cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vayne

OOO Arauto
Arauto

Vayne

Não faz sentido a Riot manter no jogo um atributo que não tem counterplay: o dano verdadeiro baseado na vida máxima. O W da Vayne chega a causar 14% da vida máxima do alvo como dano verdadeiro no terceiro hit, ou seja, você faz mais vida e o dano que vai receber aumenta, faz mais armadura e ela vai ser ignorada pelo dano verdadeiro. Nenhum tanque ou campeão que builda vida consegue lidar com a Vayne. Já ta na hora da Riot repensar esse atributo.

E nem venham me dizer que a Vayne tem pouco alcance (550 é mais range que a Kaisa, Lucian e Sivir). 

5 RESPOSTAS
Barão

Re: Vayne

Compensa nerfar a Irelia, ou a Akali.

E dar insta-kill em tanks é pouco, vamos buffa-la para ela dar no mínimo insta-kill no baron.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Tropa

Acho que o problema da Vayne não é nem o dano real em si, é o kit extremamente completo que ela tem. Veja que todo campeão tem alguma desvantagem em relação a sua vantagem.

Por exemplo o Vel Koz, é um canhão de papel, se você errar o E que é o unico CC que ele tem pra fugir vc provavelmente tá morto.

A Vayne não, ela tem o Q que é um escape com CD baixo e que ainda dá dano bonus no seu proximo AA, o W é um buff que quanto mais tempo vc lutar contra a Vayne, mais chance de vc ser morto, como se não bastasse o escape que ela ja tem, ela ainda te joga pra tras com o E e ainda tem chance de te dar um stun.

E pra melhorar ela ainda fica invisivel na ultimate, e se você tentar correr dela, ela consegue te perseguir.

Ou seja, tem mobilidade, CC, dano alto, e engage e desengage.

E a unica "desvantagem" que ela tem é ser fraca no early game, o que é uma condição pra qualquer campeão forte no late game.

Ela é completa de mais em relação ao resto dos campeões.
Arauto

Não só pouco range, como tem o menor Hp e armor base, além de não ter clearwave. Já tentou abusar disso?

Que nada o boneco e mo legal te da 700 de dano verdadeiro no TAPINHA haushsyshs.
Com Rei fica IMPOSSIVEL CHEGAR ou FUGIR dela e dizem que ela tem MECANICA como se fosse o UNICO ADC que kaita hauaahuahaua.
Se kaitar for mecanica entao CASSIO e uma DEUSA

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Tanques supostamente não devem ter counterplay contra a Vayne.
Como todo ADC, ela pode ser burstada por um assassino.