cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visões de Balanceamento: 03/10

Arauto

Visões de Balanceamento: 03/10

Post Original: Meddler

Avisos de sempre

 

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

 

 

Coisas que estamos testando na Karma

 

Para quem não viu, Neurocat postou um artigo no Cantinho dos Desenvolvedores essa semana explicando algumas das mudanças que estamos testando na Karma. Queríamos ver se a mecânica de jogo de corda de limbo que Karma tinha anos atrás (criando um vínculo com um aliado para atingir os inimigos com ele e ativar o Controle de Grupo) poderia ser trazida de volta. Ela era muito peculiar e poderia ser uma opção de jogo bem bacana. Infelizmente, chegamos à conclusão de que, embora fosse uma habilidade legal, ela não tinha muito a ver com uma conjuradora frágil que quer ficar longe da equipe inimiga. Seria uma habilidade legal para alguém que gosta de partir para cima da equipe inimiga (como um tanque iniciador ou um lutador de investida), então ficaremos de olho para ver se ela pode se encaixar em algum kit novo ou atualizado. Abaixo temos um resumo das principais versões testadas.

 

  • Iteração 1: Controle de Grupo pesado nos inimigos com a corda de limbo

 

 

Bacana, mas criou muitos problemas de posicionamento para Karma e a deixou muito dependente das jogadas dos outros, reduzindo seu poder de decisão.

 

  •  Iteração 2: Karma cria um espírito com quem também pode criar o vínculo e ganha muitos atributos defensivos

 

A funcionalidade ficou bem melhor, mas entrou em conflito com o que os jogadores esperavam de Karma (um estilo mais Rakan de partir para cima da equipes inimiga)

 

 

  • Iteração 3: Invocar um espírito, enviá-lo para atacar a equipe inimiga em seu lugar, poder conjurar outras habilidades também a partir do espírito

 

Muito distante tanto da jogada de corda de limbo quando das expectativas dos jogadores em relação à Karma. Mas é uma habilidade muito bacana que talvez um dia encontre seu lugar.

 

 

 

Recompensa de skin nas ranqueadas quando você não tem o Campeão em questão

 

Como estamos na época do ano em que esta pergunta começa a aparecer bastante: se você não tiver o Campeão ganhador da skin Vitoriosa, mas tiver direito à skin por ser Ouro ou superior nas ranqueadas, você ganhará tanto a skin quanto o Campeão. Então, usando ano passado de exemplo, se você fosse Ouro ao final da temporada ranqueada, mas não tivesse o Graves, você ganharia o Graves e o Graves Vitorioso.

  

Contexto sobre as mudanças de balanceamento da 8.20

 

Ainda estamos mais focados na pré-temporada do que nas duas próximas Atualizações, mas a 8.20 terá alguns ajustes de balanceamento. Abaixo estão alguns de nossos pensamentos sobre mudanças que já estão ou estarão no APT em breve. Como sempre, algumas coisas podem mudar conforme os testes.

 

Enfraquecimentos:

 

  • Colheita Sombria - Muito forte no início para ser uma runa de escalamento. Estudando a possibilidade de reduzir o dano base, Eletrocutar deve ter um período mais longo quando for a escolha mais forte. Também temos visto muita agressão à distância com baixo risco no início de jogo, então talvez os valores à distância e corpo a corpo sejam ajustados diferentemente. O escalamento provavelmente continuará igual.

 

  • Ahri - Aumentamos o TR da ult nos níveis de habilidade 1 e 2, reduzimos sua capacidade de gerar efeito bola de neve no início e sua segurança como um todo. O TR da ult no nível máximo continua o mesmo.

 

  • Graves - Estamos analisando os multiplicadores de DdA de seus ataques básicos, com o pensamento de que seu escalamento não precisa ser tão bom quanto é, visto que ele já é forte no início de jogo. Não estamos preocupados com o enfraquecimento dele e da Colheita Sombria na mesma Atualização, pois seu desempenho com outras Runas Essenciais também é forte.

 

  • Nami - No momento, estamos analisando até que ponto sua cura no final da fase de rotas pode ser predominante e diminuir a interação. Sendo assim, vamos testar uma cura por nível mais fraca no W (dano inalterado)

 

  • Sion - O recente fortalecimento do W para ganho de Vida permanente também aumentou sua regeneração, pois a Vida extra obtida aumenta tanto a Vida atual quanto a máxima. Provavelmente reduziremos um pouco sua Regeneração de Vida a cada 5 segundos para compensar (o objetivo era aumentar seu acúmulo de Vida, não sua sustentação na rota)

 

  • Evelynn - Queremos reduzir sua capacidade de abater alvos frágeis sem usar Encanto quando ela não está em tanta vantagem. Sendo assim, nosso foco mais provável é o dano base do R. Assim como Graves, não estamos preocupados com os ajustes nela e na Colheita Sombria ao mesmo tempo, pois ela também se sai bem com outras Runas Essenciais. 

 

  • Jhin - Suas melhores itemizações atualmente o deixam tanto mais rápido quanto com mais dano. Estamos pensando em diminuir a relação entre VdA e dano, compensando de alguma forma em outro lugar, para que haja uma troca mais justa entre mobilidade e dano.

 

Fortalecimento:

 

  • Corki - Queremos fazer algumas mudanças para ajudá-lo, mas é mais provável que elas demorem mais e acabem na 8.21. Os possíveis testes incluem fortalecimentos em O Pacote e na ult, mas provavelmente não faremos as duas coisas ao mesmo tempo.

 

 

 


 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Visões de Balanceamento: 03/10

legal essa da karma
Barão

Re: Visões de Balanceamento: 03/10

É oficial, Karma entrou para o clube das Falsianes

Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 03/10

Credo... detestei demais. Tiraram os pontos mais legais da Karma que era o escudo/mobilidade e uma certa independência jogando de suporte pra colocar isso. Se eu tivesse algum refound disponível, pegava meus RP's da Karma inverno magico.
Tropa

Re: Visões de Balanceamento: 03/10

BUFFA O W DO TALON VELHO OQ Q CUSTA MANO
Live and die by the blade.

Re: Visões de Balanceamento: 03/10

Boa, finalmente
Highlighted
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 03/10

Finalmente o Jhin vai parar de correr feito o Bolt em Summoner Rift. Tava mais rápido que o Rammus kkk

Re: Visões de Balanceamento: 03/10

OLha negada do Bronze ,http://bit.ly/Challengenolol,melhor forma de pegar diamante
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 03/10

Amei essa Karmaaaaaaaaaaa <3
Tropa

Re: Visões de Balanceamento: 03/10

Gostei da karma. Porém, vai tirar sua função de suporte independente na rota e vai ter que haver mais comunicação com o parceiro de game, o que é bem complicado na solo/duo. Afora isso, está tudo legal.
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento: 03/10

achei muuuuuuuito legal