cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vayne necessita de um nerf urgentemente

Vayne necessita de um nerf urgentemente

com as novas runas ela ficou extremamente forte, a equipe de balanceamento do Lol deve estar atenta a ela, um aumento de CD na ult ou um Nerf no W(bom nerf) talvez resolveria
40 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Vayne necessita de um nerf urgentemente

Nao somente a ela, Ez tambem esta muito forte.
Mas ate o fim da pre season eles vao dar uma olhada no quem esta realmente desproporcional assim como era o decreto do senhor do trovao fraco→Forte→balanceado

Draven também muito forte
Aronguejo

se acha vayne forte, é por que não viu tristana de press the atack ainda… jesus essa menina ta uma monstra

Tropa

Estão mandando abraços!
Arauto

ja viu a xayah?

Aronguejo

Estou mais preocupado e com certos campeões full squish contra mago, eu acho que já tomei dano verdadeiro.

Tropa

já começou o choro mano?
Aronguejo

Finalmente alguém precisava falar isso, na real ela tava forte até antes da att, depois que abaixaram o preço dos itens de ADC eu nunca mais vi repito nunca mais vi uma vayne feedando, tanto no meu time quanto time inimigo, sempre terminam os “fodões” big plays, simplesmente pelo fato de um balanceamento porco nos itens dos adc’s, late game da vayne agora é 25min ou até 20min dependendo, ta absurdo.
Highlighted

Finalmente alguém precisava falar isso, na real ela tava forte até antes da att, depois que abaixaram o preço dos itens de ADC eu nunca mais vi repito nunca mais vi uma vayne feedando, tanto no meu time quanto time inimigo, sempre terminam os "fodões" big plays, simplesmente pelo fato de um balanceamento porco nos itens dos adc's, late game da vayne agora é 25min ou até 20min dependendo, ta absurdo.

exatamente isso, nego acha que é choro, mas se for ver bem, racionalmente, ela tá muito roubada, o cara nem precisa ser gênio pra jogar com ela atualmente, ela precisa de um nerf urgente no CD da Ult ou no W, as runas novas deram um impacto ainda maior pra essas skills dela

xaya tbm fico roubada
Tropa

Filhao. Depois que buffaram o rolamento da vayne eu já senti a mudança. Antigamente eu ainda dava mérito para quem jogava de vayne, porque era um champ bom só na mão de monos. Hoje em dia qualquer um pega esse boneco e destrói o joguin.

lutei outra uma que taca com aperto dos motos vivos( acho que erro as paginas como quase todo mundo) mas da pra imaginar o como ela deve ta com as runas certa.
Tropa

Que choro brother , campeão desbalanceado e você fala isso
Aronguejo

Ez ta broken mesmo, ontem joguei uma de Ez ( detalhe meu primeiro game com ele ) ranqueada, coloquei press the atack como runa principal e secundaria feitiçaria pra recuperar mana e shield pois estava contra uma lux.
Fiz gota não parava de castar skill o tempo todo kkk, terminei o jogo 13/3 dando 500 de dano no Q antes dos 25 de game. Broken demais

Vi hj,ta absurda.
Image and video hosting by TinyPic
Arauto

Choro nada, vários fóruns de outras regiões estão relatando o mesmo. Campeões extremamente forte, que conseguem te matar em 1s. Torres que não causam dano ou muito papel.
Sor Arauto
Arauto

Vayne sempre foi forte. Desbalanceada foi quando ela dava hitkill com 2 itens de crítico

Tem muitos outros roubados, como lucian riven trundle etc