cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vim ensinar alguns combos de Master Yi

Highlighted
Aronguejo

Vim ensinar alguns combos de Master Yi

Hoje vim aqui ensinar alguns combos de MasterYi que aprendi ao longo da minha vida, eu já joguei com ele e dei vários pentas com esses combos:

Primeiro ComboATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO.

o Primeiro combo dele é bem forte então pode ser que vocês façam um pentakill. 

Segundo ComboATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO

LEMBRETE: USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO, USE ATK BÁSICO. 

Terceiro ComboATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO 

??? ??? ???? ????????
28 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vim ensinar alguns combos de Master Yi

Cuidado que tem uns mais Master Yi aqui no fórum pra dizer que tem que usar o Q pra desviar de skillshot.
#VoltaBoards!!!

PORr4 ta sem mana pra usar o Q?master nao e so ataque basico nao e Q+Ataque basica+Q+Ataque basica+Q+Ataque basica+Q+Ataque basica+Q+Ataque basica+Q

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Parabéns pelo tutorial me ajudou mto! antes estava fazendo do jeito difícil apenas apertando o Q, nesse método vou conseguir dar meu penta sem sequer mover o boneco, só deixar ele parado dando auto ataque.
Moderador

Sabia que eu tava errando os combos, sempre comecei usando skill, muito besta da minha parte.

KKKKKKKKKK, RI MUITO, POREM EU TENHO CERTEZA QUE VC NO X1 COMIGO DE YI NAO VENCERIA, POR QUE TODO CAMPEAO TEM SEU NIVEL DE MECANICA, ALEM DO MAIS ESSE CHANP TA LONGE DE SO DAR ATACK BASICO, ATE POR QUE TODO YI QUE JOGA CONTRA MIM PERDE, BASTA SABER O PONTO FRACO, SIMPLES, POREM VCS NAO TEM MEU NICK SAUAHUAHSUHAUSAH...

TOP1 BR AMIGOS
Dragão

Esqueceu do quarto combo:
ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO
Aronguejo

Sabia que ia dropar um mono yi do nada pra me xingar kkkkkkkkkkjjjjjjjjj calma pô leva na esportiva s2
??? ??? ???? ????????
Aronguejo

Ainda tenho saudades do Yi AP que era só R + Q + Q + Q + W (esse W curava 90% da vida) + Q + Zhonya's + Q (não precisava de atk basico pra resetar o Q, matou 1 já resetava).

Tenho sonhos molhados até hj com essa play do Alex Ich:
https://www.youtube.com/watch?v=foy_kjl-WCY
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Dragão

Tá tudo errado, larga de ser mongol.
Você pode ir nas configurações e ativar o ataque automático, dessa forma, é só clicar perto do cara.

Espero ter ajudado.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Arauto

isso me pareceu uma provocação , parece que pegou algum monomaster no time e treto com ele
Tropa

Se o inimigo for um tank, e estiver muito feedado, você precisa adaptar o combo para.

ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO + ATK BÁSICO 

Combos:

Bater a cabeça no Teclado.

Apertar qualquer botão em qualquer ordem.

Fazer a biuld certa que é on-hit porque crítico é ruim no Master.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

ÚNICA mec~çaRe: Vim ensinar alguns combos de Master Yi

A ÚNICA mecânica do boneco é o Q, que é câncer porque manda o cara pra trás do alvo (igual a ult do zed), deveria era mandar pra frente pra ficar mais fácil de escapar do boneco.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Re: ÚNICA mec~çaRe: Vim ensinar alguns combos de Master Yi

Igual o Q da Irelia :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

kkkkkkkkk master yi é um champ legal mano, não é tão simples como pensam, apesar de que não é difícil de aprender, pois foi feito para jogadores iniciantes. Com a mentalidade de um jogador veterano, e muitos dedos (kkk) vc pode sim se dar bem apenas pelo fato de ter noção de jogo, isso vale para qualquer champ, até os mais "fracos".

Agora sim o Penta vem.^^
Image and video hosting by TinyPic