cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar de Yuumi

Vamos falar de Yuumi

Yuumi é uma sup que a maioria de suas habilidades devem ser usadas dentro de uma pessoa, entretanto sua passiva impede que vc fiquem muito tempo dentro de uma pessoa, pois voce perderia um bom escudo e tambem perderia seu sustain de mana.Por isso tenha noção de toda hora que sua passiva voltar aproveitar pra sair, usar a passiva e entrar o mais rapido possivel em alguem pra aproveita-lo ao maximo.

O Q é uma habilidade bem forte quando esta dentro de alguem e pode ser mirada se transformando numa arma perigosa, o dano não é muito alto (estou me baseando na gameplay), mas o bom dessa habilidade é o gigantesco slow que voce da no maximo da habilidade, por isso tente ao maximo deixar o Q no ar pra dar o maximo de dano e slow.

O seu W tera que usar varias vezes pois é muito importante graças ao seu convertimento de seu AD e AP para dano adaptativo para seu aliado, deixando a yuumi AP que nem uma Sona bem viavel. 

O problema dessa habilidade é que pode ser uma setença de morte, se voce se ligar a alguem que esta muito avançado e esta preste a morrer, a chance de vc se conectar a ele e dpeois morrer logo em seguida quando ele morrer são muito altas , entao saiba com quem e quando se conectar.

O E é bem forte pois tem duas cargas, entretanto se fizer AP talvez essa cura posso ficar meio fraca comparada a outras, mesmo assim é muito boa.

O R voce precisa que a pessoa que voce esteja conectada se mova corretamente pra acertar os inimigos entretanto se acertar voce garante bastante kills pra seu time graças ao enraizamento que pode ser usado duas vezes, alem e ser longo e o range da ult ser bem alto.

Yuumi sera que nem uma Sona, voce ficara incomodando os inimigos e curando seus aliados, mas qualquer coisa pode mata-la se não for esperta, entao tenha noção disso e fique safe.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Vamos falar de Yuumi

riot gosta de treta, o campeão vai ser 8 ou 80, até o momento que aparecer no competitivo, ai vai sofrer um nerf que só vai voltar aparecer na season 15

Esse Q da Yuumi quando em um aliado fica bem roubadinho; acredito que será uma das primeiras coisas a tomar nerf.
Como vc não controla o campeão, a função de movimentação fica encarregada do adc quando vc se junta ao mesmo, vc pode focar 100% em acertar a skill no alvo, o que lhe dá uma boa vantagem contra aqueles que tem que controlar ataque e movimentação ao mesmo tempo. Devido a estar despreocupado com movimentar-se, fica bem mais fácil acertar. Só esse fato da habilidade pra mim já a deixa forte, sem considerar os atributos (slow, dano...)

Vi uma gameplay onde era um Twitch e Yuumi no bot, o rato estava prestes a morrer, com pouquíssima vida, incendiar no couro e um Jarvan do lado dando o golpe final... A Yuumi pulou no rato já sem vida e fez com que o mesmo saísse dali vivo, com quase metade da vida e ainda com um escudo.
Eu fiquei tipo; "Caramba, tudo isso?"
Me lembrou muito um Ryze sem vida que começa tirar escudo do toba.

As outras skills não tirei tempo para avaliar, mas acredito que será bastante utilizada; esperar pra ver como os jogadores se adaptam a forma de jogo
Aronguejo

eu tava pensando, posso estar mt errada, mas ela tem cara de champion mais competitivo, u algo pra jogar com duo (tipo uma kalista ou TK) campeão que tem que envolver diretamente com outro e mt complexo