cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre a runa Poro Fantasma?

Tropa

Vamos falar sobre a runa Poro Fantasma?

Eu gosto bastante do conceito dessa runa, que se bem posicionada em lugares estratégicos pode evitar invades/ganks e até mesmo descobrir a rota do jungler inimigo, levando em consideração que visão ganha jogo era pra ela ser uma runa forte na qual vc ficaria em duvida de escolher entre as outras duas do seu tier, porém não é isso que acontece.

Acredito que a runa Poro Fantasma seja a menos utilizado tanto no caminho da Domição quanto no sistema inteiro de runas e sendo assim mereça buffs.Na MINHA OPINIÃO o que a deixa fraca é o tempo de conjuração dela ser muito baixo, 1.2 segundos se não me engano, isso te obrigado a não entra em nenhuma brush se vc não quiser perder a que vc "wardou".

Minha sugestão seria aumentar o tempo de conjuração se caso já houver um poro fanstama posicionado, de 1.2s para 9s. Outro problema dessa runa é que ela se torna praticamente inútil no late game, seria interessante adicionar 

uma nova passiva na qual conceda visão do inimigo que assustou o poro em 0.5s a 3s, escalando com o nivel do personagem.

16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Vamos falar sobre a runa Poro Fantasma?

UP

UP

Exatamente cara eu fico muito **** com isso, jogo de jg muitas vezes e após posicionar o Poro fantasma em um lugar acabo tendo que entrar em uma brush pra gankar fazendo com que o poro que eu posicionei venha para brush que eu estou, é tenso isso, a ideia da runa é boa porém na pratica não vale a pena.

Aronguejo

o real problema da runa do poro fantasma é que ela é conjurada enquanto você se movimenta, se fosse conjurada só quando estivesse parado na moita, caso não quisesse tivar ela seria preciso só ficar se movimentando dentro da moita (até as moitinhas do rio tem espaço pra pequenos mvimentos)

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector
Aronguejo

Eu jogo apenas na bot lane, e meu problema com essa runa é que ela me obriga a me expor demais por uma recompensa que não me é tão interessante ao considerar a outra opção. Se eu tenho tempo sobrando pra ficar parado em uma moita localizada na jungle inimiga, eu prefiro usar esse tempo para posicionar uma ward instantaneamente, que vai me conceder a mesma visão por mais tempo (especialmente se eu optar por Sentinela Zumbi).
Dragão

Ideia genial <3 tbm sofro com esse poro ç.ç, é um saco

Up, eu apoio isso ai bro, é uma runa topperson dms, um conceito muito interessante, porém pouco usada

Arauto

Ela é ruim cara....não tem como. O buff poderia ser uma conjuração mais rápida e uma duração maior do poro quando for detectar alguém. E gostei da visão do inimigo, faz sentido até porque é um fantasma, poderia até ter animação dele seguindo o inimigo enquanto da visão do mesmo aehuaeh
poros podem viajar entre dimensões, sabia?
Aronguejo

Primeiramente, meus parabéns pelo tópico. É raro (muito raro) ver jogadores interessados em funcionalidades do jogo, em balanceamento, etc. Eu, por exemplo, adoro falar sobre essas coisas, mas sempre que crio um tópico aqui, não dá em nada.  Então eu não tenho motivação para continuar criando. 

Quanto à runa... é, realmente é uma runa muito interessante, mas a forma como ela funciona é bem desfavorável ao conceito original dela. Eu gostaria que ela funcionasse como o fantasma da Kalista, e fosse "flutuando" até o local designado pelo jogador, e por lá ficasse, entrando em um cooldown de 30s/60s, mais ou menos. Quando avistasse um campeão inimigo, pingasse automaticamente no mapa e desaparecesse. 

É uma sugestão. 

Abraço! 

Arauto

A runa é boa, só que ainda falta bastante atenção para ela.

É só isso minha opinião mesmo (´・ω・)っ

Mano a runa é extremamente forte no modo 3x3, eu falo isso porque é o modo que eu jogo e lá ela é obrigatoria pra todos os jogos, então falar que ela não é usada já é uma ideia muito errada.

Outra coisa é que deixar a reconjuração com 9s é muito sem noção, se eu quiser trocar o poro que ficou na minha moita pra dos cara vou ter que entrar na jungle dele e ficar 9s parado em uma moita, muito sem lógica isso.

A runa é fraca porque a visão que ela da é muito inferior a uma ward, o cara basicamente tem que entrar em uma moita pra runa dar visão, a única forma de melhorar ela é aumentando o tamanho da visão que o poro concede, fora isso é sem nexo.

A menos usada? saudades aquele olhinho que da AD/AP.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Nem sei como a Riot, cheio da grana e de funcionários dito ''tops'' não pensaram nisso antes de colocar no game. Ótimo post, parabéns!!!!
Aronguejo

Olha, concordo que ela está fraca e deveria ser buffada, mas 9 segundos pra colocar o poro? Ai tu viajou DEMAIS, se ta louco cara? 9 segundos parado na bush? Isso é MUITO tempo ficando parado.

UP!!
Highlighted

9 Segundos? a idéia é boa mas ninguém vai querer ficar 9 segundos numa bush só pra chegar um inimigo e espantar o poro num piscar de olhos