Tundler suporte, MF suporte e indo além Viktor top, Sion MID, Aatrox e Irelia pós rework MID, Ezreal JG, Graves pós rework que virou JG, Taliyah JG, Galio que é um tank mid coisa que não vemos sempre.

Se quiser dizer que uma classe inteira não some me diz onde estão os JGs tanks? Não são usados e nem podem porque os lutadores acabam com eles early game. Se eu quiser ser main tank vou ficar chorando porque o meta não ta pra tank? Não ué, faço o que sempre fiz e aprendo a jogar com algo da classe que está forte no meta com todo mundo que joga em qualquer lane que não seja ADC.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas se ainda assim vocês acham que apenas uma classe estar dominando uma rota a anos então tá. Quem sou eu pra tirar a preguiça de mudança de vocês.

Você simplesmente deu rage dizendo que não tem ADC na bot lane sendo que tem o tempo todo mas ta. Quer me tirar com "não seu patch note" isso e aquilo mas quando saiu o rework do Mordekaiser por exemplo eles disseram que fizeram a passiva dele ser ganhar XP solo pra jogar justamente no bot. Como um melee joga no bot com um monte de atirador na lane? Isso **cogumelo do teemo** com um monte de campeão que poderia ser usado no bot.

Mas ainda citando questão de atirador você poderia usar muito bem eles em outras lanes até porque eles tem um dano constante que é muito util nos jogos e deixar um time sem esse tipo de dano é bem arriscado as vezes.

Você é tão errado nos seus argumentos que eu vou usar oque você escreveu contra você mesmo!

"Na mid-season ainda mudaram a JG e queriam colocar 1 aronguejo só. Reclamaram, a Riot foi e pos 2 e ajustou a JG pra mesmo que o cara não pegasse nenhum dos 2 aronguejos conseguisse jogar."

- Ninguém reclamou, foi mudança pro competitivo...
Se não sabe ler os patch notes não?

Eu não sei se você sabe mas competitivo pode ser usado pra rankeada também maaaas deixando isso de lado.

EU passo aqui no forum sempre e vi um monte de post de jogadores casuais reclamando das mudanças na JG , mas se VOCE acha que elas não contaram em nada na decisão ta. Meu argumento continua correto, mas de novo ce só deu rage ao invés de refutar next

"A missão de primeira vitória do dia foi implementada por pedido da comunidade."

-Pra um player que joga desde 2013 e não sabe que a Primeira Vitória do Dia existia desde o começo do League fica difícil acreditar que você REALMENTE JOGOU EM 2013...
Isso já existia, só foi implementado no novo Client só isso.

Vamos de novo: Quando mudaram o sistema Hextec tiraram a vitória do dia e deixaram a gente só ganhando essencia azul através de capsulas, adquiridas passando de nível. A comunidade sentia falta de ganhar IP então ao invés de dar só XP extra eles acrescentaram 50EA também. Meu argumento tava correto mas escrevi correndo e ficou mal formulado , desculpe por isso.

"A bot lane estava levando torre cedo e ganhando só levando o resto: Riot pos barricada pra isso diminuir."

- Denovo, mudança pro competitivo, as torres agora dão GOLD EXTRA (barricadas) e incrivelmente é um método de terminar o jogo mais rápido...
Mas parece que o sr.doismiletreze não sabe oque é mudança pró competitivo.

1º eu jogar em 2013 ou não faz a menor diferença, só citei porque você citou o seu e para dar uma referencia de quando comecei a caçar fatos, mas a esmagadora maioria dos fatos citados são desse ano então não importou muito além das skins.

2º Eu subi 3 ligas em 3 dias só fazendo Vel'Koz suporte e indo duo com um ADC (ou mago) que empurasse a lane. Levava T1 aos 6/7 minutos e dava call de Arauto, col     ocava no MID e levava inibidor aos 12/13 minutos. Tenho replay pra prova e tals. Enfim o que quero dizer é: Rotação não se precisa ser profissional pra saber não amigo e as torres estavam caindo rápido e acelarando o jogo em qualquer elo. Falar que diminuir o ritmo serve só pro competitivo é meio burro uma vez que o ritmo de jogo na Soloq e no cenário profissional é o mesmo. Tanto que os picks vão da Soloq pro competitivo geralmente e não o contrário.

E mais uma vez ce só deu rage e citou 2013 ao invés de refutar.

"Mas vendo seu comentário sobre a Neeko fico na duvida se você entende mesmo do jogo. Ela não está nem perto de estar forte como outros personagens lançados anteriormente."

- Vendo esse seu comentário me deu Pressão Alta de tão "salty" que eu fiquei.
"Ela não está forte"
Youtubers dizendo que ela esta forte - Check
Streamers dizendo que ela esta forte - Check
Comentaristas dizendo que ela esta forte - Check
Players dando blame no Boards por causa do personagem ser forte - Check

é claro que sr. doismiletreze AKA Gold 1 esta certissimo...

Você é meio que apenas 1 elo acima do meu (que sinceramente significa nada uma vez que nem paro pra jogar ranked direito) calma ai amigo antes de falar de elo. Ouro pra platina é logo ali, mas enfim.

Compara o win rate da Neeko com outros personagens que estão atualmente na midlane. Ela tem sim um kit daora mas como eu citei tem vários magos com kits parecidos bem mais dominantes no momento. Inclusive estranhamente a Neeko foi a personagem lançada que menos vi o pessoal jogar. Hoje por exemplo joguei a tarde e a noite toda e não vi nenhuma (nem ninguém banindo). Óbvio que experiencia pessoal, mas desde que estava jogando no PBE já via o pessoal deixando-a de lado para pegar outras coisas e joguei com ela e contra ela e EU achei bem facil de lidar. Mas ta você vai ficar de mimimi 2013 e mimimi G1 então foda-se isso aqui que não entra em nada na parte da Riot ouvir a comunidade ou não.

"Pra estar passando mal pra Neeko é basicamente não saber jogar o early e tomar snowball dela."

- Você acha que oque a maioria dos players falam é "mimimi" porque supostamente "não sabem jogar".
Jogadores com mais elo que eu e você junto falam que ela esta forte e você ta dizendo que é "mimimi"?
Se toca moleque!

Mesma coisa de antes, quem consegue lidar lida, quem não consegue reclama e/ou bane bola pra sempre.

"Bem ai estão alguns exemplos que tirei de cabeça aqui"

- Estão ai em cima todos os meus EXEMPLOS / FATOS que eu vi e li durante minha jornada.

Você só fala fala fala mas não pensa pensa pensa!

"No LoL ou você joga pra subir de elo ou você joga pra se divertir, os dois juntos não dá" - Daniels

Enfim se quiser espumar mais posso fazer varios nadas mas tudo o que você disse ainda é bastante questionável.

Mas sem ressentimentos com o tanto que tentou me ofender no post amigo, relaxa que os ragers e trolls da sua partidas devem estar orgulhosos.

Da próxima ao invés de espumar da umas soluções antes que ajuda bem mais. 

Se ta tão pistola na real recomendo ir esfriar a cabeça em outro jogo. Tem vários jogos gratuitos e levinhos que nem LOL e menos estressantes pra jogar.

Fica frio ai cara.

Aronguejo

Platina é um negócio engraçado em todo jogo. A síndrome de deus que sabe tudo domina essa raça.
Aronguejo

O negócio é resetar o jogo e voltar para Season 1