cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vim do futuro :-)

Resolvido
Tropa

Vim do futuro :-)

É meio difícil fazer vocês acreditarem, mas no atual momento, eu tenho apenas 3 aninhos. Essa atual conta é de um player banido, ele se suicidou depois de 1~2 anos após seu banimento, por conta da depressão, problemas financeiros e familiares.
Me sinto obrigado a criar esse tópico para aquelas pessoas que tão pensando em terminar de jogar e aquelas que estão insatisfeitas com o atual balanceamento. Nesse tópico lhes direi algumas coisas que acontecerão em breve.

 

Vamos começar:

Esse sistema de runas foi lançado há 2 anos, em 3 anos e meio ele será completamente mudado. Não sou bom em desenhar, mas ele vai ser mais ou menos assim:

Cada parte dessa "pizza" será um atributo, como AD, AP, MR, Armor, dano crítico, chance de crítico, etc... e cada pedacinho representará um nível. Você terá uma determinada quantia de pontos para gastar nessa "árvore", quanto mais você upar o nível, mais pontos gasta e também maior é o atributo. Desse jeito você poderá escolher o que quiser para seu campeão. Não haverá Status base, como Armor, AD, velocidade de ataque... tudo irá girar em torno desse sistema e não haverá mais um meta sazonal como é atualmente, o jogo também será mais balanceado. Embora sempre terá pessoas no fórum reclamando desse sistema e preferindo o antigo.

 

O Cliente também mudará junto com esse novo sistema, ele será mais leve e prático devido à uma nova API, muito melhor que Directx e OpenGL. Inclusive as partidas serão jogadas dentro desse cliente. Atualmente o cliente e o lol são coisas separadas.

Os gráficos do jogo evoluirão de acordo com as novas gerações que estarão por vir, todos campeões do game vão sofrer uma reformulação gráfica, inclusive o próprio Summoner's Rift, o mapa será mais interativo, efeitos de luz, animações, sombras... tudo muito lindo, o jogo será bem realista, junto com outros jogos que estarão por vir.

Não se preocupem caso não tenham uma máquina potente para jogar, haverá um serviço de streaming de jogos bem famoso. Quase ninguém vai precisar gastar dinheiro com PC Gamer, apenas se não quiser pagar pelo serviço.

 

Surgirão novas estrelas no cenário competitivo. Uma delas será mulher. 

 

Riot fará uma Rework Wave, muitos campeões serão mudados, enquanto alguns atuais serão revertidos e ajustados por conta do competitivo (são 2).

 

Também serão criados novos itens, a itemização do jogo será mais complexa, uma parte dos itens da loja serão reformulados, outros serão excluídos (Zhonya é um deles). Os itens se tornarão mais situacionais e você será recompensado por isso. Basicamente em toda partida você não conseguirá fazer a mesma build.

 

 

Não quebre a cabeça com o futuro e o passado, eles não fazem parte da mesma linha temporal ㊙

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa

Re: Vim do futuro :-)

Caros @estejam mutados e @gato de madame


Peço que parem com essa briga, eu já conheci vocês.

Um é main suporte e outro é main jungle, Gato cedussaum gosta de jogar com Rengar full dano, ele pensa que Rengar top lutador é coisa de modinha e prefere o assassino.

Vanilla Mol é main suporte, costuma jogar troll as vezes, não importa muito com seu elo pois sabe que pode chegar ao diamante facilmente, embora a vontade de testar build diferentes e campeões em ranqueada o atrapalhe.

 

26 RESPOSTAS

Re: Vim do futuro :-)

Bronze faz a mesma build todo jogo

Re: Vim do futuro :-)


@estejam mutados  escreveu:
Bronze faz a mesma build todo jogo

Printei todos jogos que você jogou de yuumi, em todos jogos você fez a mesma build. Alguma explicação? 

Re: Vim do futuro :-)

O cara fez um post mo lokao e os cara de cima tao se farpando hauaujaauajiaauussjsu

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Re: Vim do futuro :-)


@O Ultimo Samurai  escreveu:
O cara fez um post mo lokao e os cara de cima tao se farpando hauaujaauajiaauussjsu

Tomara que o que ele falou seja verdade, esse cliente toda hora tem gente reclamando que tá bugado.

Espero que um desses futuros reworks sejam do meu Renguinho (doce ilusão) rsrs.

O resto não tenho ideia, mas tomara que Zhonya seja removida, quando jogo de Rengar, é só o time inimigo fazer esse item que meu game é todo anulado, tenho que ficar splitando pra não ser inútil.

 

Inclusive a rito gomes já se pronunciou sobre os itens: Item Shop Cleanup

 

Lenda

Re: Vim do futuro :-)

Vc é bem convincente, quero muito acreditar em tudo q vc falou pq isso seria ótimo para o jogo.

Re: Vim do futuro :-)

@gato de madame 

É tipo você jogando de Rengar e de Jhin, veja:

 

 

 

 

Dragão

Re: Vim do futuro :-)

Que viagem, um dos campeões revertidos vai ser a Akali e talvez a Irelia. Mas a pergunta que não quer calar é: vão deletar a Zoe ou não?
Dragão

Re: Vim do futuro :-)

Aliás, espero que a Evelynn não seja nerfada

Re: Vim do futuro :-)


@estejam mutados  escreveu:

@gato de madame 

É tipo você jogando de Rengar e de Jhin, veja:

 

 

 

 


Você quem disse que quem faz build repetida é bronze, apenas mostrei sua hipocrisia.


Pouco me importo se faço a mesma build e seja bronze, dependendo da matchup eu faço sempre a mesma, eu tenho win rate positivo, diferente de você 😊

Pelo jeito que olho no teu histórico, chegou nesse elo sendo carregado, pq é impossivel ter mais de 800 partidas ranqueadas e continuar sendo um platina afundado 💩 

 

Re: Vim do futuro :-)

Krl ces vao ficar de birra mesmo? Por favor ne... Tem champ que nao muda quase nada na build ex: Talon,Ivern,LuLu 😒 vao ficar brigando por isso?!??

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Re: Vim do futuro :-)


@O Ultimo Samurai  escreveu:
Krl ces vao ficar de birra mesmo? Por favor ne... Tem champ que nao muda quase nada na build ex: Talon,Ivern,LuLu 😒 vao ficar brigando por isso?!??

Perdão, é que eu realmente não gosto de pessoas hipócritas.

Pouco ligo se as pessoas fazem a mesma build sempre, o problema é quando uma fala que é coisa de bronze sendo que ela mesma repete a build 😒

Re: Vim do futuro :-)

@gato de madame 

Eu não jogo normal game. Tudo que eu faço, incluindo testar campeões e builds, eu faço dentro das ranqueadas, preferencialmente a Solo/Duo. Normal game nem existe pra mim.

Ou seja, eu "trollo" meu jogos e mesmo assim eu consigo me manter em elos mais altos que você, Ouro 2(KKKK!). Sem contar que eu subi para o Diamante duas vezes essa temporada, e dropei de novo porque eu fui testar campeão.
Já o seu caso, você é só porco de ruim mesmo, limitado como todo jogador no Ouro.

 

E eu não buildei a mesma build, mas vou perder um pouco do meu tempo explicando para gente burra, vamos lá:

Existe uma coisa chamada "core itens", que são itens que todo campeão precisa para atingir um determinado power spike. No caso da Yuumi, todo mundo já percebeu que esse item é o Graal do Profano, que aumenta a cura e a mana sustain dela. O outro item que eu fiz foi o turíbulo, pois sempre tinha alguém na minha partida que se beneficiava desse item(Vayne, Jinx etc). E a pedra da visão nem se fala.

Ou seja, você percebeu que, para a maioria das partidas, sempre vai ter um ou dois itens iguais? Smiley Happy

O resto dos itens eu buildei conforme a matchup. Por exemplo, o jogo em que eu fiz Cadinho de Mikael foi para salvar o cone do meu ADC que era grabado constantemente pelo Thresh.

 

Dragão

Re: Vim do futuro :-)

Nossa, estragaram o tópico com essas briguinhas zzz que desnecessário, td por causa de build e elo em jogo online kkkkk lolzeiro é foda né
Lenda

Re: Vim do futuro :-)

Galera encontra motivo pra farpar em tudo, eu hein.

Re: Vim do futuro :-)


@Ëve  escreveu:
Nossa, estragaram o tópico com essas briguinhas zzz que desnecessário, td por causa de build e elo em jogo online kkkkk lolzeiro é foda né

ahsuashaush

Highlighted
Tropa

Re: Vim do futuro :-)

Caros @estejam mutados e @gato de madame


Peço que parem com essa briga, eu já conheci vocês.

Um é main suporte e outro é main jungle, Gato cedussaum gosta de jogar com Rengar full dano, ele pensa que Rengar top lutador é coisa de modinha e prefere o assassino.

Vanilla Mol é main suporte, costuma jogar troll as vezes, não importa muito com seu elo pois sabe que pode chegar ao diamante facilmente, embora a vontade de testar build diferentes e campeões em ranqueada o atrapalhe.

 

Re: Vim do futuro :-)

Carai mano se roubou meus sehloiro e eu nem percebi
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Re: Vim do futuro :-)

Eu to vendo essa galera printando a build dos outros e apontando que as builds são iguais em todas as partidas, isso só me leva a crer que vocês tem Dislexia, Esquizofrenia ou algo do tipo, porque vejo vários itens diferentes, alguns com botas diferentes ou até sem botas e mesmo assim tem a cara de pau de dizer que é a mesma build em todas... Vocês estão bem?

Esperam que as pessoas façam uma build completamente diferente em toda partida? Se o item tem um efeito que combina bem com suas habilidades e tá servindo bem, pra que mudar sem motivo aparente? Pra mim bronze (da cabeça) é quem coloca Flash no F por causa de meme, porque logo a spell que muitas vezes precisa ser usada o mais rápido possível é colocada no F que te força a forçar um tendão, em vez do D que é anatomicamente mais acessível. Claro, se a pessoa tiver a mão mais larga talvez seja melhor por o Flash no F, mas ditar isso como regra(mesmo que de brincadeira) para mim é burrice.
"HUR DUR ÉFI DE FLASH"

Re: Vim do futuro :-)


@YBiG  escreveu:

Caros @estejam mutados e @gato de madame


Peço que parem com essa briga, eu já conheci vocês.

Um é main suporte e outro é main jungle, Gato cedussaum gosta de jogar com Rengar full dano, ele pensa que Rengar top lutador é coisa de modinha e prefere o assassino.

Vanilla Mol é main suporte, costuma jogar troll as vezes, não importa muito com seu elo pois sabe que pode chegar ao diamante facilmente, embora a vontade de testar build diferentes e campeões em ranqueada o atrapalhe.

 


?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

WTF

 

Como tu sabe que eu odeio Rengar lutador?

Ou tu é um troll, ou tu é um hacker