cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Veigar um dos champs mais fottes do lol

Aronguejo

Veigar um dos champs mais fottes do lol

2015 após muito apanhar para veigar resolvi me tornar main. Como eu jogava no bronze e prata imaginava veigar ser um champ limitado em que vc via no fórum as pessoas falando ah faz isso, não deixa ele farmar, ele é papel etc. Com a chegada dessas novas runas e vendo os gameplays de veigars diamante pra cima eu percebi que veigar é sim um dos champs mais fortes do lol se não for o mais forte. Um veigar bem jogado e aterrorizante até para o high elo. Pois veigar só revela a sua beleza para os melhores dos melhores jogadores. Aqueles que são capazes de dar predict onde o cara vai e deixar o w, deixar o q, aplicar combos de flash + E + ult. Dar predict de onde o cara vai. Prender 3 caras num stun e ver eles sendo aniquilados. E realmente veigar exige muito game knowledge e muita mecânica embora os jogadores do low elo não saibam. É semelhante a yasuo um champ muito forte com um jogador muito experiente.

Além disso o veigar tem pouquíssimas lacunas exploraveis. Como uma lux bem jogada no high elo fica quase inatingível ela. O veigar é um champ que exige um tremendo game knowledge mas se vc tiver isso vc vai acabar ganhando jogos impossíveis cheio de trolls no seu time pois a capacidade do roxinho de carregar e assustadora. Eu antigamente achava malzahar forte e Vladimir tbm mas depois de ver veigar sendo jogado no high elo eu penso bem se não é uma boa dar Dodge se tiver a presença dele no outro time. Não sou main veigar por ter medo dele, tbm né, mas é pq percebi que não, não funciona esse papo de desviar do w dele no centro ficar dançando e matar ele. Ele simplesmente manda o w em predict do lado oposto que vc foi taca o q em vc e te finaliza com r se vc não flashar vc se caga todo vei. Além do poke absurdo do w marcando seu farm. Não cara vc não lida bem com veigar vc se caga todo, erra, Vc é humano, faz algo errado com medo e é finalizado pela risadinha dele hahahaha. Admita. Vc não gosta de enfrentar ele. Olha que maravilha o time inimigo tem um veigar adc. Ótimo. Não ne????

Mas me tornei main pela beleza que o veigar permite no sentido que o player pode demonstrar bastante conhecimento de jogo e predict com ele. Desculpa o textao.

Opine.
18 RESPOSTAS
Dragão

Re: Veigar um dos champs mais fottes do lol

na verade ele é bem lento, só é burstar ele ou zonear
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Lento?

Tem uma runa que os caras usam que da move speed com ele ele anda pulando e é bem mais rapido que grande parte dos champs mano.

Vc ja viu um veigar do high elo dançando desviando de tudo e te combando?

Mano, parem de dizer que veigar é fraco imaginando os trolls que caem no bronze jogando de veigar.

O bicho é forte muito forte.

Aronguejo

Até pq veigar no high elo as pessoas trocam dano e nao ficam fugindo feito tonto então veigar joga a cage em vc e isso vc ja é finalizado por ele ou usa algum recurso sem falar que o sup dele te caça vivo quando é veigar adc.
não tem mano...só da ff mesmo.
Se for veigar mid ainda da pra planejar um gank mas depois vc vai penar muito com as trocas de dano forçadas do veigar e os side steps dele.
Os bons veigar né.

Sempre soube que Veigar e forte mas ainda tenho mais medo de uma Zoe bem jogada 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

É que é difícil alguém jogar com Veigar pela falta de Mobilidade dele, mas quem realmente sabe jogar só aplica um E num canto certeiro e se não for um zed foi pra vala já
Lenda

https://br.op.gg/champion/veigar/statistics/mid O Veigar é um campeão fraco pra ser sincero, essas estatísticas dele provam isso, é pouco escolhido e tem uma taxa de vitórias baixa simplesmente pq o early game dele é muito punido, ele só consegue impactar muito em partidas q ele fica livre, isso tende a ocorrer mais em elos mais baixos. Acredito q se ele fosse realmente muito forte, seria pick escolhido no competitivo e em elos mais altos, oq não é o caso, mas ele é um campeão bem divertido e fácil de subir até o platina, dps acho q o pick por si só começa a ser muito punido, há partidas q ele simplesmente n vai conseguir fazer muito.
Dragão

É muito facilmente punido, assim como o Draicker disse, ele não vive contra Fizz, Zed, Diana, Akali e tudo mais, é forte sim, mais facilmente counterado, se for campado então já era, porque não tem mobilidade nenhuma.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

Sem ofensas a você mas vc realmente acha que o veigar é facilmente punido por esses ai?
Ele simplesmente monta no bot e vai levando suas torres todas.
Veigar caga pra assassino.
Ele tem zhonyas e pode dar predict jogando o w em cima dele mesmo pra finalizar o assassino durante a play.
Veigar caga pra todos esses champs mano.
Vc deve ta falando do veigar no bronze ou no prata ne.
Veigar senta no seu bot e so sai depois de levar seu inibidor.
Esse é veigar.
Alem disso tem uma leona ou um sup tankão la ajudando o veigarzão a te levar os pdls, Eu nem passo mais por isso se eu ver veigar la ja ta ficando forte eu ja dou FF msm.
Não adianta.
Veigar prata é facil ne, mas infelizmente nao é desse tipo de veigar que me referi no tópico.
Alem disso assassinos nao pertubam um bom veigar pelos motivos ja citados...para matar o veigar tem q se aproximar e se aproximar dele toma o W em cima dele q e ult.
Vc não sobrevive!
Amigo, não viva de ilusões.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Ryze tem uma das taxas de vitoria mais baixa das filas solo e é pick preferencial pelo melhor jogador do MUNDO, não é do Brasil não, é do mundo.
Vc não sabe quem é Ryze pq vc so ve jogadores cansados jogando com ele.
Jogue contra faker e vc vai entender pq no competitivo banem Ryze.
Vc só ve veigar cansado e ruim no prata até o Gold, depois que vc vê veigar bom mesmo ai vc vai pensar poxa aquele cara do fórum meio que não mentiu.
Tem uma verdade ai.

Huahsusahuas

Smiley Happy

Highlighted
Dragão

Eu jogo no Diamond (já que você não para de falar "veigar cansado do Prata" e coisas assim), e, não, Veigar não é tão forte quanto você acha.

Não chega nem a ser um pick forte. Contra Azir e alguns assassinos específicos (Talon, na verdade), é até um pick decente.

Mas ele continua sem mobilidade, com um CC que não é tão bom (zoneia, mas não é um CC garantido), que tem um scale bom, mas que é superado por outros campeões que causam dano em área e com CC melhor (além da mobilidade).

Ele é abusável, tem early game fraco. Isso não impede campeões como Vladimir de serem alguns dos campeões mais fortes do jogo, claro, mas a diferença é que o Veigar não tem o sustain/segurança/burst AoE do Vladimir.

Você está sendo muito equivocado. Uma reação como a sua não é normal. Sinceramente, parece um mono champion querendo desesperadamente defender o seu champ.

E Ryze é pick preferencial do melhor jogador do mundo? Além do Faker não ser mais tão considerado como o melhor do mundo, você viu o rework do Ryze?

E o argumento "Jogue contra Faker e você vai entender porque o Ryze é banido no competitivo" não é tão bom assim, já que Veigar é underused tanto na SoloQ quanto no competitivo.
Já tomaram café hoje?
Aronguejo

Cara veigar como qualquer champ é counteravel mas tem que ser muito bom mesmo pra fazer isso.
Eu so to abordando o tema. Não to defendendo ele por ser main até pq jogo com tudo, realmente vladimir é um dos champs mais fortes do jogo o problema é que veigar exige conhecimento entende, game knowledge. Vc acha que é bom por ter chegado no diamante BR? vc devia jogar em outros servidores. Vc acha que as coisas que vc viu vao ser sempre assim ne. Sempre veigar burro tomando all in e errando as skills?
Cara tenta pedir pra um amigo seu grand master ou challenger chamar vc pra jogar contra um veigar desse nivel.
Ai vc vai entender um pouquinho, eu diria um pouquinho, como é o champ.
Já que é ruim para BR jogar no server koreano.
E sim ryze, dentre os champs que exigem mecanica e game knowledge é um dos melhores.
Não vou aqui fazer lista de champion.
Mas concordo que veigar tem pontos fracos. Mas ele sendo usado como adc ou jogando com um jogador MUITO experiente vc ja ta quase perdido o jogo. Pra vc counterar esse jogo retranca e apelão vc vai ter que saber muito mais muito de lol e pegar a brecha certa.

é isso.

Uma vez tava jogando com um amigo meu do high elo ele me disse que assassinos eram champs trolls que ele mesmo de mago cagava pra eles, agora eu entendo.
Talvez vc ainda nao entenda né.
O game te permite muitas saidas deles com itens.
Arauto

@Chokkus  escreveu:
Eu jogo no Diamond (já que você não para de falar "veigar cansado do Prata" e coisas assim), e, não, Veigar não é tão forte quanto você acha.

Não chega nem a ser um pick forte. Contra Azir e alguns assassinos específicos (Talon, na verdade), é até um pick decente.

Mas ele continua sem mobilidade, com um CC que não é tão bom (zoneia, mas não é um CC garantido), que tem um scale bom, mas que é superado por outros campeões que causam dano em área e com CC melhor (além da mobilidade).

Ele é abusável, tem early game fraco. Isso não impede campeões como Vladimir de serem alguns dos campeões mais fortes do jogo, claro, mas a diferença é que o Veigar não tem o sustain/segurança/burst AoE do Vladimir.

Você está sendo muito equivocado. Uma reação como a sua não é normal. Sinceramente, parece um mono champion querendo desesperadamente defender o seu champ.

E Ryze é pick preferencial do melhor jogador do mundo? Além do Faker não ser mais tão considerado como o melhor do mundo, você viu o rework do Ryze?

E o argumento "Jogue contra Faker e você vai entender porque o Ryze é banido no competitivo" não é tão bom assim, já que Veigar é underused tanto na SoloQ quanto no competitivo

Muito obrigado por citar o meu Main,mas Vlad nem é isso tudo sabe... Ele é até mais ou menos... Smiley Happy 

Mas cá pra nós,Veigar é divertido e tudo mais... Mas deixa tanto a desejar que só jesus na causa mesmo....

O que tem de Veigar DOENTE no diamante... vou te contar,não é brinquedo não viu. O povo do diamante é HORRÍVEL. 

E olha,que eu já peguei uns Veigar Gran-master que fidou até o talo... Talvez os veigar do challenger sejam melhores,por quê até o grão-mestre tá tudo fidando...  

A propósito,faz veigar tank,é a melhor opção Smiley Happy 

The River´s will run red

"Veigar cansado você só acha do bronze ao gold"

Belos argumentos, agora simbora sair do gold IV? https://br.op.gg/summoner/userName=Andr%C3%A9+High+Elo

Aronguejo

Veigar é sim um champ forte, porém ele é muito esporádico pq depende muito da match up do seu time e do time inimigo
Pra pickar veigar vc precisa pelo menos ter um top ou jg/sup tanker, pq veigar depende muito de proteção, se o veigar n tiver peel ele sempre será o alvo e irá morrer em questão de segundos sem conseguir sequer apertar um q + r

Pq a principal desvantagem do veigar é como o champ é frágil , antes ele era o champ mais frágil do lol pq qualquer assassino consegue solar o veigar na torre sem usar ult de tão papel que é (a riot fez isso já que ele é possivelmente o champ com o maior dano do jogo), porém chegou a yummi e conseguiu superar o veigar nesse sentido de ser papel

O mandioca é challenger e o veigar é seu segundo maior pick e ele tem um bom índice de vitórias, então ele funciona sim no high elo, mas depende muito da composição do seu time. Nunca pegue um veigar em um time sem tanker e contra um assassino tipo zed/fizz/katarina/diana/akali pq vc n vai clicar e vai feedar um assassino que stompará o jogo

Aronguejo

@TobiEdguy 

E se o Veigar fizer abraço de seraph ele fica papel?
Com um escudo de scalling na mana dele?
Vem o assassino burstar e ai?
Nao tira nem o escudo quando mais o HP.
E se o veigar fizer 5 itens de AP e um Warmog? Quem vai explodir ele?

Na teoria tudo é facil mas na prática....

Dragão

Velho, se nem o @Chokkus e o @Draicker fizeram você mudar de ideia, sei lá, mais você achar que Veigar consegue ganhar de um Zed e um Fizz, sei lá... Mundo tá perdido mesmo.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

O problema é que a Riot calcula o dano desse personagem com a bunda.
Aronguejo

Cara, Veigar é um dos campeões que ficam mais fortes do jogo, mas dificilmente está entre os mais difíceis de se jogar contra.

Ele só tem uma skill que é point&target, todas as outras dependem de acertar, além de que os cooldowns no inicio dele são bem altos.

O meta gira em torno de dois itens em elos maiores, mas em elos menores, qualquer coisa que escala bem vai ser forte, pela a dificuldade da galera em finalizar os jogos.