cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 06/07

Moderador

Visões de Balanceamento: 06/07

Post Original: Meddler

Avisos de sempre

 

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

 

 

Impacto da 8.13b

 

Estivemos analisando o impacto da miniatualização do começo dessa semana (8.13b). Parece razoável até agora, com quantidades de poder moderadas como esperávamos para Tristana, Caitlyn e Varus. Vamos ficar de olho no Aatrox, já que estamos começando a ver performances muito fortes vindo dele por jogadores que já passaram da curva de aprendizagem inicial. Também estamos observando alguns atiradores que já estavam se saindo bem antes das mudanças e se beneficiaram um pouco da alteração na Chuva de Canivete (ex.: Draven). Sem planos imediatos para alterá-los, mas queríamos nos certificar de que não houve um fortalecimento excessivo.

 

 

Lissandra

 

Como mencionado anteriormente, estivemos testando uma nova passiva para a Lissandra por algumas semanas. Está indo razoavelmente bem, então pensei em compartilhar como está ficando, apesar de existir um risco de ela ainda não dar certo. Dado que isso ainda é um teste inicial, eu também omiti alguns números e os que estão citados são mais para dar um exemplo de como funciona do que os números verdadeiros que iremos implementar.

  

Glacinata

 

Se um Campeão que recebeu dano de Lissandra nos últimos 3 segundos morrer, ele se tornará uma Estátua Congelada. Estátuas Congeladas reduzem a velocidade dos inimigos próximos em 30%. Após 2,5 segundos, as Estátuas Congeladas estilhaçam, causando X (+Y do multiplicador de PdH) de Dano Mágico a inimigos próximos.

 

A intenção é ajudar Lissandra a contribuir mais em lutas com muitos inimigos após já ter usado suas habilidades e elas ainda estarem em Tempo de Recarga. Casos em que isso pode ser usado incluem: obter uma zona de controle depois de mergulhar e abater um alvo na retaguarda, e ajudar a zonear inimigos após abater aqueles que mergulharam em sua equipe ou qualquer outro na linha de frente. Não possui muito impacto no início da partida, mas se provou útil em lutas 2v2 antecipadas quando os dois caçadores aparecem e em lutas por objetivos que ocorrerem mais cedo. Se isso ir pra frente, iria combinado com algumas reduções de custo de Mana para seu kit. Estátuas também contam como terreno, então elas podem levemente bloquear um caminho além de poderem ser utilizadas em conjunto com outras habilidades como a ult do Gnar ou o E da Poppy.

 

Em termos de “quando”, provavelmente teremos uma análise clara se a mecânica de jogo é sólida muito em breve, então talvez tenhamos o veredicto em uma semana ou duas. Entretanto, uma das desvantagens de mudar habilidades dessa forma, quando é um grande desvio da funcionalidade anterior, é que existe também a necessidade de um monte de trabalho de arte e áudio. Não sei ao certo qual seria o prazo provável para isso, mas pode demorar um pouco.

Mais alterações da 8.14 chegarão no APT hoje/próxima semana

 

Para vocês que estão se perguntando por que o APT está tão quieto e se as mudanças subsequentes para vários magos ainda vão vir. Deverão haver mais mudanças de balanceamento para Campeões entrando na Atualização de hoje e na primeira metade da próxima semana. Já que o intervalo entre as Atualizações 8.13 e 8.14 será de 3 semanas, estivemos nos concentrando no começo do ciclo para trabalhar em outras coisas, mas as alterações nos Campeões ainda vão vir.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
12 RESPOSTAS

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

Top

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

Eu tinha lido sobre a Liss no board do NA e pqp! Como essa passiva nova vai ser maravilhosa. Isso sim vai ser digno de uma Ice Witch.

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

Ancioso para ver essa nova passiva da  em ação em uma TF, parece bastante promissora para o meio competitivo!!! Se usarmos uma composição com uma TOP e uma MID com essa nova passiva, isso daria um belo de combo e uma bela TF!!!!!

Highlighted
Tropa

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

essas estatuas da lissandra podiaan dar pra dar tp tbm assim como braum,lissandra,sejuani,ashe stunan podian ter como dar tp :/

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

É interessante essa nova passiva, porém vai reduzir o crescimento do campeão sabendo que nesse caso ela terá que construir um item de mana mais rapidamente.
Arauto

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

Pergunta sobre a passiva da Lissandra: Como funciona a interação com o Ornn?
Já que é um terreno criado, e o Ornn destrói esse tipo de terreno com o (E), o Bloco de Gelo estoura e causa dano ou só é destruído e nada acontece?
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

Interessante...
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

Legal dms, talvez assim ela ganhe um desempenho melhor no inicio de jogo.
Arauto

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

Bem legal a mudança planejada pra Lissandra, eu realmente não jogo muito pois acho que é um campeão meio monotono.

Ter que jogar o early game inteiro recuado ou tentar pegar algumas kill's para alanvancar no jogo é meio frustrante apesar de jogar de Darius.

Acho que o único problema seria se a passiva fosse muito quebrada ao lançamento, pois, imobilizar um carry e ainda garantir uma parede de gelo que da um dano imenso, principalmente no começo de jogo, é bastante problemático.

Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

MT massa essa nova passiva mais podia dar uma ajudinha a mais pra bruxa gélida ne tipo maior alcance no Q e W adiciona uma passiva na R pra dar mais dano em quem ela estunou ou deu dano é MT problemático vc pega uma lb ou uma syndra no mid q te explodem rápido antes mesmo de vc dar o combo

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

A passiva é quase a ult dela mas com um intervalo de tempo entre o slow e o dano. Vamos inovar, Rito! Colocar um entre porém no meio disso não muda nada.
Tropa

Re: Visões de Balanceamento: 06/07

Legal dms, talvez assim ela ganhe um desempenho melhor no inicio de jogo