cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vayne (adc's) é(são),inaceitavelmente mono-dedo(s)!

Arauto

Vayne (adc's) é(são),inaceitavelmente mono-dedo(s)!

Até quando o jogo vai voltar e virar pró-adc's?  

Até quando vamos ser escravos de ADC,e sofrer com ADC usando APENAS 1 MAUSE,com 1 BOTÃO e dando mais dano do que quem precisa apertar QWER-FD-1-2 pra poder combar?  (...)

Já passou muito do absurdo o fato de que estamos a ver navios e muitos navios em questão de balanceamento... Porém algo extremamente gritante é o fato de que ADC é ridículo.

Eu ja fiz pelo menos uns 20 tópicos reclamando de ADC ser mono-dedo e dar muito dano.... 

Quando isso vai mudar?  

Estava em uma partida que a vayne ficou AFK,ela me deu 3 hits e eu perdi 80% do HP....   

Ai complica né ?  Depois Vlad que é doente.... ok....

The River´s will run red
31 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vayne (adc's) é(são),inaceitavelmente mono-dedo(s)!

até quando vc vai escrever besteira no forum e ficar passando vergonha ? senhor diamante
Dragão

Eu peguei uma raiva dessa classe que pqp, Jinx e Sivir esmagam o botão direito e dão ik em 5, Vayne acho que precisa de um pouco mais de cérebro pra caitar mas essas duas q citei são braindead demais. Por sorte minha main é assassina full burst e só jogo pra matar adc mesmo, adc comigo nem clica pode fazer hexdrinker que vai ser burstado de qualquer jeito. Adc = aberração
Arauto

@Spellblade  escreveu:
Eu peguei uma raiva dessa classe que pqp, Jinx e Sivir esmagam o botão direito e dão ik em 5, Vayne acho que precisa de um pouco mais de cérebro pra caitar mas essas duas q citei são braindead demais. Por sorte minha main é assassina full burst e só jogo pra matar adc mesmo, adc comigo nem clica pode fazer hexdrinker que vai ser burstado de qualquer jeito. Adc = aberração

Nem me fala.... 

Jinx de longe é a pior em quesito mono-dedo de TF. Por quê você aperta Q,e pronto.Acabou. Mas tem gente que ainda ACHA que não precisa de nerf,ajuste e etc,etc,etc... complicado.

The River´s will run red
Aronguejo

sinceramente eu considero os atiradores uma classe bem dificil, eu gosto de jogar com todos os boneco em todas as lane( menos top) e de longe adc é a q mais me frusta, tipo entendo seu lado é chato pra crl se ta suave na sua rota ai chega uma vayne dando 3 hit e tirando 80% da vida e uma jinx que bate de narnia mas tbm o adcarry passa 90% precisando de uma baba e 10% ele ta morto.E outra aperta 3 botao no teclado é tão facil quanto clica no mouse ate mais dependendo do champ. o que acho quebrado nos adc é q não tem como desviar de AA.
sorry escrevi pra crl
Arauto

@Silver258  escreveu:
sinceramente eu considero os atiradores uma classe bem dificil, eu gosto de jogar com todos os boneco em todas as lane( menos top) e de longe adc é a q mais me frusta, tipo entendo seu lado é chato pra crl se ta suave na sua rota ai chega uma vayne dando 3 hit e tirando 80% da vida e uma jinx que bate de narnia mas tbm o adcarry passa 90% precisando de uma baba e 10% ele ta morto.E outra aperta 3 botao no teclado é tão facil quanto clica no mouse ate mais dependendo do champ. o que acho quebrado nos adc é q não tem como desviar de AA.
sorry escrevi pra crl

Nada pow,qué isso... Fiquei muito feliz pela sua opinião que discorda da minha em algumas partes,mas mostra bem o seu ponto de vista! 

Lógico,não vou debater com você por quê você discorda de mim,respeito muito,e fico feliz que você tenha essa visão de que o ADC é dependente  de uma "baba".... por quê muitas vezes não parece que precisa... 

Mas creio que ajustes nos itens,e menos poder pra eles no late game e mais mecânicas em sí resolvam....

The River´s will run red

hoje ele me destruiu eu um fórum, eu perguntei de onde draven dava tanto dano ( não falei que era op nem nada, só perguntei) e fui xingado de Low Elo, já que sou low elo tomo mais dano, um detalhe que o diamantezão ali é UMA divisão acima de mim jogando com bonecos simples e op's do mid...
Dragão

Gente eu acho que uma boa solução pra quem n gosta de certas pessoas do fórum é não comentar no tópico delas, tem um ou dois aqui no fórum que não curto então nem me dou o trabalho de comentar nos tópicos, mesmo não concordando
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arauto

ainda bem que no prox patch ela vai ter mais counters como o true sight que varios champs vao ganhar .

psé, riot deveria arrancar os braços de quem joga de adc

Cara pensa um pouco adcs tem dano alto devido aos scale dos items, mas muitos tem pouca mobilidade o que fazem se tornar um alvo fácil. Jogar de adc contra assasinos sem um suporte bom é frustante, você pode estar o quão forte for mas o assasino vai lá e te da 2 skills e sai pulando os muros.

precisa pelo menos apertar os botoes 

SAUUSAUHASUHASUHASHU right-click ITENSIFIES

Vayne 2.0 mas Kog ainda e balanceado porque tem dano mas nao corre

INSANE MECHANICS clica no cara e clicar no chao HUSAUHSAUHSASUAUHSA

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

ô vei, quando o meta é de tank vcs reclamam, quando o meta é de adc vcs reclamam quando o meta é assassino vcs reclamam, poxa vida, decidam-se.

Arauto

@lil monk   escreveu:
Cara pensa um pouco adcs tem dano alto devido aos scale dos items, mas muitos tem pouca mobilidade o que fazem se tornar um alvo fácil. Jogar de adc contra assasinos sem um suporte bom é frustante, você pode estar o quão forte for mas o assasino vai lá e te da 2 skills e sai pulando os muros.

Mas o que é que adianta a maioria não ter scape ,se eles tankam todo mundo ???

Eu mesmo de Vlad full biuld não mato uma kai'sa full biuld com ou sem um suporte do lado NUNCA.

O mesmo vale pra outros adcs tbm.... não pense que é só a kai'sa não!  

ADC tem :

-Item de MR

-Item de escudo

-Item de escudo e roubo de vida

-Item que revive

-Item que da mais escudo quando vai morrer

COMO É QUE MATA?????

The River´s will run red

Rapaz de TODOS os ADCs do game os mais dificeis de matar sao  Kai'Sa e se pa Lucian. E late game sao FORTES? SIM SAO MAS Vlad da IK I**bleep**ingK em qualquer coisa com menos de 2k de vida e 100 de mr, tu usa a poça no COMEÇO da troca? Tu tem que entender que OU o infeliz BUILDA  ou .

Oque PODE acontecer e   oque apenas ATRASA SEU BURST nao evita ele...

Se tu nao ta conseguindo solar um ADC de Vlad FULL BUILD tem algo errado...(levando em consideração ele sem o Sup)

Arauto

@O Ultimo Samurai  escreveu:

Rapaz de TODOS os ADCs do game os mais dificeis de matar sao  Kai'Sa e se pa Lucian. E late game sao FORTES? SIM SAO MAS Vlad da IK I**bleep**ingK em qualquer coisa com menos de 2k de vida e 100 de mr, tu usa a poça no COMEÇO da troca? Tu tem que entender que OU o infeliz BUILDA  ou .

Oque PODE acontecer e   oque apenas ATRASA SEU BURST nao evita ele...

Se tu nao ta conseguindo solar um ADC de Vlad FULL BUILD tem algo errado...(levando em consideração ele sem o Sup)

Olha.... levando em consideração que MECANICAMENTE,eu me comparo a um player Challenger.

OBS: MECANICAMENTE.

E que eu tenho 1.3 milhão de maestria com Vlad,o que quer dizer que eu jogo muitos jogos com o champ,e levando em consideração também eu ser Tier diamante,o que mostra que eu sei ganhar jogos,então... sei lá,se tem algo de errado eu queria que você me fala-se... kkkkk

Sério,na humildade mesmo,se você acha algo errado em mim,pra eu não solar nenhum adc full biuld... por favor,me fale... 

Por quê com o suporte do lado é IMPOSSIVEL,e com eles solo,eles tankam até dizer basta....  Sei lá,tem coisa errada,com certeza tem,mas naquela né ... se você souber o que está de errado comigo,por favor...

Inclusive,já vou lhe agradecendo de ante-mão se me disser qual o meu erro,ou erro de biuld... enfim. 

No aguardo Smiley Happy 

The River´s will run red

Entao eu vi no OPGG que tu e TARADO no  eu sei que e legal ter MUITO AP early MAS e MAIS VANTAJOSO voce buildar penetração Morellonomicon itemSorcerer's Shoes item

Se voce for pra dano bruto os lutadadores e tanks vao te da out-scale por uns 10 min quando fecharem algo de  Resitencia, por isso vai pra Penetração porque voce vai dar dano nos tanks e EXPLODIR os squishys do mesmo jeito nao sei se as runas dao penetração pro vlad mas a Golpe desleal e BEEEM interesante SE voce souber ABUSAR dela Smiley Happy

Fico no aguardo da resposta Heart

Arauto

@O Ultimo Samurai  escreveu:

Entao eu vi no OPGG que tu e TARADO no  eu sei que e legal ter MUITO AP early MAS e MAIS VANTAJOSO voce buildar penetração Morellonomicon itemSorcerer's Shoes item

Se voce for pra dano bruto os lutadadores e tanks vao te da out-scale por uns 10 min quando fecharem algo de  Resitencia, por isso vai pra Penetração porque voce vai dar dano nos tanks e EXPLODIR os squishys do mesmo jeito nao sei se as runas dao penetração pro vlad mas a Golpe desleal e BEEEM interesante SE voce souber ABUSAR dela Smiley Happy

Fico no aguardo da resposta Heart

ENTÃOOOOOOOOOOOOOO......

Eu tava estudando o top 5 Vlad BR e o top 30 Vlad mundial,e tem uns malucos,que usam na secundária a árvore vermelha la(não sei o nome),que ele usa a runa de dano REAL,e a runa de CURA. 

Nice,até ai! 

Eu já usei no Vlad,eu gostei MUITO,e na principal era a padrão mesmo do ímpeto.... Enfim,é isso...

Mas assim,quando eu testei,foi só em 1 jogo,e é isso.... Poxa,eu nunca pensei nisso....

Agora,morello....  Eu não sei se é bom,sério mesmo XD   Eu sou meio que .... sei lá,suspeito talvez por pensar que muito AP resolva... 

Você acha que o MURILÃO resolve?  Golpe desleal eu acho que vai virar meta pro vlad alguma hora.... Não sei....

The River´s will run red

Murilao pra mim e MUITO op no Vlad te da vida, ap, penetracao, feridas dolorosas e vai ser util ate o late-game 👍