cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Velorio Pela perda da Irelia

Tropa

Velorio Pela perda da Irelia

Cara rito gomes, vcs acabaram com a nossa querida Irelia, até o 9.2 o campeão ficou consideravelmente mais fraco. Vamos la:
tirar o dano em escudo, ok !
tirar a block de AA ao encostar na parede da ute, ok !
tirar os 2 acúmulos que o W dava, ok !
reduzir o dano do Q, me parece justo e indiferente mas ok !
aumentar +1 acúmulo para ficar full, paia( por conta de já terem removido uma forma de acumulo do boneco ) mas ok !
Substituir a passiva de dano, única característica não nerfada até então, por uma passiva de velocidade de ataque ? Ai não né, mataram o campeão. Perde troca para qualquer top lane e mid no early, demora muito para alcançar um PS considerável, somente Trinity não é mais PS. Mid game não desempenha o papel de assassino, encarar 1vX ? nunca mais! E entendam que a maioria dos campeões assassino é skill match up, irelia perdia top early e mid game para diversos campeões antes do nerf, exemplo ? garen, jax, camille, yasuo, nasus, gp, riven tudo dependia da habilidade do seu oponente, agora na 9.3 vc pode pegar 2 kills top com ajuda do jg, pq solo ta impossível, q quando vc der engage no 1v1, vc bem provavelmente vai morrer, pq o campeão não stacka caso n haja minions, e quando stackado, a velocidade de ataque se mostrar ineficiente. vc pula gasta tudo no cara e n da DANO, vlw ai RiTo Gomes, mais um monstro que vocês mesmos criaram e não conseguiram controlar, então o mais fácil foi desabilitar, triste, o campeão era versátil, divertido e eficiente em jogo, era, não é mais. 

Rezem pela sua Alma, que nessa 9.3 se juntou a Warwick, Nunu, Udyr e TF

3 RESPOSTAS

Re: Velorio Pela perda da Irelia

Velório kkkkkkkkkkkkkkk toma vergonha na cara, rapaz.

Eu joguei contra uma irelia ela anda até muito forte, é olhe que tenho M7 nesse bb, ela é muito forte ainda, NERFA mais que ta pouco RITO, brincadeiras.
(Sim esta é minha assinatura)

Já vai tarde **cogumelo do teemo** kkkkkkk boneco op, único champ que cumpre 3 funções bem ao mesmo tempo, ainda não vi um tank lutador assassino, além disso dá 3 tipos de dano com conquistador