cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vayne (adc's) é(são),inaceitavelmente mono-dedo(s)!

Arauto

Re: Vayne (adc's) é(são),inaceitavelmente mono-dedo(s)!

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Murilao pra mim e MUITO op no Vlad te da vida, ap, penetracao, feridas dolorosas e vai ser util ate o late-game 👍

Vou testar a tua call. 

Se eu subir 2% de WR por conta disso,eu pego mestre,e te mando uma skin.

The River´s will run red

Quero skin nao so a print 📸

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Gente sem querer me intrometer, mas com eu só jogo com campeões ap quero deixar minha opinião sobre o morello. Acho que vcs sabem que eu sou main Evelynn e vejo muita gente fazendo esse item nela e é um erro, a riot já nerfou demais esse item e na minha opinião se tornou um item mais de nicho mesmo, se no time inimigo tiver muita cura. É um item pra battle mage, tipo Swain, Lissandra, se a tua intenção é burstar não acho morello uma boa escolha, talvez só early pela penetração mas esse item toma outscale dos outros, cajado do vazia é muito melhor

Não me lembro direito, mas a penetração do cajado e do morello são diferentes. A do morello é como se fosse uma espécia de letalidade ap, e como todo mundo sabe letalidade cai late game quando os inimigos buildam muita armadura. Resumindo, morello é bom contra papel que não builda mr e cajado contra tank
Tropa

Chorando pra adc? Que coisa feia. Falar que Vayne não tem mecânica é inaceitável. A bot lane está mesmo bem forte atualmente, mas não é qualquer um que consegue carregar solo de adc.
Arauto

@O Ultimo SamuraiSão os que mais odeio cair contra na bot lane XD. Só perdem pra  apertando Q e R o jogo todo.

Mas vamos mandar a real: Muitas Skills on target não são diferentes disso XD (Tô falando de vocês mesmos Jax e Syndra)

Esses aqui te dão IK no clique do mouse: 

Pro Shaco eu dou um desconto, já que ele tem que estar no "corpo a corpo do corpo a corpo a corpo" pra te dar o tapão nas costas da camaradagem, mas os outros 2 aí, hum! 

shaco é monodedo? rengar ? lul
Arauto

@BarDo ThreshãoNão. Se fosse assim, Vayne seria fácil XD. 

Ela é dificil , mas frustrante de jogar contra.

Eu só relacionei ao fato de burstar com AA. (editei o comentário porquê vi que soaria errado, mas não achei que fosse ser respondido tãooo rápido.)

No caso do Shaco, ele não é tão frustrante, já que ele tem que pegar o cara de jeito pra dar o tapão.

Claro, o Rengar tem muito mais dificuldade pra dar engage e sair do que um Shaco.

Ai cê me pergunta, porquê o Rengar tá nessa lista?

Simples, se seu Jungle for troll e feedar o Rengar inimigo, só aceite, boa parte do mapa vai ser dele, já que do nada ele ulta e te dá IK no clique do mouse. Mesmo que você tenha o reflexo de flashar pra longe, o dano vai contar(Até onde sei , Rengar é corpo-a-corpo DURR). A Tabi Ninja ajuda um pouco, até ele fazer um Dominik ou Lembrete Mortal

(Eu vejo MUITO assassino não fazendo esses 2 itens e chorando pra armadura). Se você não estiver feedado contra ele e com Zhonyas ou algo do tipo, só aceite.

É por esse motivo que eu prefiro jogar contra Zed do que contra Rengar. Zed dá um IK cabuloso em você? Dá! Mas se você tiver um bom reflexo e mecânica consegue escapar de um IK certeiro dele. (Vai por mim, eu já levei predict no meu flash de um Zed, e também ja escapei de alguns IK de Zed porquê andei pro lado)

Contra Rengar, é estar com Zhonyas UP, ser uma Fiora com W pronto, uma Xayah com ult pronta ,  ser um TANK e rezar pro seu Jungle saber ficar longe do mato. (Ou ter o câncer mininix Janna ao seu lado com ult pronta e reflexo de script)

só verdades, tá certinho, achei que tu tava falando que jogador de rengar e shaco só precisa clicar nos outros, e sabemos que isso não é verdade pô, primeira vez que vejo um main adc reconhecendo um assassino kkkkkkk
Arauto

@BarDo ThreshãoE é a primeira vez que vê um odiar suporte mininix né? (Vai por mim, eu odeio Janna desde quando comecei a jogar)

Arauto

@Torturo com AmorEu sempre achei que o AP + Vida máxima do Morello seriam relevantes pro Vladmir graças a Passiva dele. Porquê ele não ganha uma "exceção"?

@iMiraZuke A penetração do cajado do vazio escala muito mais. Morello é tipo uma letalidade ap, bom contra quem não tem mr mas inútil contra quem faz muita. Eu não gosto pq nas minhas partidas o time inimigo me ve feedado e já rusha bota de mr e hexdrinker na hora, eu não jogo muito de Vlad então não posso opinar (tenho só m5)