cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vayne desbalanceada early

Highlighted

Vayne desbalanceada early

Lucian - Champ Early game, potencial de kill de 0 a 10 ? : 7, dependendo da match up, ele tem um burst de dano com o combo +runa pressione o atk, porém n chega a finalizar um inimigo se ele tiver full life ou quase full life.

Vayne - Champ Mid/Late game, Potencial de kill de 0 a 10 ? : 9, dependendo da match up, ela não tem um burst de dano com combos aleatórios, porém o AA reseta com Rolamento ou com o E, Lv 3 ela consegue dar de 300 a 350 de dano a cada 3 Hit, se ela te prender na parede uns 400 com certeza ela tira com 3 hit. (uma observação para acrescentar, o dano é constante, e simulteneamente não envolve combo, então é em media de 300 a 350 de dano (junto com a passiva do W) a cada 3 hit de um adc LV 3, ja o lucian sem skil fica naqueles AA de 70/80 de dano)

Obs: Joguei de lucian contra vayne, acreditando que a matchup era + favoravel para mim do que para o inimigo, quando de repente, ela me da AA+Rolamento com dano adicional+ E na parede, de full life eu perdi + q 50% do HP que eu tinha, fiquei com 2/5 do HP sendo q ela me deu 3 hit.

Obs final : Se ela é champ Late game, e lucian early, pq não potencializam um pouco o lucian em algum aspecto para não acabar desbalanceando ele? e se ele não é o problema, não é melhor nerfar um pouco o AA da vayne no early? pq é um absurdo ela dar + dano early sendo que ela é mid/late game. Todo mundo sabe que Vayne é como uma Kayle, praticamente quando chega late game, se ninguem parar a vayne ela derrete geral, Kayle mesma coisa, se é a mesma coisa, diminua o potencial da vayne early pq ta ridiculo de forte contra champs early, os unicos ''Caunters'' com efetividade durante o game contra a Vayne atualmente é Cait e Draven, se pickar outro champ que não seja esses antes do time inimigo pickar vayne, pode ter ctz que a Rota vai estar 10% a mais a favor do time adversário só por ter um champ forte early/mid/late. simplismente ridiculo ela me dar 3/5 de dano no lv 3 sendo que Lucian é early e ela é mid/late. enfim é isso. se eu estiver errado, me corrijam com argumentos e números (respectivos a dano e personagem Vayne). 

Se é a favor do meu post, ajude e de seu Up.

Grato o/

11 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Vayne desbalanceada early

O W da Vayne e uma skill doente tirando o fato dela ter reset de AA e o E contar para procar o W...
Chega a ser engracada perde troca pra vayne level 2 pq o W e o Q sao doentes...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto

TEM Q NERFAR ESSE W dela!!!
Sup tbm sofre com ela! Se vc pega um sup de utilidade, vc morre em 3 tapas, se vc pega um sup tank ela te mata do mesmo jeito pq provavelmente o sup dela vai da peel enquanto vc tenta tanka ela pro seu adc bate, se vc morre primeiro, certeza q seu adc morre depois e se vc foca o sup... Mano é percentual da vida máxima do cara em dano verdadeiro...kkk tinham q da uma ligeira mudada nisso.
Highlighted

Ah, gente, sei lá. Existem Lucians e Lucians e existem Vaynes e Vaynes. Ela é um campeão de late game porque disseram que é, e ele é um campeão de early game porque disseram que é. A verdade é que um campeão bem jogado não encontra esse tipo de barreiras predefinidas, não. A Jinx também é um campeão de late game e não raramente pego duas, três ou quatro kills durante a fase de rotas. É situacional, depende não só da match-up mas também das habilidades de ambos os jogadores envolvidos.

Não é muito fácil jogar de Vayne. O range é curto, o campeão é meio squishy e isso tem que ser recompensado com o seu agressivo dano de devolução. Creio que ela seja considerada um campeão de late game porque seu power spike é atingido a partir do segundo item, ao passo que o Lucian já tem seu primeiro power spike com a compra do Alfanje das Águas de Sentina. Não necessariamente significa dizer que a Vayne tem obrigatoriamente que perder as trocas na lane phase pro Lucian sempre.
Highlighted

Eu simplesmente acho Vayne um ADC anti-fun.
É um champ que era suposto ser de um nicho de anti-tank, mas consegue ser anti-tudo mesmo.

E não é nem que ela é forte contra tanks, ela simplesmente ANULA eles. Ela destroi qualquer coisa que era suposto ser tank sem ter nenhum meio decente de counter-play por parte deles por causa que ela causa Dano verdadeiro com Base na vida Máxima.
Eu nunca mais vi Vayne tomar o pau que dizem que ela toma no early.

Sinceramente, podiam remover a interação com Guinsoo dela. Só isso ja ia ajudar aos montes o dano apelativo que esse champ tem.
Highlighted
Lenda

Pra min a Vayne sempre será uma campeã tóxica ao game por conta do seu W dando dano verdadeiro, uma campeã q deveria ser late game, mas q entra no jogo muito mais cedo doq deveria.
Highlighted
Aronguejo

olha... eu não sou o mais apto a opnar porque eu não jogo adc.
mas meu duo é main adc e ele disse que vayne só vai te machucar na lane se você for burro e deixar ela te stunar na parede, ai é free win pra ela... se não a troca a maioria das vezes é sua sim
então é simples mano, não toma o E dela que fica tudo bem. não é dificil vai kkkkk

ali mesmo vc falou.. vc perdeu troca pq foi stunado.. ela te stunar na lane é dificil, se ela conseguiu isso ela tem mais que ganhar a troca mesmo...

Mas sobre a vayne... realmente acho desbalanceada, é igual fiora: não faz sentido nenhum dar true damage baseado na vida. isso não tem counterplay. isso é muito tóxico...

Highlighted
Arauto

Ela é o mesmo caso da Fiora, criam a porcaria de uma fonte de dano intankavel. Não faz sentido.
Highlighted
Arauto

A criação de lutadores e atiradores com dano verdadeiro q é algo problemático... Fazer vida ou defesa não anula ngm...
Highlighted

E ainda tem o dano MINIMO...
Isso devia ser alterado para dano maximo ou dano na vida atual igual o Q do Mundo...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

''ali mesmo vc falou.. vc perdeu troca pq foi stunado.''

Verdade, o champ late game deveria ganhar de early por 1 skill que quando combada com a passiva do W, consegue desferir por volta de 400 de dano. faz todo sentido...
Deveriam Buffar o early do Kassajhin para que ele tenha oportunidade de ganhar do Zed lv 3 , para ficar mais balanceado né...
Deveriam Buffar o early da Kayle para que ela tenha trocas mais favoráveis contra campeões como Jayce no top por exemplo..
O que você disse faz parcialmente sentido, 1 skill n deveria definir uma match up entre Early Late, e sim o potencial que o champ traz ao jogo em determinado estado que o jogo se encontra.
Highlighted
Arauto

O problema é o dano verdadeiro... Não tem counter pra isso e ela tem passivamente isso... Vc pode fazer o tank q for, em 3 hits ela te tira metade do hp como se fosse um minion. O conceito de dano verdadeiro q deveria ser revisto no geral, pq é algo bem desproporcional. Mas no caso da Vayne é algo mais complicado ainda, pq o dano dela escala com a VIDA MAXIMA do oponente.