cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 07/11

Highlighted
Moderador

Visões de Balanceamento: 07/11

Post Original: Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Reflexões sobre o evento Odisseia

Andamos refletindo um pouco sobre o evento Odisseia, sobre seu desempenho e o que aprendemos com esse modo de jogo. Algumas considerações:

• Definitivamente há um certo interesse no modo PvE em LoL, já que é uma experiência substancialmente diferente e não apenas uma imitação do modo PvP (no estilo Co-Op vs. IA). A possibilidade de modificar as habilidades e o estilo de ataque dos Campeões foi apontada como um dos principais atrativos do modo.

• A maioria dos jogadores experimentou o modo e boa parte deles jogou várias partidas. Para quem mergulhou de cabeça, tanto a mecânica de jogo quanto as missões específicas foram pontos altos do modo.

• A dificuldade em encontrar equipes dispostas a realizar as mesmas missões que você foi de longe um dos motivos de maior descontentamento. Temos que evitar esses tipos de conflito da próxima vez, alterando os formatos das missões ou ajudando os jogadores a se reunirem em torno de objetivos comuns.

• Ficaremos de olho em outras oportunidades de experimentar modos PvE em algum momento. Apesar de não ser um modo que possa ser jogado repetidamente como o PvP, com certeza ele merece ser mais explorado no futuro.

Dentro de um mês ou dois, provavelmente também teremos uma postagem do Blog do Desenvolvedor exibindo algumas estatísticas do modo Odisseia, incluindo coisas como popularidade de cada Campeão, taxas de conclusão por dificuldade, uso de aprimoramentos, etc.

Blitz do Nexus

Como falamos há algumas semanas, queremos trazer a Blitz do Nexus de volta a partir da 8.24 para mais uma rodada de testes:

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/10/dev-up-next-for-nexus-blitz/

Como estamos trabalhando nisso no momento, queremos contar para vocês alguns detalhes do processo:

• Estamos apostando em alguns eventos novos, e um deles será dedicado a pequenos confrontos em vez de confrontos de equipe, ao contrário de vários outros eventos existentes.

• Não teremos mais o evento Guerra de Bolas de Neve. Embora tenha tido bons momentos, a maioria dos feedbacks foram bem mais negativos do que os de outros eventos.

• No que diz respeito às recompensas, eliminaremos algumas que se mostraram insatisfatórias ou frustrantes, como Bênção da Caitlyn e Tropas Amaldiçoadas, e colocaremos coisas mais legais e significativas em seu lugar.

• A reformulação de algumas paredes do mapa e acampamentos da selva parece promissora, trazendo mais clareza para o período de fase de rotas e diversidade para os percursos na selva.

• O mapa em si deve ficar bem mais legal e menos parecido com um protótipo mal acabado. Para este teste, não esperamos que ele seja tão detalhado quanto um SR da vida, mas vocês verão muitas melhorias estéticas em comparação com a primeira versão.

Pré-temporada

Ainda em andamento para a Atualização 8.23. Estamos trabalhando nos últimos ajustes, entre eles reduzir a sustentação do jogo em geral para evitar uma fase de rotas muito defensiva e segura. Também estamos estudando manter o tempo de surgimento das tropas inalterado, em vez de colocar as tropas e a selva no mapa mais cedo. A principal questão aqui é pesar quanto desse tempo é usado para invasões e lutas, que podem ser pontos altos da partida, e quanto desse tempo é desperdiçado com coisas fora do jogo enquanto as pessoas estão esperando o início da fase de rotas.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
16 RESPOSTAS
Arauto

Re: Visões de Balanceamento: 07/11

Estou ansioso pela volta do Blitz do Nexus, é um modo bem legal, rápido e descontraído. Eu espero que se torne permanente. O ARAM também é um modo divertido e descontraído mas o fato de não poder escolher meu campeão me incomoda um bocado lá, por isso eu prefiro o Blitz do Nexus.

Houve um buff no Ezreal, e espero que venha pro live. É algo que ele ta merecendo a anos.
Hoje a gente vê que um simples buff no ratio do Q fez ele e a Cleptomância levarem vários nerfs, mas agora mesmo com um W que amplifica seu dano ele já levou buffs nele, e agora outro buff na mesma habilidade junto com um buff no R pro próximo patch.
Eles removeram a diminuição de dano por alvo atingido (max. 30%) e agora só o que é reduzido é o dano que a habilidade causa em monstros/tropas (50%) mas em campeões vai continuar os 100.
Acho que isso vai até abrir novas portas pro Ezreal AP que foi quase totalmente extinto com o rework do W. Tanto pela mudança na ultimate quanto aos dois buffs que ele recebeu no W de lá pra cá foram no ratio AP da habilidade.

eu estava assistindo o canal minimapa na época do evento Odisseia, e ele deu uma dica muito boa, de adicionar botões de procurar partida na missão.
digamos que eu precisase fazer a missão de 5 yasuos da odisseia, ali no botão da missão, eu clicaria, e iria para uma fila onde tem somente pessoas que também clicaram ali e tem objetivo de fazer a missão de 5 yasuos
tinha aquela de 2 aprimoramentos, mesma coisa, você ia para a fila onde somente haveria pessoas que queriam fazer aquela missão.

Lá vem a Riot ferrar os suportes de peel de novo. Me ajuda aí Rito, não quero jogar com tank nem com champ do mid como suporte.
Aronguejo

Eu acho que a Riot deveria alterar a seleção de campeões do ARAM e tirasse o e que o sistema desse mais variedade de classes de campeões:
Fase de banimento > fase em que o sistema distribuir campeões aleatório.
assim o sistema não vai entregar campeões banidos e que as pessoas acham frustrante de jogar contra. e seria bom se o sistema de distribuir campeões de classes diferentes pra não dar 2 ou mais tanque. tipo:
1 adc, 1 mago, 1 tanque, 1 lutador e 1 assassino. é muito ruim quando o time inimigo e composto por 5 tanques e todos de  e falando desse itens poderia tira-lo do ARAM não faz sentido uma soraka tanque curar infinitamente os aliados já que  cura a vida dela. 

Odisseia foi de longe meu evento favorito do lol! Era um modo insano mas divertido com uma temática bem interessante.

Eu particularmente gostei bastante domodo Nexus Blitz, foi um modo leve, divertido, com muitos itens nostálgicos e permitia experimentar jogadas e builds que nunca seriam feitas em SR. Espero que ganhe sua própria temática e se torme permanente.

To ansioso pela nova pasiva da Lissandra!

Ansioso pra volta do Blitz do Nexus <3
Tropa

Cara, Sistema de banimento em ARAM? vc ta zoando? para de choro VLH mds
Aronguejo

vem ni min Blitz do Nexus

@Eduardo1914  escreveu:

Eu acho que a Riot deveria alterar a seleção de campeões do ARAM e tirasse o e que o sistema desse mais variedade de classes de campeões:
Fase de banimento > fase em que o sistema distribuir campeões aleatório.
assim o sistema não vai entregar campeões banidos e que as pessoas acham frustrante de jogar contra. e seria bom se o sistema de distribuir campeões de classes diferentes pra não dar 2 ou mais tanque. tipo:
1 adc, 1 mago, 1 tanque, 1 lutador e 1 assassino. é muito ruim quando o time inimigo e composto por 5 tanques e todos de  e falando desse itens poderia tira-lo do ARAM não faz sentido uma soraka tanque curar infinitamente os aliados já que  cura a vida dela. 

Sem ofensas, mas gostaria de expressar minha opinião a respeito do Aram também.
Acredito que esse modo é feito para ser totalmente aleatório, podendo haver desbalanceamento de times em algumas situações sim. Para mim, a graça do Aram está nessa única característica, a aleatoriedade, que nos proporciona a sensação que de tudo pode acontecer. Caso mudem a mecânica atual, o Aram deixará de ser Aram... E, em todo caso, seria até interessante algum modo como o que @Eduardo1914 citou, onde as coisas sejam até um pouco menos aleatórias e desbalanceadas, mas, como um modo alternativo.

Ansioso pelo Blitz Nexus e Skin de Pijama, Riot sempre tirando Meu Money

Resultado de imagem para carteira vazia gif

Deveria ter um post de dicas, para melhores Campeões no Nexus Blitz, ai ia Ser massa

Resultado de imagem para nexus blitz gif

Aronguejo

Eu sei que um modo PVE não é bem a cara do League, mas eu ficaria extremamente feliz em ter um modo PvE tipo história dentro do jogo, onde os jogadores se uniriam para enfrentar Boss e fazer quests baseadas em lores ou em contos antigos de cada região de runeterra.

Seria algo extraordinario você e sua equipe entrando por Shurima e enfrentando monstros locais até chegar em um ascendente supremo.... Aff chega da água na boca kkkk

Arauto

Quero o Blitz do Nexus de novo...
Arauto

Claro que jogaram muitas partidas de odisséia , tinham missões ali obrigando a galera .
Esses modos nunca vão fazer sucesso, enjoa muito fácil .