cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Viktor ou Malzahar?

Aronguejo

Viktor ou Malzahar?

Jogo mid, e quero um champ mago novo tenho ja a maioria e nao gosto muito de assassinos então sobro só uns 4 ou 5 magos, e os 2 parecem legais de jogar tem o xerath tbm mas por gostar do azir me recuso a comprar ele

3 RESPOSTAS

Re: Viktor ou Malzahar?

Malzahar é free elo, fica no mid puxando a lane e se ver alguém forte aperta R. Fica meio chato depois que os inimigos fecham a bandana mas ainda é bem forte late game
Arauto

Cara, viktor é bem forte... Mas demora mais pra tu pegar as manhas! Eu indicaria Malzahar que é BEEEEM batata e sempre se dá bem no game, além de ser chato pakas!
Aronguejo

Olá @Silver258 blz?

Concerteza vai de Malzahar, além de ser facil jogar com ele é bem divertido. Já o Viktor é muito bom tbm porem mais dificil de aprender e a Riot tem serios probelams em balancear ele, o que o torna as vezes muito forte em um path e inutil em outro, então melhor deixar ele de lado.

De Malza não tem erro limpa sua lane usando seu E nos minios e o W pra ajudar a matalos, depois quando tiver sua ult de roaming, e ulta no adc iminigo por exemplo, é free kill, e free pdl.

Tome cuidado com gank inimigo, é muito importante vc wardar sua lane e ficar atento quando a gank pois ele não tem escape nenhum e se vc estiver sem o flash fique bem recuado pois se não te matão facinho.

Sempre de seu Combo completo, se vc apenas ultar no inimigo ele vai sofrer pouco dano, use seu E, W ai sim vc ulta e se conseguir use seu Q antes. Veja alguns videos:

🔴 Como jogar de MALZAHAR em 12 minutos

GAME MAIS QUE EMOCIONANTE *PUSH E FARM INSANOS

MALZAHAR É TÃO BOM QUE CHEGA A SER INJUSTO! - Kami

Ult quebrada, a ult dele é muito quebrada, vc pode utilizar quando alguem tenta te divar, vc ulta nele a torre bate nele e vc mata facinho. Quando tiver um Draven 20-0 muitas vezes vale a pena vc usat Flash+Ult ai vc vai parar o inimigo e seu time termina o trabalho matando ele, ou então usando sua ult pra salavr alguem que está morrendo, porem tomando muito cuidado para não morrer tbm.

Builds para ele: https://www.probuilds.net/champions/details/Malzahar

Melhores jogadores do mundo de malza: http://www.lolskill.net/champion/malzahar/leaderboards

Me de GG e destaca a resposta para dar como respondida.

Espero ter ajudado, abraço!