cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre o Lucian !

Highlighted

Vamos falar sobre o Lucian !

Opa iai galera, beleza ? 

Vamos discutir sobre o champion que já foi muito relevante no meta, que passou por diversas fases e que hoje, conta com o pior winrate dos ADC's ! 

Estamos falando do Lucian, pessoalmente um dos meus ADC's favoritos, vamos relembrar um pouco do que aconteceu com o campeão ..

Há algum tempo atrás, lucian era pick prioritário tanto no competitivo quanto na soloQ, por conta da sua lane phase opressora e seu ótimo late game, só que a riot resolveu de pouco a pouco fazer mudanças nele, uma das mais impactantes na minha opinião, foi diminuir o range do seu Q, uma habilidade excelente para pokear na lane phase, além da diminuição do dano e escalonamento, houve posteriormente,  aumento no cooldown da habilidade E, e pra finalizar, diminuição do range da ultimate.

Afinal, como balancear ele corretamente ? Lucian para mim tem um caso parecido com o do Azir, extremamente difícil de balancear (atualmente, Azir na minha opinião está perfeitamente balanceado) se receber algum buff sem pensar, fica extremamente op e relevante, mas se recebe algum nerf, não aparece até receber outro buff .. 

Abraços e vamos discutir sobre !

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Vamos falar sobre o Lucian !

Seguinte o exemplo do Azir o Lucian poderia receber um mini rework, eu gostaria que ele funcionasse como um opressor da fase de rotas mas tivesse seu poder late game enfraquecido. Como fazer isso já é outro problema HUAHSUA
Arauto

Eu acho que ele não está relativamente fraco, eu acho que o problema está mais envolvido com itens e runas * cof cof agilidade nos pés com escudo relicário cof cof *, que está ajudando muito os campeões que crescem mais ao late game, já que o lucian tem um poder de early game, acaba ficando mais fraco... Pode ver que o Draven e Jhin também perderam muita força x-x

O jeito é esperar esse "nerf" do relicário e ver se resolve e.a

@Lorde Reckless escreveu:
Seguinte o exemplo do Azir o Lucian poderia receber um mini rework, eu gostaria que ele funcionasse como um opressor da fase de rotas mas tivesse seu poder late game enfraquecido. Como fazer isso já é outro problema HUAHSUA

AUHSAUSHUAH mas tu não tem nenhuma sugestãozinha de como fazer isso ? por exemplo pra mim ia ser muito bom se revertessem o range do Q dele, sério, isso ia dar um boost tremendo tanto na lane phase quanto mais adiante no game .. mas concordo, um mini rework é algo a se pensar !

@Premmy escreveu:
Eu acho que ele não está relativamente fraco, eu acho que o problema está mais envolvido com itens e runas * cof cof agilidade nos pés com escudo relicário cof cof *, que está ajudando muito os campeões que crescem mais ao late game, já que o lucian tem um poder de early game, acaba ficando mais fraco... Pode ver que o Draven e Jhin também perderam muita força x-x

O jeito é esperar esse "nerf" do relicário e ver se resolve e.a

Hmm na minha opinião realmente esse meta de relicário e agilidade contribui para deixar alguns champs mais relevantes que outros, mas note que o winrate terrível dele, é algo que já existe há vários patchs, antes mesmo desse meta !

Arauto

@mighty target escreveu:

@Lorde Reckless escreveu:

AUHSAUSHUAH mas tu não tem nenhuma sugestãozinha de como fazer isso ? por exemplo pra mim ia ser muito bom se revertessem o range do Q dele, sério, isso ia dar um boost tremendo tanto na lane phase quanto mais adiante no game .. mas concordo, um mini rework é algo a se pensar !

Reverterem o Q dele ia ajudar bastante ele voltar a ter uma lane opressora, mas como fazer pra isso não se traduzir num late game igualmente opressor? ele deveria diminuir a curva de poder assim como a Kalista atual por exemplo, talvez revertendo o Q e talvez até nerfando o E, tornando mais díficil reseta-lo.

Arauto

Problema do Lucian é a Build. Os itens que estão fortes não se encaixam com ele. Eu particularmente gostaria que a Riot alterasse ele de alguma forma que combasse bem com a Trinity Force. Pra mim o jeito mais divertido de se jogar com ele é de Trinity, fica com bom CD, bom atk speed, virando o ADC agil que ele na teoria deveria ser.