cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vilão pra que? Spin-2-Win

Vilão pra que? Spin-2-Win

Mano fui jogar de Darius contra um
Garen Solei ele (minha obrigação de counter) daí o cara me mato no TP quando fui ver TOMEI 216 de true damage level 4 ou 5,aí fiquei tipo WHAT quando fui ver o cara tava de Conqueror MANO que loko e MUITO DANO e ele continua tank achei bem legal Garen de conqueror ele consegue “enfrentar um Darius de igual pra igual" shauhsuahs e outra não sabia que Habilidades de dano mágico prockam o conqueror achei que só dano físico fazia a runa da true damage.
Não vó chorar pedindo NERF na runa ou no Garen mas será que é bom mesmo? Conqueror no Garen tem um cara aki no fórum que é MAIN Garen porfavor diz ae se é bom essa runa no Garen.
Bem era só isso MESMO Ahhh a ult dele deu 795 de dano mágico e 270 a 330 de true damage sem eu ser o vilão shaushuahs vó testar essa runa AGORA.
Tem mas algum champ que fica “engraçado" com essa RUNA? Que não seja “FEITO" pra ela tipo colossos tanks e tal?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vilão pra que? Spin-2-Win

MF, ashe

Tão usando conqueror pro Draven também

Nossa já usei no Lucian mas na MF deve ficar muito engraçado shaushau e na Ashe imagino ela derretendo os cara com o Q hsuahsua vó testar vlw

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Lógico que é bom, essa runa é boa em qualquer ad melee (em ez pode até ser útil, em kog é core), ja testou no Darius? É insano cara, ta muito quebrada, e ao meu ver "quebrada" mesmo assim está balanceada, difícil de procar e fácil de sair dela