cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre os Tanks

Tropa

Re: Vamos falar sobre os Tanks

Sempre afeta todas as lanes, além dos top's que usam tanks, os suportes tanks também. Eu mesma prefiro escolher um Taric do que uma Morgana.
Highlighted
Aronguejo

Mas é isso que todo mundo quer, que os tanks voltem a ser uma escolha "viável", não necessariamente prioritária, porque atualmente pegar um tank significa diminuír a chance do seu time vencer
Aronguejo

Na própria lista que você colocou o tank com menor winrate tem 49.36%. Eu sinceramento falho em ver logica em você querer buffar os tanks quando eles já performam bem na soloQ e de forma muito boa no competitivo. Quem quer ver meta tank, ou nunca jogou top quando tank era meta, ou abusava dos tanks. Porque fora isso meta tank não é saudável pra ninguém.
Tropa

OS UNIDOS!
Arauto

Esse meta tá ruim, poucos campeões tão destruindo o jogo e as partidas estão chatas. Tá MUITO desmotivador jogar.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

interessante, mas olhe e veja a taxa de pick desses campeões, mesmo se você somar a taxa de todos os tanks na lista ainda ficaria inferior a do renekton que é o 4º mais escolhido, ou seja esses campeões provavelmente so tem uma taxa de vitorias "decente" porque so quem é main pega, era a mesma coisa que acontecia com o urgot antes do rework.
Aronguejo

o bagulho é o q disseram aí em cima, riot n sabe fazer tank, deveriam voltar com aquela ideia igual foi o rework do zac/seju/maokai e um outro ae q esqueci, onde eles n davam dano NENHUM, porém TANCAVAM pra caralho e tinha MUITO CC, todo tank deveria ser assim, mas n, querem fazer um tank q da dano e tem CC, ae fica claramente broken e acabam tendo q nerfar d+ ao ponto de n serem mais um pick interessante.

Tem q nerfar essa conqueror tbm, ta muito broken, será q a riot nunca acerta? Ou fazem de propósito pra "mudar" o meta? Da a impressão q o PBE n serve pra nada..

eu solo a maioria desses champs com meu shen mas ele nem aparece na tier list Smiley Sad
Dragão

Draicker na verdade a mudança no Aronguejo não teve relação com o TOP e sim com um costume criado dentro do jogo. Na selva, ao contrario do que você pensa os campeões late game como Kayn são melhores! porém a maioria prefere os early game como Lee Sin, o que estava acontecendo é que na briga pelo Aronguejo o que tem o campeão mais forte early game sempre ganha a batalha, então se aproveitando disso a galera estava fazendo uma rotação Buff - Aronguejo - Aronguejo - Buff' e pegava nível 4 enquanto o caçador adversário ainda está no 3. Essa mudança veio pra acabar com isso dando igual condição de conquistar o primeiro ... como eles nascem tempo depois, e nesse tempo eu vou está nível 3 ... eu posso decidir se brigo por ele ou deixo passar e vou para outro. Haa... e também lembra que cada caçador tem seu tempo de fazer a Jungle, alguns demora mais outros menos, os que demora mais sempre ficava sem Aronguejo antes dessa mudança. 

Dragão

Problema dos tanks terem sumido do jogo é exatamente isso que você abordou. 

Cara para min não importa o quanto a Riot mecha nessa runa Conquistador o jogo não vai balancear, ela deve é ser excluída!. Nessa season foram colocada duas runas que acaba com a vida de qualquer Tank (que são campeões de muito controle de grupo, defesa e vida. Frisa nisso!). Uma foi a Dilacerar (dano baseado na vida máxima) e a outra foi a Lenda: Tenacidade (resistência a controles de grupo). 

Algo que não tinha, ou melhor, eu não me lembro se tinha na Season antes das runas reforjadas. Hoje é possível pegar um  mesmo contra composições de muito controle de grupo tranquilamente e... até mesmo contra counters como . Basta colocar Lenda: Tenacidade e  o CC não dura 1s contra +60% tenacidade, e a maioria dos tanks não tem um controle de grupo demorado como é o caso da Sejuani (que até levou um nerf recente). 

A presença dessas runas já excluí a necessidade de ter o Conquistador no jogo. 

que injustiça 2hr jogo vai ficar fora do ar
Aronguejo

@draconianoz  escreveu:
interessante, mas olhe e veja a taxa de pick desses campeões, mesmo se você somar a taxa de todos os tanks na lista ainda ficaria inferior a do renekton que é o 4º mais escolhido, ou seja esses campeões provavelmente so tem uma taxa de vitorias "decente" porque so quem é main pega, era a mesma coisa que acontecia com o urgot antes do rework.

tenho um amigo que o cara era literalmente main urgot antes do rework sauhasuhas ele amava aquela poha kkk

20min para  voltar Woman Frustrated

@Lucao SL
se a riot soubesse criar tank... riot cria tank que da dano dai complica... tank é pra tankar entrar na tf tankando todo mundo e receber pouco dano, só que dando pouco dano tbm, u causando bastante slow ou stun etc... dai um exemplo ruim de desbalanceamento é o nautilus sup por exemplo... cara da muito dano e com a runa do stun ele recebe muito pouco dano e da mais dano ainda...

Poxa, cara, vou concordar contigo em grau, gênero e número.
Como mono Vayne que sou, posso dizer tranquilamente que um tank não apavora mais nada como apavora antigamente, mesmo feedado, mesmo eu estando fraco.
Além do mais, posso estar sendo tendencioso por analisar somente as minhas partidas, mas faz muuuuuuuito tempo que não vejo um tank stompando a top lane, já os bruisers de conqueror.......

Abraço! Bom post <3
Tropa

A troca no top é muito desfavorável quando é um tank contra um lutador, o tank normalmente buildando DETERMINAÇÃO com APERTO DOS MORTOS VIVOS, a troca fica muito ruim depois que o conquistador proca, o tank recebe uma curinha, enquanto o lutador recebe diversos buffs em uma só runa, as vezes eu penso em ajudar outra Lane através de um tp, mas quand olho pra o lado tem uma Riven ou um Jax que podem pegar 2 ou 3 barricadas nessa brincadeira e snowbolar, Nasus é um dos que mais sofre com isso, normalmente ele ja deixa o inimigo mais forte devido a ele ter que ficar passivo na lane, deixando quem ele ta contra farmar, junto disso vai diversas barricadas, não tem counter play, alguns campeões tank se a pessoa n tiver mt conhecimento de jogo ficam totalmente ínviaveis de jogar.

Acadêmico de Piltover

Infelizmente concordo com muitas coisa que você fala, pois a muito tempo digo isso, Conquistador acabou com os tanks, hoje é normal ver 4 ou 5 pessoas utilizando conquistador no jogo. Infelizmente acho que esse é o meta atual e não vai sair disso tão cedo, afinal, Qual foi o ultimo Jungler Tank feito pela riot? Qual a data de lançamento do mesmo? Olha, se vc pesquisar isso, vai acabar vendo que o foco não é mais ter tank no jogo.

Excelente analise! Realmente acredito que a Riot deveria se atentar mais a isso, principalmente ao fato desses 2 adc's estarem fortes a tanto tempo.

Aronguejo

nerfaram tanto as runas e itens de tanks que é meio absurdo, hoje qualquer adc , lutador ou mago mata um tank sem menos de 3 segundos, tudo dá muito dano.
Arauto

Prefiro que continuem mortos e inúteis do que voltar um meta de tank em que você não conseguia matar ninguém porque os tanks tinham vida, mitigação de dano, tankavam, causavam um dano absurdo, batiam em torre sem minions sem morrer mesmo com 5 pessoas do time inimigo atacando o tank, deus me livre.