cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visão para a pré-season

Arauto

Visão para a pré-season

Falae seus p(l)uto, tudo bom?

Então galerinha... eu tenho estado bem ocupado e até meio ausente no Fórum (feels bad man), mas o bom filho à casa retorna e, resolvi trazer um pouco da minha visão que peguei dessa fase tão gostosa que está chegando agora pra gente: A Pré-season!

Primeiramente, para os leigos de plantão, a pré-season é a época que a RIOT faz uma GRANDE atualização com as modificações que possivelmente ficarão na Liga durante toda a Temporada que chega. É onde as runas mudam, são trocadas, excluídas, mantidas ou reformuladas (mas... num é a mesma coisa?); É onde campeões, itens, torres, minions e Sona (brinks) são modificados e recebem pequenas (ou grandes mudanças); É onde o grátis fica triste, pq todo mundo joga sem Meta, pq o meta simplesmente NÃO EXISTE... Enfim... é a temporada que os unicórnios FOFINHOS saem de suas tocas e tudo fica mais lindo... (e não, não é época de subir de elo).
Eu estive jogando umas partidinhas no nosso delicioso e não tão lagado APT (Ambiente Público de Testes - ou PBE) e vi umas mudanças muito interessantes na prática... coisas que eu até mesmo não botava fé e agora sou adepto total (não, não estou falando da legalização da erva).
Comecemos com a mudança nas torres... cara, eu era um dos primeiros à criticar essa mudança, alegando que ia atrasar muito o jogo, e que ia ser muito ruim para as táticas de "Dive e First brick"... mas num é que o treco é interessante? A questão funciona muito bem em relação à rotação e à conquista de objetivos variados, assim, o time foca muito mais em farmar e levar objetivos como arauto e dragão, ocasionando uma rotação maior e pequenas lutas isoladas ou gerais no early. Fora que o cerco à torre fica mais emocionante e eficaz. Ponto pra equipe de estratégia.

Segunda questão: a alteração da runa Colheita Sombria. Ok, essa eu fiquei bem intrigado com o que ela vai trazer no jogo! Eu estava jogando de Lissandra contra um Zed e notei essa mudança na Colheita, e achei interessante, apesar de perder o sentindo "histórico" do nome Colheita Sombria, acho que pegou muito mais o estilo que queriam para a runa, fazendo ficar um pouco mais eficaz e até mesmo rápida a colheita... mas ainda cabem ajustes! Draw...

Agora... a mudança na passiva da Lissandra ficou maravilhosa. Ela se tornou (ainda mais) eficaz nas TFs e demonstra ser uma forte candidata à Pick ou Ban nos jogos da Ranqueada. Apesar de eu achar que as criaturas de gelo poderiam ser um pouco mais rápidas e dar prioridade para os Campeões, eu fiquei bem satisfeito. O ponto negativo é a questão da Mana dela... O custo das habilidades são relativamente altos para o nível de spam que os combos dela exigem, então acho que poderiam olhar melhor essa questão... Ela ficou muito dependente do Blue ou da Blue Build (Ryze manda abraços). Mais um Ponto positivo!

Enfim... o sistema ranqueado. Bom... ainda está muito cedo para falar, mas acredito que vai ser bem polêmico esse sistema. Muitos vão adorar (yo) pela possível facilidade para subir com habilidade, mas muitos vão odiar, pois a chances de "cair" serão grandes!
No geral, com todas as mudanças (muitas), eu estou bem satisfeito com o caminho que League vem tomando... Claro que eu não sou ninguém, mas ainda assim, me considero parte importante do joguinho, como você, ele, ela e todos os outros!

Bom... essa foi minha visão sobre a atualização que está por vim. Espero que tenham gostado e deixem o lik... ah não pera, não estamos no YouTube!

E se você quer conhecer a comunidade que foi gerada aqui no Fórum e está crescendo e trazendo novos adeptos (e se acha DIGNO de tal honraria), se junte à Brasil Mundial Gaming no WHATSAPPDISCORD ou TELEGRAM

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Visão para a pré-season

nerf urgot, nerf rielia, nerf zed