cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre ARURF?

Aronguejo

Vamos falar sobre ARURF?

Então... nas visitas passadas do ARURF, alguns campeões foram suspensos do modo porque eram exageradamente chatos, como foi o caso do Shaco, Sona, Teemo se bem me lembro... mas por que alguns campeões excessivamente chatos nunca foram suspensos? Jayce, Katarina, Camille, Fizz, Vlad, Zed, Jax. Esses campeões simplesmente conseguem explodir 3, 4 e saem vivos. Camille stunna o tempo inteiro, Jayce mata à distância com 2 Q+E, Katarina teleporta feito uma doente, Fizz tem invulnerabilidade a cada 1s, e Vlad tem invulnerabilidade e regen o tempo todo. Mesmo com Morello ou Lembrete Mortal, não tem como. 

Por que esses casos não são avaliados?  

Valeu! 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Vamos falar sobre ARURF?

Eles ´so jogaram o modo para o pessoal,tão nem ai como funciona msm.
Arauto

@LokaoDaPoppy
Tanto que dessa vez eles diminuíram o dano em % de alguns campeões, realmente, nem se importam.
---
Eles são chatos, mas não sao imortais, por isso não são banidos. Jayce, por exemplo, perde fácil pra qualquer campeão que tenha dash, exceto que você não saiba desviar e absolutamente nada.
Aronguejo

Mas se o objetivo da Riot é desenvolver mais modos de jogo interessantes, como foi dito recentemente naquela série de vídeos que lançaram com os planos pra 2019, por que ignorar o modo que a galera mais gosta de jogar e deixar ele esse **cogumelo do teemo**?
Arauto

@Fenril
É a mesma coisa que você comer a sua comida favorita, com o mesmo sabor, em todas as refeições: enjoa.
E eles não são obrigados a colocar um modo de jogo que apenas cria um pico de jogadores, e logo após eles vão embora, com ainda mais pessoas.
Não sei se você é infantil o suficiente, mas não é assim que o mercado funciona.
Aronguejo

E o que é que temos feito durante todos esses anos? Jogar ranqueadas e normal games não é "comer a mesma comida todos os dias"? Ao meu ver, é. Será que não é por esse motivo que eles querem desenvolver conteúdos novos? Para que não enjoemos de sempre jogar o mesmo modo, o mesmo meta, etc? Pensa um pouquinho aí.
Arauto

@Fenril
Acho que você deveria aprender a interpretar, no mínimo. O modo de jogo padrão muda a cada duas semanas, lançam um rework ou campeão novo a cada dois meses, em média. Também, eu estava falando da comida preferida, que só é legal quando é "rara".
Além de ter ignorado o segundo e terceiro parágrafo meu.
Aronguejo

Se essas novidades são suficientes para manter os jogadores suficientemente interessados a ponto de não irem jogar outros jogos, por que estão desenvolvendo novos modos, como o Overcharge, ou Blitz do Nexus, etc?