cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre os Tanks

Fey Tropa
Tropa

Re: Vamos falar sobre os Tanks

Sdds Garen tankudo

Remove esse post porque o Dr. Mundo tá simplesmente insano nesse patch. Peguei 4 deles e mesmo o cara mais batata tankou com facilidade o dano do meu adc 7/1 no game (o maior da partida).
Aronguejo

kkkkkkkkkkkk eu coloco a soraka no top e ganho de tudo issai kkkkkkkkk

As vezes penso
Ainda bem que quase ninguém joga de Garen, esse boneco é muito roubado se pessoal usasse mais acho que estaria no top 10 kkkk slc tank assassino com muita mobilidade e sustain infinito.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Tropa

Ainda por cima, há patchs atrás, nerfaram Sion, acho que era o tanque que mais se destacava.
Highlighted

O GP era tánk crítico, hoje não é nem tánk, nem crítico, sério ele tá inviável no top lane
Aronguejo

Não. Deixa do jeito q tá, meta de tank é muito chato
Tropa

Cara, você citou apenas o campeões da Top Lane. E os Junglers? E os Suportes? Nautilus tá tão forte que estão jogando com ele no Mid e fazendo AP. Nunu, Rammus e Amumu são muito abusáveis em elos baixos e também tem uma utilidade tremenda.
Me chamou a atenção você ter usado as estatísticas do OP.GG e não os do U.GG, que um próprio Rioter afirmou ser um site muito preciso em termos de estatísticas e win-rates.
Na minha opinião, tanks estão bem encaminhados, só que não mais na Top Lane. A Jungle do patch atual é dos Tanks.