cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Viabilidade de nova runa para Brand ( Com as possíveis mudanças nas runas da pre-season 2019)

Aronguejo

Viabilidade de nova runa para Brand ( Com as possíveis mudanças nas runas da pre-season 2019)

Olá pessoal, tranquilo?

Estava dando uma olhada nos post da rito e vi as novas mudanças nas runas, onde você poderia escolher o buff que prefirir ao invez de vir pré definidos (Ex: Feitiçaria e inspiração te darem: poder de habilidae ou dano adptivo. Determinação e inspiração te darem: vida extra).

Então pensei na possibilidade usar as seguintes runas (Não consegui anexar as imagens kjkj).

Principal: Ímpeto gradual - Faixa de fluxo de mana - Celeridade - Chamuscar.

Secundaria: Triunfo - Golpe de misericordia.

Buffs: Focaria em dano e descartaria a velocidade de ataque que viria com a runa secundaria (Runas atuais).

Com a combinação de impeto gradual você conseguiria resolver o principal problema do Brand (Sua falta de mobilidade) sem perder em dano (Onde Celeridade e Golpe de misericordia combariam com o inpeto gradual mantendo o dano continuo) . E mesmo se fosse pego após usar todas as habilidades, se tiver procado Triunfo, poderia conseguir aqueles 10 de hp necessarios pra fugir.

Logo você conseguiria se reposicinar melhor em tfs, ter uma taxa maior de sobrevivencia a ganks (De assacinos principalmente), conseguir desviar de hooks mais facilmente e continuar causando um dano consideravel na fase de rotas.

Eai, o que acharam da piração? Bora discutir!

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Viabilidade de nova runa para Brand ( Com as possíveis mudanças nas runas da pre-season 2019)

é uma boa ideia, acho que vou testar no meu veigar, se eu conseguir predender alguem dar um QWR  e matar e fugir com impeto alem de mobilidade nas trocas, interessante.

Dragão

Re: Viabilidade de nova runa para Brand ( Com as possíveis mudanças nas runas da pre-season 2019)

Acho muito melhor pegar cometa ou aery pra ele, essas 2 runas tornam o poke dele bem mais forte.
Aronguejo

Então cara, depende do seu estilo de jogo. Se você quiser focar em poke com certeza Aery e Cometa vão ser mais eficientes. Mas se quiser ganhar os "BUFFS" que eu citei no post, minha runa seria a escolha (Detalhe: Pense na runa como um todo não só no impeto gradual).

Aí entra o titulo do POST. Quão viável é trocar um pouco do seu POKE por esses "BUFFS"?
Cade os MAINS BRAND? kjkj

Mano parece ser muito boa a ideia vou testar !!
Aronguejo

Teremos de esperar a pre-season, khdkjd.
Porque agora é inviável pegar precisão como árvore de runa secundária. (Pro Brand)

Eu uso impeto gradual com o Brand exatamente por causa da mobilidade e da muito certo é uma ótima escolha amigo

achei isso uma boa ideia mas prefiro usar,cometa mesmo pra ele,de qualquer forma irei testar com o impeto pra ver se é melhor obg pela dica de build meu parçaSmiley Wink