cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vida na selva é dificil...

Vida na selva é dificil...

Oi, para começar vou falar qual é a função do caçador do time, onde vou dizer qual realmente é a função, oque as pessoas acham que é e fazer um ´´mini-desabafo``.

Bom a função do floresteiro é obviamente gankar, mas muitas pessoas pensam que ele tem que estar disposto a faze-lo a cada minuto que passa, mano o Jungle precisa farmar também, se ele dedicar o tempo que ele tem exclusivamente a ganks ele fica atrás do adversário e com isso vem as reclamações.

As começando com ´´Jg ainda não pegou lvl 6`` ou ´´Jg não tem 100 de farm ainda``, oque é no mínimo foda porque não tem como agradar o pessoal que joga na lane, além disso tem um detalhe, mesmo que o caçador tenha a obrigação de gankar todas as lanes, ele vai precisar ignorar uma delas e focar nas outras duas, claro dependendo do jogo ele pode gankar todas com uma frequência parecida, mas imaginem só: O top está perdendo a lane e fica 0/2, o bot ta 0/0 e o mid 1/0, hipotéticamente qual você deveria gankar ? Um jungler inexperiente gankaria a lane mais fraca para fortalece-la (no caso o top), onde claramente é um erro, gankar a lane mais fraca só serve para enfraquecê-la ainda mais pois se o toplaner adversário estiver 2/0 será fácil ele obter outra ou outras kill(s) no gank.

Continuando, com certeza você precisa focar na lane mediana e na lane forte, só assim você vai levar o jogo para frente de fato, se o mid estiver 1/0 você não vai querer aumentar a vantagem dele ? Aliás se o seu mid estiver com a vantagem a mesma não se tornará sua ? Pensem bem, se 4 do seu time estiverem fortes e no time deles somente 1 estiver forte você não teria uma vantagem esmagadora ? Gankar as lanes mais fortes (ou menos fracas) não seria uma opção estratégicamente mais eficaz a longo prazo ?

Além de tudo o problema é o cara que fala: ´´perdemos o jogo por culpa desse jg que nao gank``(erros de português intencionais figurativos) se você estiver focando as lanes com mais kill pressure e mais fortes não tem porque gankar uma lane fraca, se o cara reclamar disso silêncie-o pois isso será a coisa certa a se fazer.

Invasões são incrivelmente desbalançeadas para ambos os lados, ´´se você invadir o adversário com certeza o deixará em desvantagem``, será mesmo ? Eu tenho diversos exemplos de que isso não é 100% certo, ou pelo menos você não terá certeza que isso irá enfraquecer seu inimigo, nesse caso uma vez aconteceu comigo (no caso várias vezes) onde o cara não desistia da minha selva, ele morava no lugar, nessa situação bastante desconfortável você deve pedir ajuda ao laner próximo a você e ir em sua direção, ou o inimigo irá desistir da perseguição ou vocês-o matarão, caso ninguém o ajude você vai ter que se virar, e é isso que me incomoda, muitas vezes eu sou invadido de forma bastante intensa quando jogo com assassinos como Master Yi e Kayn, e em diversos momentos tive que me virar, quando fui invadido por uma Vi umas 5 vezes em 5 minutos eu tive que matar ela umas três vezes e sobreviver duas vezes para ela parar e mesmo assim ela não parou, advinhem só, muitas vezes me xingam de deficiente por jogar de Master, mas o cara que te invade quinze vezes em um minuto é nomal da cabeça né ? Ainda mais se o cara me invade e quem ganha a vantagem sou eu. 

Bom era isso esse foi o ´´mini-desabafo`` acho que ficou grande demais.

8 RESPOSTAS

Re: Vida na selva é dificil...

deus
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Highlighted
Aronguejo

Vida de caçador e complicada.

Agora, vendo seu topico fiquei com vontade de rever esse filme:

george

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
Aronguejo

Não ta facil pra ninguem na selva...

Imagina a minha situação de main Evelynn que preciso do nível 6 pra ter gank bom. Eu geralmente pego 6 aos 7, 8m de game e isso já é o suficiente pro bot tomar stomp e escrever besteira no chat o jogo todo

Já peguei bot que nível 2 já tava chorando por gank. Uma coisa é jg que não ajuda ninguém em 20m de game, a outra é jg que tá farmando pra pegar nível 3 ou 6. As lanes acham que o jg é obrigado a ser babá e se feedarem a culpa é dele, tem gente que não consegue ficar parado farmando por 5m sem morrer, joga avançado, toma gank inimigo e reclama de jg que não ganka. Jg pode ser a lane mais forte mas é a mais estressante de se jogar, e apesar disso eu adoro jg

concordo 100% com você, a lane que mais carrega ironicamente é a mais difícil de se jogar.

de master também é ruim, por incrível que pareça eu sou obrigado a gankar nível 2 e acompanhar o jungle adversário enquanto eu estou farmando . ai fica foda, ou você farma e deixa o pessoal morrer ou você ganka e morre.

Esse cara manja das Jungle.