cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre Yorick!

Resolvido
Arauto

Re: Vamos falar sobre Yorick!

@Talles L Martins 

vc foi bem específico agora e acredito não ter nada a ver como o tópico em questão. O tópic o pede nerf no Yorick afirmando que ele esta roubado e da pouco embasamento pra isso, com reclamações mais baseadas na gameplay que o autor teve (acredito que por de conhecimento deste 1x1 pois o Yorick não é tão famoso) do que com dados relevantes.
Volto a afirmar, Yorick não esta forte/roubado.. temos diversos counter pra ele e é possível jogar contra ele se vc entender como ele funciona.
Agora vamos ao Mordekaiser: Eu concordo contigo quando vc fala que ele esta fraco!
Mordekaiser é um boneco estranho e prazeroso de jogar mas concordo contigo que ele esta totalmente deslocado e não vejo como balancear.. qualquer coisinha a mais e ele ficará dominante e qualquer coisinha a menos ele não será nd.. talvez se aumentar o range do seu W (não lembro se é essa a habilidade em cone) acredito que iria melhorar um pouco ..

Mordekaiser x Yorick: Ja tive esse 1x1, ja apanhei para um mono e ja bati.. minha opinião é que Yorick é counter dele (coisa que vc tbm falou) mas não justifica um nerf no Yorick
Se eu tiver que pedir nerf pra todo boneco que meu main nao consegue lidar, não teremos jogo.. no caso do Yorick, nerfa a Fiora, Phanteon, Kennen, Irelia pq o Yorick não consegue lidar com eles na lane ..

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@Dinhh O assunto tomou esse rumo por causa do que eu citei, porém o mais importante, meu primeiro post nesse tópico foi a um bom tempo, eu nem lembrava de ter comentado algo aqui. Dito isto eu não concordo nem discordo, muito pelo contrario.

Highlighted
Tropa

Garem, urgot, fiora, boas pedidas contra meu main amado das sombras!!!Fala quem usa desde o inicio!!!
Tropa

coloque garem, vai dar bom!!!
Tropa

ou Yorik fica foda ou feda! so desvia do E , e rlx, pega garem izi pra vc!!!

Bom dia, 
Masterizo o Yorick pelo fato de ser um campeão com mecanicas simples e mais se assimila a minha forma de jogo, safe até o lv 6, e concordo bastante com o que tu escreveu, menos em relação aos counters. Com exceção do Jax, consigo jogar/trocar com qualquer um dos citados. Levando em consideração habilidades e conhecimento congruente de ambos os toplanes, qualquer matchup desses counters que você citou é decidido em quem pegar uma pequena vantagem primeiro. Seja um gank, uma assistência, uns CS a mais ou até mesmo uma kill. 
Bem, não sei se é particularidade minha, mas no meu elo, gold, counters é algum superficial. 

Na minha opinião esse nerf que deram nele mato o Champion, ele perde para qualquer um nas lutas e sem contar q ele n escala tão bem quanto antes com os itens. O yorick morreu, feliz?