cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Veigar vs nasus

Resolvido
Aronguejo

Veigar vs nasus

Então, fui jogar uma normal game calibrada com um mono Poppy aqui do fórum, baniram meu Zed e parece que baniram meu Fizz também, como minha pool só tem o Fizz e eu tô tentando jogar de Zed, resolvi jogar de Veigar.

Resumo: cheguei late-game, equipe inimiga tinha um Vlad e um Shaco forte, na nossa tinha um Nasus e eu com 1,5k de AP.
Porém notei que o Nasus não tava tão brabo com tava de início, parecia que não alcançava mais ninguém, então aqui fica minha pergunta:

Veigar ou Nasus? Qual oferece um late game mais forte? E porque oferecem isso?
Nasus realmente estava fraco?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Veigar vs nasus

Veigar meu amigo, com certeza Veigar!!!

Nasus é extremamente fácil de se controlar nas teamfights, aonde seu time tendo uma boa composicão, no late game ele nem rela no carry.

Por outro lado, um veigar acertando um combo de Q + W em alguem stunado, com 1500 de ap, da ik em qualquer squishy e machuca hard um TANK.

Eu acho Veigar muito quebrado. Simplesmente por apesar dele n ser uma ameaça ate o mid-game, ele tem uma lane relativamente safe até demais pro quanto q ele escala no jogo.

Tem range generoso no Q, tem clear wave decente até fechar 1 item, depois disso é 1 W na lane, consegue se defender bem de ganks com o stun, etc...

O Nasus por outro lado é extremamente fácil de se gankar e campar, além de que é bem fácil de se lidar com ele nas teamfights. Ele é um terror no mid-game, aonde todo mundo toma IK no Q dele com trindade fechada, e os carrys n tem dano ainda pra matar ele. Depois disso ele só incomoda no split msm
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Pensei q era um top pra ver o pior hero do jogo kkkkkk

nasus é muito mais dependente de stacks do q o veigar. late game se o não nasus não tiver stacks ele literalmente não da dano por outro lado o veigar ainda tem muita força com itens.
Dragão

Eu olho pelo lado de que nasus precisa chegar perto, até isso veigar ja matou ele, o late dele é muito monstruoso(não que o do nasus não seja)

Veigar meu amigo, com certeza Veigar!!!

Nasus é extremamente fácil de se controlar nas teamfights, aonde seu time tendo uma boa composicão, no late game ele nem rela no carry.

Por outro lado, um veigar acertando um combo de Q + W em alguem stunado, com 1500 de ap, da ik em qualquer squishy e machuca hard um TANK.

Eu acho Veigar muito quebrado. Simplesmente por apesar dele n ser uma ameaça ate o mid-game, ele tem uma lane relativamente safe até demais pro quanto q ele escala no jogo.

Tem range generoso no Q, tem clear wave decente até fechar 1 item, depois disso é 1 W na lane, consegue se defender bem de ganks com o stun, etc...

O Nasus por outro lado é extremamente fácil de se gankar e campar, além de que é bem fácil de se lidar com ele nas teamfights. Ele é um terror no mid-game, aonde todo mundo toma IK no Q dele com trindade fechada, e os carrys n tem dano ainda pra matar ele. Depois disso ele só incomoda no split msm
Highlighted
Aronguejo

Uau, muito obrigado mesmo, também achava que era o Veigar, tanto que 1,5k de AP nem se compara com 1k de dano do Nasus, por trazer a melhor explicação, eu destaquei tua resposta.
(Sem querer desmerecer as outras, claro).