cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre o Volibear

Highlighted
Arauto

Re: Vamos falar sobre o Volibear

@JONH PRETO escreveu:
Vei. Colocar a ult do Olaf no Q do Voli ñ faz mto sentido ja que a duração do Q dele é grande. Ia ficar mto desproporcional.

sem contar o tempo de recarga

Highlighted

e o melhor seria ignorar slow durante o Q, e não qualquer tipo de CC.
Highlighted

Olha o historico la se quer saber a win rate do champ MajorBisaoFox...

O campeao esta estremamente forte, porem poucos jogam com ele.  

jogue com CONQUISTADOR + DEMOLIR 

MAXIMIZA W NA JG. 

Com um gank mto forte lvl 3 e as vezes ate lvl 2

Highlighted
Arauto

vai ter rework dele, até onde sei dele, morg e mais uns)

Highlighted

Man, acho assim, você testou o campeão e já critica ele... ele não é fraco e você não pode falar que é só porque jogou com ele uma vez e achou isso, é que você jogou com ele poucas vezes, mas quem sabe jogar (Quem é main) faz um estrago com ele e você vê isso com outros jogadores, as vezes você cai em um jogo onde a Vayne fica 15/2/6 e depois cai contra uma Vayne q fica 1/12/3... não é campeão forte, é quem esta jogando com ele q sabe jogar.... E questão da velocidade do "Q", se der um buff para aumentar a velocidade, a runa Predador vai ficar muito roubada para ele e é capaz que nerfen ela.... eu gosto de escrever mals tudo isso kkkkk
O tempo voa como uma flecha enquanto as moscas voam em banas.
~Zilean O Guardião Do Tempo~
Highlighted

Eu sou um main 7 Volibear, e pra min, a unica coisa que precisa é que a duração de enraizamento nos bixos ( tropas e monstros ) do E , seja pelo menos 5 segundos, ja q o tempo de recarga é alto, e se durante o Q ele ignorasse colisão com unidades, ESTARIA PERFEITO, porém, melhorar os graficos das skins dele e fazer a passiva deixar imortal em vez de curar, pelo msm tempo q cura, seria divertido e lucrativo pra riot e o meu Deus do Trovão e rei de freljord liderando os ursine para a batalha feroz , e insana.
Highlighted

Eu sou um main 7 Volibear, e pra min, a unica coisa que precisa é que a duração de enraizamento nos bixos ( tropas e monstros ) do E , seja pelo menos 5 segundos, ja q o tempo de recarga é alto, e se durante o Q ele ignorasse colisão com unidades, ESTARIA PERFEITO, porém, melhorar os graficos das skins dele e fazer a passiva deixar imortal em vez de curar, pelo msm tempo q cura, seria divertido e lucrativo pra riot e pro Deus do trovão
Highlighted

mano, namoral o q eu disse ali , é porque eu ja joguei muito com ele, da uma força pro urso dos raios 😄