cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Velhos feitiços e novas runas.

Highlighted

Velhos feitiços e novas runas.

Olá.

A minha ideia é que voltem com antigos feitiços.Mas vou explicar aos poucos.

Primeiro feitiço:

Clarevidência

Adicionado: cerca de 2008/2009

Removido: Patch 5.22(Summoner's rift e Twisted Treeline), patch 6.19(não documentado,saiu dos modos rotativos do Crystal Scar, sendo eles, Definitivamente não é dominion e Ascenção.)

Efeito:Revela uma área no mapa por 5 segundos.

CdR:60 segundos

Alcance:Global

Área de visão:1200

Para mais detalhes e fonte(em inglês):http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Clairvoyance

Segundo feitiço:

Ressuscitar

Adicionado: cerca de 2008/2009

Removido: Patch 5.4,25 de fevereiro de 2015.

Efeito:Instantaneamente ressuscita seu campeão na base de invocação(fonte) e garante velocidade de movimento que decai ao longo de 12 segundos.

CdR:540 segundos (9 minutos)

Alcance:Auto-conjuração

Velocidade de movimento:125%

Para mais detalhes e fonte(em inglês):http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Revive

Terceiro feitiço:

Surto

Adicionado: Patch 1.0.0.129,15 de novembro de 2011]

Removido: Patch 1.0.0.152(pre-season 3) 4 de dezembro de 2012

Efeito:Empodera seu campeão,aumentando seu AP em 10-70(baseado em level) e seu Atk speed em 35% por 12 segundos.

CdR:180(3 minutos)

Alcance:Auto-conjuração.

Para mais detalhes e fonte(em inglês):http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Surge

_____________________________________________________________________________________

Esses são os feitiços.Ainda há mais um mas vou explicar depois pois seria usado para outros fins.

_____________________________________________________________________________________

O "Surge" eu queria mudar para:

Efeito:Empodera seu campeão,aumentando em dano adaptativo em 10-70(baseado em level), Atk speed em 35%,e velocidade de movimento em 20-40%  por 12 segundos.

Motivos para voltar:

1-Os feitiços não foram tirados por uma boa causa.

O ressuscitar e o surto não teve nem motivo.

A clarevidência não teve muito sentido.

Spoiler

Spoiler
Spoiler

2-A Zoe ficaria mais divertida.Sim.Mas está longe de ser o motivo principal.

3-Disco Nunu

3-

O livro de feitiços deslacrado.

Sim.Ele mesmo.Unsealed spellbook.

Com mais feitiços,teremos mais estratégias.

Por exemplo:

Eu pego um  com o livro deslacrado.Chego no late game e estou em uma tf e morro nela.Eu sou uma parte essencial da tf por estar no late game, e eu poder trocar para o ressuscitar poderia fazer eu virar o jogo.

Ex.2:Estou de suporte.Começo pegando a CV (Clarevidência) e dou a clairvoyance no blue inimigo.

Eu poderia dar o pathing,scout do jungler inimigo.

Então na primeira volta a base eu trocava para um exaust.Depois trocava para cv,dava scout e ia fazendo isso.No late game sem objetivos como Dragon e Baron o jungler poderia trocar  para cv e saber a movimentação inimiga.

E depois voltar.

Ex.3: O surto seria muito bom para quem bursta.Ou para um hypercarry com tempo letal para dar o maximo de ataques.Um  seria bom com o surto e o livro deslacrado.O  começa a carregar ,e ativa o surto,conseguindo dar o máximo de dano juntamente com  e talvez  com .

Agora,vou dar uma sugestão para partidas personalizadas.Duas opções.

1-Feitiço chamado "Observer":

Observador

Adicionado e removido em c. de 2010.Disponivel somente à rioters para transmissão de partidas.

Efeito:

Alternar:Você ganha visão de todas as unidades e da visão de guerra (fog).O efeito  se aplicava à pessoa que usava o feitiço.Você não ganhava gold nem podia se mexer.

CdR:0

Foi utilizado para a transmissão de Ionia vs Noxus 2010 por David "Phreak" Turley

Segunda opção:live spec.

Você entra na partida e todos tem que concordar que você pode usar o espectador ao vivo sem delay(ou delay pré-definido).Seria bom para transmissão de partida 5x5 com algum delay na própia stream ou em video mesmo.

No caso do Observador além da votaçao, você poderia fazer uma partida 6x5, mas obrigatoriamente um deles iria com Observador para evitar confusões.

Então gente essas são umas das minhas sugestões para o nosso amado LoLzinho >3.

Por favor deem o seu feedback para saber o que eu poderia melhorar nas sugestões e vai lá que a Rito faz a proposta se tornar realidade?

Bjs,

Até a próxima

>3

Você desejou que o mundo como conhece acabe.Sim!. - Cho'gath